Página 108 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 858981061071081091101181582086081108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.071 a 1.080 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post

Seria interessante 2 ou mais animes com tema de pokemon passando nas tvs, cada uma para uma faixa etaria distinta.
    Cara depois que eu li isso, pensei tanta, mas TANTA merda, que estou rindo faz uns cinco minutos...

Em momento ALGUM disse para os estadunidenses pegarem o anime e criar um cartoon.
    O que eu disse é que faz menos sentido uma mudança de anime do que de cartoon. Releia o post.
    O que disse lá é que os heróis estadunidenses tem um fundo moral muito forte, que TEM que ser regurgitado para as novas gerações. Afinal o Batman por exemplo só usou uma arma de fogo uma vez, e era uma questão de vida ou morte de VÁRIAS pessoas.
    Os de anime não. O fundo moral deles é relativo. Ash, por exemplo, só pensa em ser um mestre pokémon, o maior pra ser exato. E aposto que ele faria o que fosse para consegui-lo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí gente \o.
    Tipo, tenho uma dúvida...quero ter um Gallade no meu time, só que ele tem defesa e velocidade baixas. Aí eu estava em dúvida se eu treinava mais defesa (útil contra ataques voadores, a defesa baixa dele pode levar ele pra lona com um Aerial Ace só) ou velocidade (Aproveito do Alto Special Atk dele pra mandar algum voador predador pro chão com um Rock Slide).
    Sei que dá pra treinar os dois aos memso tempo, mas a questão da nature também atrapalha...
    Enfim, postem a opinião de vocês pra me ajudar a decidir isso.
    Khoda Hafez ;D

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    E aí gente \o.
    Tipo, tenho uma dúvida...quero ter um Gallade no meu time, só que ele tem defesa e velocidade baixas. Aí eu estava em dúvida se eu treinava mais defesa (útil contra ataques voadores, a defesa baixa dele pode levar ele pra lona com um Aerial Ace só) ou velocidade (Aproveito do Alto Special Atk dele pra mandar algum voador predador pro chão com um Rock Slide).
    Sei que dá pra treinar os dois aos memso tempo, mas a questão da nature também atrapalha...
    Enfim, postem a opinião de vocês pra me ajudar a decidir isso.
    Khoda Hafez ;D
    Treinar defesa vai ser inutil na minha opinião, mesmo com todos os evs nela vai ficar na base dos 200~ e o hp dele não lhe dá condições de absorver ataques eficientemente. Dê preferência à speed. Julgando pelos stats considero o Gallade como hit'n'run, pode até ser viável usar um choice scarf nele (?), juntamente com adamant nature, dependendo da sua necessidade..
    Espero que você tenha querido dizer "aproveitar o alto atk dele".

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Espero que você tenha querido dizer "aproveitar o alto atk dele".
    Na Diamond&Pearl, mudaram o conceito de Special Attack e Attack.
    Se você encosta no oponente, é Attack. Se não encosta é Special Attack.
    Isso muda completamente algumas estratégias, por exemplo, Alakazams com Fire/Thunder/Ice Punch, que usavam Special Attack (altíssimo no Alakazam) agora vai ficar BEM mais fracos e os Crunches do Tyranytar (Dark era Special) vai ficar bem mais mortal devido ao alto Attack q ele tem.
    Entendeu?
    E valeu pela idéia...mas acho que tem que decidir os golpes primeiro antes de treinar o Pokémon, para capturar com a Nature certa...obrigado por lembrar q Gallade não tem muito HP pra segurar ataques voadores...
    Khoda Hafez ;D

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Na Diamond&Pearl, mudaram o conceito de Special Attack e Attack.
    Se você encosta no oponente, é Attack. Se não encosta é Special Attack.
    Isso muda completamente algumas estratégias, por exemplo, Alakazams com Fire/Thunder/Ice Punch, que usavam Special Attack (altíssimo no Alakazam) agora vai ficar BEM mais fracos e os Crunches do Tyranytar (Dark era Special) vai ficar bem mais mortal devido ao alto Attack q ele tem.
    Entendeu?
    E valeu pela idéia...mas acho que tem que decidir os golpes primeiro antes de treinar o Pokémon, para capturar com a Nature certa...obrigado por lembrar q Gallade não tem muito HP pra segurar ataques voadores...
    Khoda Hafez ;D
    Eu sei de todas as mudanças de d/p... o problema foi que você falou de aproveitar special attack dele (base 65, ruim) se referindo a rock slide, o qual continua a ser físico e baseado no seu alto attack (base 125), tal afirmação me deu impressão de que você tinha se enganado e por isso comentei..

Publicidade:

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Eu sei de todas as mudanças de d/p... o problema foi que você falou de aproveitar special attack dele (base 65, ruim) se referindo a rock slide, o qual continua a ser físico e baseado no seu alto attack (base 125), tal afirmação me deu impressão de que você tinha se enganado e por isso comentei..
    `
    É, realmente, eu me enganei aqui >.<
    Acho que confundi os dois...mas o bom é que o Gallade ainda herda um pouco de Special Attack da Kirlia...mas acho que é bom botar um pouco de effort no Special Attack pra Rock Slide....ou jogar tudo pra Speed e usar Ice Punch...qual das duas você acha melhor?
    EDITED:
    Estive pensando no moveset: Psycho Cut/Night Slash/Bulk Up/ Baton Pass, com uma distribuição maior em Speed, já que o Bulk Up vai aumentar o Ataque e a defesa, e em caso de voador, é só usar o baton pass que o próximo já vai ter o boost do gallade...O que você acha?
    Última edição por Trans~; 02-11-2007 às 00:33.

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu usaria algo como:

Gallade @ Choice band/Choice scarf/Life orb
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
    Adamant Nature (+Atk, -SAtk) ou Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
    - Close Combat (stab)
    - Psycho Cut (stab)
    - Night Slash (pegar dusknoirs, cresselias e outras coisas)
    - Stone Edge (salamence, gyarados, etc..)

A movepool dele é muito grande, tem várias outras opções.. Se você tiver algum pokemon com wish no team pode até usar 252hp/252atk e aproveitar da SDef alta dele (base 115) para colocá-lo em jogo mais facilmente.
    Ele não é um baton-passer realmente bom, não aguenta muitos golpes, não tem recovery move e a speed também não ajuda.. Mas se quiser usá-lo assim mesmo, recomendo usar swords dance sobre bulk up (prefiro +2 atk do que +1 atk e +1def ;p), a escolha é sua.

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm...boa...tinha esquecido do Stone Edge.
    Acho que vou usar essa mesma distribuição de Ev, mas acho que vou trocar o item ou o golpe...boa escolha da Nature, também..
    O chato do Gallade é que a Ability dele não ajuda em nada...só se o oponente for Fake Outer, mas acho que não "^^

Valeu pela ajuda =D

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@trans~
    vc ta jogando o dp pelo ds ou pelo emulador se for pelo emulador fala o nome pls ou manda pm com o link vlw

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kioshi Ver Post
    @trans~
    vc ta jogando o dp pelo ds ou pelo emulador se for pelo emulador fala o nome pls ou manda pm com o link vlw
    To jogando pelo DS mesmo.
    Tenho um amigo que joga pelo PC. Vo pedir o nome do emulador pra ele e te passo PM depois, ok?

Khoda Hafez ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem