Página 8 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 67891018581085081008 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking XD

aeroblast é um atake muito bom, fiko pensando como enfrentar uma besta igual ao lugia, xD.

Olha meu time no Leaf Green
    Magmar lv 63
    Blastoise lv 65
    Pidgeot lv 64
    Nidoqueen lv 61(tem atakes de gelo huhu)
    Golem lv 63
    Raichu lv 67

ainda tah ruim, mas tah melhorando
    ^^.

Flws
    @topici, tem um kara pedingo ajuda sobre feeder. vai no site do pokeplus. na primeira página do tópico tem o endereço.
    flwss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo,agora que me toquei numa parada,as novas versões de pokemon é so pra nintendo DS ?

Se for,seria mo sacanagem,pq todas as versões foram de GB e GBA,então poderia por tambem pra GBA(o emulador pega direito aqui no meu pc:riso: ).

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Dasts
    Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me responder o q ganha de dragon :wscared:

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Alguem ae sabe como troca os pokemon de uma versao pra otra no pc? Pq to com um Seadra e keria evolui ele pra Kingdra usando o King´s Rock mais nao sei como fasso pra troca. Alguem q sabe ai pode mi ajuda? (Versão Crystal)

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algm sabe ond qtem pokeagenda pra baxa? vlw :}

Publicidade:

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu time na rubi eh

Rayquaza
    Heracross
    Aggron
    Skarmory
    Altaria

O sexto eu ainda nao sei mas acho que vai ser o metagross (acho que eh assim q se escreve)

Dragao toma pra gelo e para Dragao =D

Em 5 dias eu jogeui 47horas de pokemon rubi ... me viciei XD

Registro
    12-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu time na rubi eh

Rayquaza
    Heracross
    Aggron
    Skarmory
    Altaria

O sexto eu ainda nao sei mas acho que vai ser o metagross (acho que eh assim q se escreve)

Dragao toma pra gelo e para Dragao =D

Em 5 dias eu jogeui 47horas de pokemon rubi ... me viciei XD

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Respostas

Citação Postado originalmente por knight of libra
    Tipo,agora que me toquei numa parada,as novas versões de pokemon é so pra nintendo DS ?

Se for,seria mo sacanagem,pq todas as versões foram de GB e GBA,então poderia por tambem pra GBA(o emulador pega direito aqui no meu pc:riso: ).

@Libra
    Sim libra, aas próximas versões vai ser para DS.
    Pra rodar direrito o emulador, tem q ter pelo menos 512 de ram.

algm sabe ond qtem pokeagenda pra baxa? vlw :}
    Eu tenhu, soh quem em bloco de notas, serve???tem tudo lah, ateh a versão emerald.
    alguem pode me responder o q ganha de dragon
    Atakes de gelo dá super efetivo nos dragões.

Citação Postado originalmente por Vezpa
    Alguem ae sabe como troca os pokemon de uma versao pra otra no pc? Pq to com um Seadra e keria evolui ele pra Kingdra usando o King´s Rock mais nao sei como fasso pra troca. Alguem q sabe ai pode mi ajuda? (Versão Crystal)
    bom kara, eu tenhu aki o visual trade link advanced, da de abrir duas janelas, mas que eu saiba, tem os emuladores que um jeito de fazer trocas, mas bem complicado.

Flws ae

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus
    Atakes de gelo dá super efetivo nos dragões.
    ataques do tipo dragon tmb sao super efetivos em dragoes

eu uso o vbalink, num sei se eh a mesma versao q vc usa, com ele da de faze troca sim, tmb da de fazer batalhas online mas eu nunca tentei... ele ta pra baixa nessa pagina aki pra quem num tiver
    http://www.vbalink.info/

depios de vc baxa, eh so abri 2 visuals, dai vai em options, depois em emulator e deixa desselecionado a opçao "Pause when inactive window" nas 2 janelas, ah, tmb deixa selecionada a opçao "Real time Clock" pra abilitar os clock based events

se os roms de pkm nao funcionarem pode ser q o modo de salvar da bateria ta incorreto, pra mudar isso vai em options, emulator, save tipe e muda de flash 64k para flash 128k, ah muitos jogos q usam sav diferente, entao eh possivel q vc tenha q mudar constantemente o tipo de save, por exemplo, pra salvar no Golden Sun o save tem q ser de 64k, caso contrario nao salva, e no pokemon emerald tem q ser 128k ou senao a memoria fica corrompida e etc.

o vba link pode suportar ate 4 janelas abertas emulando jogos iguais ou diferentes
    da versao 1.8 em diante o emulador ja tem a opçao de abilitar o wireless adapter

e pra quem usa o gbc, infelizmente o vba link ainda nao efetua conexoes entre versoes q nao sejam de GBA, mas axo q vai ser possivel, enquanto nao eh possivel, vc pode usar o emulador NO$GB
    eh um emulador bem leve, so q fika em branco e preto (na verdade amarelo e preto xD), o emulador ate q eh bom, ele pode emular ate 12 jogos ao mesmo tempo! mas ele so emula 1 jogo... ou seja, vc pode abrir 12 janelas do pokemon silver, mas axo q com apenas 2 ja eh o suficiente.... pra obter a versao completa do no$gb vc tem q pagar U$10 pro criador do emulador... ahi ele te envia um arquivo q tu coloca na pasta do teu emu, e dai vc pode jogar em cores...
    Última edição por Shadow Nightwalker; 24-01-2007 às 13:09.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

shadow, achu q eu uso o mesmo emulador que o seu xD.
    flws ae

Publicidade:

Permissões de Postagem