Página 107 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 757971051061071081091171572076071107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser ferro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Vai ser ferro.
    Eu tinha pensado em ferro... mas ferro é metal e não pedra preciosa =\

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    A história de D/P é a mesma dos outros.
    Você é um moleque (tira essa farda preta!) que quer ser o melhro dos treinadores blabalblablabla e encontra uma equipe maligna que prendeu 3 pokés lendários blablaba precisa salva-los blablabal aparecem outros lendários. Eu acho que vão criar um terceiro jogo dessa geração, com coisinhas à mais, mas nada d+.
    Nunca vi continuação de história em Pokémon. Mesmo. Só nas 3ª versões (Y/C/E)
    BTW, viu os detonados?
    ENQUETE:
    Qual você acha que vai ser a pedra preciosa dessa vez?
    Continuação so houve uma vez, nos jogos red/blue/yellow para gold/silver/crystal.

Em gold/silver/crystal se passou alguns anos apos a epoca dos jogos red/blue/yellow. Um garoto de 10 anos começa sua jornada pokemon em johto.

Durante sua jornada ele encontra uma equipe rocket sem chefe(giovanni abandonou a equipe rocket apos ser derrotado por ash em r/b/y, que no jogo é conhecido por red, no gym de veridian, para fazer uma jornada pokemon de fortalecimento), que esta comandada por rocket executivos.

Esses rockets executivos são os mesmos que em fire red/leaf green estão nas ilhas rainbow, com os planos de aceleração de evolução, que darão procedimento ao mesmo em g/s/c no lago da furia e, com sucesso, evoluem um magikarp na marra em red gyarados.

Em seu ato final, os rockets executivos invadem a torre de radio de goldenrod para trasnmitir um comunicado para seu chefe desaparecido, giovanni.

Depois, o heroi do jogo vai para o plato indigo, que em g/s/c tambem serve como sede para a liga johto, em kanto, e enfrenta uma nova E4, composta por alguns membros da antiga E4(r/b/y), e o ex gym leader de fuschia, o Koga. Tambem enfrenta o campeão da liga johto, o ex-membro da E4, o treinador de dragões Lance.

Apos ganhar a liga johto, o heroi do jogo vai se aventurar em kanto, reunindo as insignias da mesma para ter acesso a montanha silver. Enfrenta-se os velhos gym leaders de red/blue/yellow, exceto o de fuschia que é comandado pela filha do koga, e o gym de veridian que, como foi abandonado pelo giovanni, agora é comandado por ninguem menos que GARY(ou blue, como é chamado).

A ilha cinnabar esta desabitada, tendo apenas o centro pokemon em funcionamento, em virtude do vulcão terentrado em erupção.

Em Pallet é possivel visitar a casa do ash, de red/blue/yellow que, segundo o pc que mostra a mensagem de "que a muito tempo não é usado", o que faz supor que ash não ovltou para casa apos ter ganho a liga pokemon na epoca de r/b/y.

E, por fim, apos conseguir o acesso a montanah silver via insignias de kanto, é possivel encontrar no final da mesma ninguem menos que ash(red), o treinador mais forte do jogo.

E então? Vai dizer q g/s/c não é uma grande continuação dos jogos red/blue/yellow, ao menos cronologicamente falando?

E sobre os detonados, eu não tenho mais a rom de tcg2, ela tava no meu pc velho.

---------

@Enquete: Pokemon platina. É o metal mais precioso que existe, mais até que o ouro. E mesmo sendo um metal, o q destonaria o fato de estar nas pedras preciosas, eu digo que crystal(uma pedra) esta na mesma geração dos metais precioso gold/silver, logo por que não o contrario, ou seja 2 pedras preciosas e um metal precioso?
    Última edição por mestre do yellow; 28-10-2007 às 11:37.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Esses rockets executivos são os mesmos que em fire red/leaf green estão nas ilhas rainbow, com os planos de aceleração de evolução, que darão procedimento ao mesmo em g/s/c no lago da furia e, com sucesso, evoluem um magikarp na marra em red gyarados.

Na verdade deu ERRADO.
    A evolução ficou pela metade, por isso o Gyarados é vermelho.

@Enquete: Pokemon platina. É o metal mais precioso que existe, mais até que o ouro. E mesmo sendo um metal, o q destonaria o fato de estar nas pedras preciosas, eu digo que crystal(uma pedra) esta na mesma geração dos metais precioso gold/silver, logo por que não o contrario, ou seja 2 pedras preciosas e um metal precioso?

Interessante essa idéia, seria boa...
    Acho que não é exatamente continuação.
    Acho que é regurgitação de idéias que deram certo, como em Majora's Mask, do N64.
    Mas seu ponto de vista é interessante.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow

Na verdade deu ERRADO.
    A evolução ficou pela metade, por isso o Gyarados é vermelho.

Interessante essa idéia, seria boa...
    Acho que não é exatamente continuação.
    Acho que é regurgitação de idéias que deram certo, como em Majora's Mask, do N64.
    Mas seu ponto de vista é interessante.
    Deu errado a experiencia no jogo tambem? o.O
    Eu pensei que fosse apenas no anime que tivesse dado errado a experiencia, o que explicava o fato do gyarados ser vermelho.

Btw, so da pra saber com exatidão se for ler o manga, pois o manga é totalmente fiel aos jogos(não é a toa que a história do manga da de 1000 a zero na do anime).

Por falar em anime, seria muito bom se a história dos mangas fosse adaptada em anime, isso sem tirar o anime atual de circulação, que é um classico que merece ser preservado, muito embora a unica coisa que preste nas temporadas atuais seja as batalhas que ficaram bem mais tecnicas, pois o enredo dos episóios esta bem lixo.

