Já que passou pelo Ruby, tente o Emerald e Fire Red/ Leaf Green.
E procure no Google os links, aqui nem pode e talz.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já que passou pelo Ruby, tente o Emerald e Fire Red/ Leaf Green.
E procure no Google os links, aqui nem pode e talz.
~~Ahoseru~~
Foi um dos precursores de pokémon nesse fórum, e devo dizer que parei de jogar no Emerald, devo voltar às origens?
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
Voltei pro meu Heart Gold, to afim de reformular times e incluir pokemons que nunca usei, vamos lá.
Meu time:
-lvl 34
-lvl 32
-lvl 35
-lvl 32
-lvl 34
-lvl 33
Meus planos: Evoluir Magmar e Togetic e tirar alguem pra por um novo pokemon, de preferência um rápido... pensei em Gliscor mas to na dúvida, usei ele em Platinum e gostei muito, mas tambem queria tentar algo novo.
Acho que a maioria vai falar pra tirar Noctowl, mas se quiserem sugerir uma reformulação no time, estou aceitando :o
ps: quem tem DS e Wi Fi, aceito ajudas pra evoluir o Magmar e Togetic![]()
Última edição por knight of libra; 12-12-2010 às 20:34.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Magmar e Togetic só dá pra evoluir pós E4, acredito eu.
E seu time está bom, mas está... Redundante? Dois water physical e dois flying special é realmente tenso .-. Não dizer pra mexer no Feraligatr porque ele é starter, nem no Gyarados porque... Bem... É um Gyarados .-. Então acho que tira o Noctowl mesmo, Togekiss é superior a ele. Mas como não dá pra ter Togekiss por hora talvez queira considerar tirar o Togetic então... Enfim, eut enho umas sugestões de pokémons que eu acharia legal você dar uma olhada, ver o que acha: Mamoswine (bruto, faz muito bem o que tem que fazer, mas é lerdinho), Sneasel (bruto² e muito, muito veloz. Pós-E4 evolui em Weavile e tenha um demônio assassino em mãos), Dragonite (falem o que quiserem, ainda gosto muito dele) e Tyrnaitar (preciso comentar?). Sugeri esses porque são tipos que faltam na party e acho que poderiam ser úteis.
Eu recomendo fortemente ensinar EQ pro Gyarados e tirar o Noctowl, colocando Sneasel no lugar. Ai pós E4 evolui o Sneasel e o Togetic e pronto: party fuderosa.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Do,or do not.There is no try.outfit
Noctowl ta no time pq no início era bem útil, mas agora é necessário tirar. Tyranitar é e sempre estará no meu time, mas no momento ainda não peguei um Larvitar... talvez para por ele tenha que tirar ou Ampharos ou Gyarados, mas Ampharos é meu único elétrico e Gyarados é... Gyarados :o
Oh gody
Mamoswine e Weavile são opções interessantes, o primeiro pq nunca usei um pokemon de gelo antes, e o outro pq é bem veloz e mortífero pelo que vi...
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Floodando para:
1. Fazê-los saberem que TIO DELIBIRD LHES DESEJA FELIZ NATAL HÔ HÔ HÔ
2. Comunicar que desisti provisoriamente do Nuzlocke no White (ah vah) e que estou empenhado em uma run tosquinha em Platinum (não é nuzlocke). Se eu zerar eu aviso q
3. Upar o tópico.
4. Floodar.
5. Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Tira o Noctowl. Até onde sei, dá, sim, para ter Magmortar, já que é só trocar.
Se quiser diferenciar Gyarados do Feraligatr, tem muitas opções. Por enquanto não faz diferença nenhuma, mas para batalhar mais pesadamente, você pode colocar o Gyarados como RestTalker e o Feraligatr como DD, ou deixar um Bulky Gyarados normal mesmo, abusando mais dos ataques do Feraligatr como Swords Dance (pena que Aqua Jet só se aprende com ovo).
Para colocar um pokémon no lugar, se quer versatilidade, coloca algo que resista as três fraquezas contra Elétrico no seu time. Flygon e Garchomp seriam ótimas escolhas, se você conseguir algum via Wi-fi. Outras boas escolhas são tipos metálicos, como Scizor, Metagross e Bronzong, mas todos esses vão ter que vir por Wi-fi, ou bem tarde no jogo.
A melhor coisa a fazer é trocar o Noctowl por um HM Slave e zerar o jogo, e estudar seu time para montar coisas boas até a Battle Frontier. Não precisa de pokémons de gelo; você consegue ataque de gelo ou dragão para colocar no Feraligatr, ajudando-o a diferenciar do Gyarados, sem contar que gelo é o pior tipo do jogo defensivamente, e sua defesa já está meio vazada.
Mas isso não importa, in-game qualquer coisa vale.
Upar um tópico já upado é tenso.
Btw, feliz natal, quero presentes sr. Delibird.
É In-game, mas quero preparar para lutas na Wi Fi, um pokemon de Gelo eu nunca usei mas como disse, tenho 2 pokemons com ataques de gelo, não sinto necessidade de um agora.
Penso em um Psychic ou Ghost, clássicos como Alakazan e Gengar me vem a cabeça, mas não sei um moveset bom pra eles e... acho-os manjados ;x
@Libra
Os cabeçudos da Coca




Crystal para sempre.Se bem que nunca cheguei nem no meio de Platinum...
...