Alguem de vocês sabe o site daquele projeto de gamefan de um remake do jogo gold usando graficos de game boy advance? So me lembro que quem estava fazendo eram pessoas que falavam espanhol, usando os graficos de fire red/leaf green, e que o jogo estava quase completo(pelas ss dava pra ver que tava pronta até a parte de mahogany town, e a base rocket secreta de lake of fury).
Mesmo usando sites de busca eu não consegui mais achar... =/

Postado originalmente por
Dax Ninja
Ahhh, isso não passa de uma versão barata do trainer card. Não tem nada demais nisso não, e nem é um jogo de ganhar lvs, pois eu posso muito bem mexer no codigo bb e por o lv que eu quiser.
@mig master: Eu gosto de jogos em que o carinha interpreta um vilão, tal como o pokemon colloseum.
E sobre o game shark eu não testei esses, mas ja testei outros que davam em pokemons acima do numero 151. Combinações de tipos a frente do seu tempo, golpes com nome de "tm x"(o nome do golpe é tm "tal", por exemplo: tm 50 o.O). Obviamente sem sprites, ou com sprites glitch, e alguns travavam o jogo.
Mas nenhum tinha um nome "pré-pensado", na parte dos nomes eram aquelas letras glitch mesmo.
So me chamou a atenção esse game shark pois eu ja tinha ouvido falar nos pokegods com esses nomes ai, como o spooky(suposta evolução do gengar), flareth, charcolt.