Seria tipo como os americanos fazem. Os americano pegam um mesmo tema e fazem diversas versões, com dimensões alternativas de uma mesma história.

Como exemplo cito o batman e o x-men. O batman tem seu desenho classico, dos anos 90, e tambem tem a serie "the batman", feito no século 21 em que os vilões e maquinas tem uma turbinada, e a história do batman e dos vilões se altera consideravelmente se comparados ao batman animado dos anos 90.
    E o x-men tem o desenho dos anos 80/90, com sua propia história e elementos, e tem o x-man evolution com sua propia história elementos.

Existe isso com pokemon, diversos temas, diversas abordagens para as diferentes faixa etarias, com histórias e mundos diversos, mas apenas no manga. Seria interessante se ocorrese em versões anime.

Uma experiencia do tipo bem sucedida foi o pokemon chronicals(escrevi errado, certeza), que fugiu um pouco da mesmice, embora o enredo seja similar ao pokemon comum.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa idéia da adaptação.

Quanto ao Chronicles (escrevi certo, certeza), ele foi baseado mais na história de G/S/C. Eu não vi NENHUM poké das gerações mais atuais (R/S/E e D/P/A Ser Decidido) nesta versão do anime.

Mas é difícil de acontecer, porque de americano pra japonês é um salto...
    Os heróis americanos, Batman e cia., são diferentes dos de anime.
    No mundo do anime, todos podem ser heróis. Vou usar o próprio Pokémon como exemplo. Se eu fosse daquele mundo, era só fazer dez aninhos e arranjar um poké com o estudioso da minha cidade. Pronto. A partir daí é batalhar e fortalecer meus pokés até ser capaz de ganhar da Liga, descendo o braço em uma organização criminosa nas horas vagas. Então pra que reler um herói que já é usado, quando posso criar um novo no mesmo mundo?
    No mundo dos heróis americanos não. Batman é um gênio, mestre em trocentas artes marciais e defesa pessoal, sabe usar QUALQUER arma, mesmo sendo contra, e se recusa a recorrer à violência, o que só fez uma vez, em questão de vida ou morte. Superman controla sua força, por medo de machucar alguém. Os X-men tem que se esconder, pois não são aceitos pela sociedade, por mais benignos que sejam. Estes podem ser refeitos, já que passa de uma geração passada para uma futura.

Essa é uma realidade, infelizmente.

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aonde consigo baixar pokemon diamond ? vlw

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

www.romsparagba.org
    Só lembrando que a ROM é uma m****erda, já que não tem emulador que emule 100%

Se não for permitido isso aqui me avisa que eu edito pra ontem...

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

www.romsparagba.org
    Só lembrando que a ROM é uma m****erda, já que não tem emulador que emule 100%

Se não for permitido isso aqui me avisa que eu edito pra ontem...
    vlw

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa idéia da adaptação.

Quanto ao Chronicles (escrevi certo, certeza), ele foi baseado mais na história de G/S/C. Eu não vi NENHUM poké das gerações mais atuais (R/S/E e D/P/A Ser Decidido) nesta versão do anime.

Mas é difícil de acontecer, porque de americano pra japonês é um salto...
    Os heróis americanos, Batman e cia., são diferentes dos de anime.
    No mundo do anime, todos podem ser heróis. Vou usar o próprio Pokémon como exemplo. Se eu fosse daquele mundo, era só fazer dez aninhos e arranjar um poké com o estudioso da minha cidade. Pronto. A partir daí é batalhar e fortalecer meus pokés até ser capaz de ganhar da Liga, descendo o braço em uma organização criminosa nas horas vagas. Então pra que reler um herói que já é usado, quando posso criar um novo no mesmo mundo?
    No mundo dos heróis americanos não. Batman é um gênio, mestre em trocentas artes marciais e defesa pessoal, sabe usar QUALQUER arma, mesmo sendo contra, e se recusa a recorrer à violência, o que só fez uma vez, em questão de vida ou morte. Superman controla sua força, por medo de machucar alguém. Os X-men tem que se esconder, pois não são aceitos pela sociedade, por mais benignos que sejam. Estes podem ser refeitos, já que passa de uma geração passada para uma futura.

Essa é uma realidade, infelizmente.
    Na verdade o chronicles foi baseado em g/s/c e r/s/e. Em diversos episódios é possivel ver pokes da terceira geração, como o delcatty, pelliper, mightyena, sableye, azurril, kecleon, luvdisc, dentre outros.

E vocÊ não me entendeu, eu não quero que americanos peguem a história de pokemon e façam um cartoon, mas sim que japas façam animes que modifiquem totalmente o universo de pokemon, criando novos personagens e situações paralelas.

Como exemplo cito tenchi muyo, que em cada série possui sua propia linha do tempo e personagens distintos.

E as histórias dos mangas são meio que "americanizadas", por terem esse estilo de histórias com universos alternativos alheios ao universo de ash e cia. A unica coisa que seria legal é que adaptassem os mangas mais famosos de pokemon em anime, de maneira FIEL ao manga, cujo alguns de infantil tem bem pouco.

Como tambem poderiam criar animes de versões de games que não tiveram aparição no manga. Por exemplo, pokemon colosseum não teve manga(eu acho, num tenho certeza), mas seria muito show um anime baseado em pokemon collosseum, quem sabe até um anime em computação grafica(3D)?

A história de pokemon collosseum é bem diferente, o protagonista é um ladrão de pokemon. Logo, teria que colocar esse anime num horario adequado.

É so um exemplo. O bom dos mangas é que tem inicio, meio e fim, os vilões são derrotados, algo que não tem no anime.

Seria interessante 2 ou mais animes com tema de pokemon passando nas tvs, cada uma para uma faixa etaria distinta.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Permissões de Postagem