Página 158 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 581081481561571581591601682082586581158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.571 a 1.580 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^,tu consegue render bastant num dia,parabs xD
    Mas,tu pego aquele passarinho q comeu mta pimenta neah =d?
    Eu acho ele ruim,mas se tu tiver um time bem balanceado ele eh bem bom ^^
    Tipo...Acho ele é mto fraco..
    Tem mtas fraquesas...
    Mas vc aprende a jogar xD
    Eu gosto de tipos águas pq eles resistem a bastante coisa,conseguem leva a "super-mega-force-fury-swipes-claw-power"(golpe inesistente,exemplo,apenas),o golpe tira de 1-10 hits(exemplo,eu sou bem drástico neles mesmo xD),leva os 10 e quando vai olha com medo o estrago q deve ter feito,ta ali,mal mecheu na vida verde dele xD
    Pelo menos pra mim sempre foi assim xD
    Meu empoleon é exatamente desse tipo q gosto *-*
    Tipo: Water/Steel
    Aprende golpe eficas a praticamente tudo q é tipo de pokemon,pra planta,q deve ser o terror dos aquáticos,ele aprende drill peck(flying) no lvl 56
    Se botar surf nele acredito q vai consegui faze um dano bonzin em elétrico xD
    Logo vc vai me xingar por falar tanto do empoleon,mas é que é meu melhor poke,com moveset 2º melhor (o moveset do palkia apavora o_o),dai eu uso ele como base pra várias coisas =D
    UMA NOTA QUE VAI SER MTO UTIL PRA QUEM FOR JOGAR ALGUM DIA PEARL/DIAMOND:
    Se quiser um tipo planta bom(se n escolher o turtwig,mas n aconselho pq o tortera tem parte de ground,logo ele na ultima evolução de um PLANTA tem fraquesa contra AGUA) Eu aconselho vc conseguir um Abomasnow(ele é "achavel" na primeira evolução,o Snover)
    Ele tem um tipo ÓTEMO para um tipo planta,Grass/Snow xD
    E manteiga,ja falei tudo q podia do empoleon,n vo mais fala nada xD
    (a não ser que eu precise dar uma base... 8D)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Grass/Snow
    Tipo novo? Não seria Ice?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sabia que Snover era só ice O.o

Em todo caso, o Electrike ta ainda no Lv 21 ^.- Treinar um poke elétrico em Mauville não é tão simples assim né >.< Mas vou resistir e treinar esse desgrama até Lv 26 (Manectric :wub antes de ir no Gym.

@Eragon
    Para de falar no Empoleon, você só me tortura assim >.<

Falar nele me lembra que D&P nunca vai rodar direito no meu PC, e que o Empoleon é um sonho impossível D= Vou ter de em contentar com o Blaziken D8 Mas sobre o pimentinho (Torchic pliss) eu achei ele bem bonzinho até. Ele já owno tipos elétricos, planta, pedra, terra, lutador, psíquico, noturno, normal, aquáticos (oh yeah), insétos e metálicos. Não posso reclamar dele não u.u

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Eu sabia que Snover era só ice O.o

Manteiga.
    O Snover talvez, mas o Abomasnow é Grass/Ice, aprende até Leech Seed e outras cositas mas...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ta, então eu que pirei mesmo... Nãio sabia que Abomasnow era meio grass.

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew,tem chovido aki e minha net saiu do ar(net radio daki eh uma coisa viu -.-"),
    @eragon
    Gz pelo Palkia
    @manteiga
    Tu vai me alcança,to jogando mt poco,mas ainda to jogando ;D,to upando uns poke que eu capturei,e eu ainda kero saber trocar pokemon,alguem me ajudaaaaaaa
    ...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sirius

Eu adoraria procurar sobre trocas também, mas vou me aproveitar se voc~e descobrir algo mwahaha Sou mal não? :>

Acabei de chegar em Fallarbor. Gogo treinar até lv 30 e ir a Lavaridge. To adorando meu team, ta ótimo treinar eles. Ta assim:

Flame (Combusken): Lv 31
    Winston (Kadabra): Lv 27
    Rose (Lombre): Lv 25
    Static (Manectric): Lv 27
    Egg: Nada o félodaputa não choco ainda. Não sei porque peguei essa droga, mas peguei u.U

Manteiga.

PS: Manectric rox ;o

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, voltei a jogar poke de novo, e decidi pegar a versão fire red... to em cerulean com os seguintes pokemons

Pikachu lvl 15
    Mankey lvl 18
    Wartotle lvl 21

Tava doidao pra pegar um abra, só que ele Escapa TODA HORAAA, tem algum macete pra pegar, ja tentei paralizar, joga poke bola de primera, tudooo... se tiver me falem

Aproveitem e avaliem os pokes

Fuiz~

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto muito de FireRed nem de LeafGreen, mas acho que tá bom o time sim. E pra pega o Abra não tem segredo. joga a bola de primeira que uma hora tu pega o desgrama.

Outra idéia é usar um ataque que cause flinched, ai ele não pode se teleportar e gasta um pouco da vida dele.

O meu eu peguei jogando a bola de primeira.

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carus Ver Post
    Gente, voltei a jogar poke de novo, e decidi pegar a versão fire red... to em cerulean com os seguintes pokemons

Pikachu lvl 15
    Mankey lvl 18
    Wartotle lvl 21

Tava doidao pra pegar um abra, só que ele Escapa TODA HORAAA, tem algum macete pra pegar, ja tentei paralizar, joga poke bola de primera, tudooo... se tiver me falem

Aproveitem e avaliem os pokes

Fuiz~
    Capture um Digglet com Arena Trap naquela grutinha indefesa a leste de Vermillion. Teleport não funcionará contra este, então é só ir enfraquecendo e pegá-lo.

Publicidade:

Permissões de Postagem