Página 2 de 52 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    18-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyros Araphir Ver Post
    Caro amigo Teo... Eu realmente acho que podemos encontrar o Palkar...

Só que pense bem... Um guerreiro, super fortão matou seus guardas e virou para ele...

As vezes ele ja morreu, e em vez de o encontrarmos, nós achamos seu corpo com algum loot especial?? =D

As vezes ja passaram por seu corpo e não deram atenção...

É a teoria que acho mais verdadeira...
    não foi o palkar quem morreu ¬¬
    E sim o carinha que ele mandou pra fazer o túneo.

Quanto ao guerreiro super fodão, é sim, super fodão, porque esse itens não são pra qualquer um não meu nego. Eu acho que ele não é o prisioneiro de Mintwalin não. Por alguns motivos:

Primeiro:

Que tipo de prisão é essa que prende o cara com armas?!

Será que eles erraram tanto assim no caminho que foram parar em Mintwalin? Afinal, eles estavam indo para "fora". Superfície ^^. E fica mais difícil ainda deles terem errado o caminho porque eles já tinham um túnel para a cidade.

E também tem que o personágem que conta a história não falava "humanes" (xD) Então o grito de Tataah! Poderia ser muito bem "Atacar!" pois ele grita e depois ataca!

Então... acho que assim fica mais óbviu...

Sem mais,
    Euronymous da Crueldade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

"Sim! Esse foi o sopro final. A parede foi quebrada! Mas, o que é isso? Atrás da parede, há um guerreiro humano. Ele parece perigoso. Ele tem uma espada brilhante, uma armadura azul e calças verdes feitas de pele de dragão. Ele grita algo como "Tataah!" e ataca! Eu não entendo os humanos! O que isso significa? ELE MATA MEUS MINO-GUARDS! E agora ele se voltou contra mim ..."

Esse eh o mino (que nao eh o Palkar e sim um servo dele) contando oq aconteceu durante a escavacao ateh a superficie. O livro eh encontrado no comeco do labirinto q leva a mintwallin.

"Um ser humano fez seu caminho através do labirinto! Como poderia nos encontrar? Eu queria tirar a informação - mas eu não poderia compreendê-lo. Eu joguei-o na cadeia. Nunca sairá de lá!"

Essas foram as palavras de Markwin, rei de mint.

E o prisioneiro emite o msm som do humano que matou os minos.
    Sobre o humano estar mtu bem equipado, isso nao quer dizer nada.
    Os minos conseguiram derrotar os demons (nao coloquei isso na teoria
    pq nao achei mtu importante) entao eles tem capacidade de prender
    um humano. Sobre ele ter sido preso com seus equips, isso nao foi falado
    em lugar algum...
    Continuo acreditando que o prisioneiro era esse humano.

Obrigado pelo comentario!
    :riso:

outros links:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=116601
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=90454
    http://tibiaquest.wordpress.com/the-rookie-guard-quest/
    http://smashy-tibiarookgaard.blogspo...blind-orc.html
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=26682
    Última edição por Teo Fawcet; 29-10-2013 às 09:36.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Diaba, caro aprendiz
    o pessoal tem q ter mais informacao
    pra continuar procurando essa espadinha
    senao vai ficar na msm praga de sempre
    falando sobre coisa nada a ver...
    pelo menos a teoria tem bastante coisa original
    e nova pra eles.
    sim, claro! mas num tem muito pra onde fugir.
    mais original q isso, eh dificil..
    agora, o ato de falr coisa nadaa ver, nunca vai acabar. Por mais loca e bem embasadas q sejam as informações, semrpe vai tem um sacripantas q vai interpreta errado, que vai acreditar em videos de ot servers(sem alusão ao kara q postou antes, imaginem..) ou que começa a espalhar boatos encima de uma caisa minima q leu em algum site(lembrando da historia da poison dagger em minos , q começou no tibia.pl, se não me angano) que acaba por desencadear uma confusão total. E no fim, vai acabar voltando a bater na mesma tecla de sempre: o mino mage e o teleport do hell.

agora soh falta esperar a cip investir na historia de rook, jahq lah existem furos ENORMES! como por exemplo o sheng. Tds sabemos q ele veio pra "proteger os segredos de seu mestre", mas de onde veio essa coisa feia? seria um dos reforços de mintwallin ou seria apenas um minotauro rookgaardiano que aprendeu a manipular magia? E talvez mais importante ainda: Quem diabos eh o mestre do aprendiz azulão?(por logica de ele se parecer com o mage, assossia-se o mage como seu mestre, mas não necessariamente seria o mino mage do hell) Seria Palkar esse tal mestre?
    Nehum npc sabe sobre sua existencia! ele apenas foi "cospido" em rookgaard.

Melhor eu parar por aki, senão minhas viagens podem começar a confundir a cabeça de kem ler.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando os minotauros encontraram o Humano eles estavam exatamente no Ancient Temple de Thais,aquele templo era o antigo santuario dos nightmareknight(é assim q escreve??)Uma ves eu li que os nightmareknight ficavam la em thais ai o rei tibianaus de as terras la em poh pra eles irem embora(pq eles assustava as pessoas).
    Mas naquela época ainda devia ser o santuario deles(alguem ja notou que há corpos de minos no ancient temple mas nao há respaw dos mesmos?).La no Ancient temple há um caminho ai vc ve o corpo dos minos e u caminho pra cima q parece um mini labirinto q tem umas rotworms,provavelmente o tunel estava sendo escavado ali a pedra q eles quebraram seria a parede do Ancient temple quando a quebraram deram de cara com o Tiozinho de Dsl.
    Antes eu axava q a espada brilhante era a bright sword,mas como o cara nao descreve o shield eu penssei na hipotese de ser uma espada two handed tipo a warlord ou cyclopmania,o elmo do cara eu axo q é o hat of the mad pq a quest é la em mint.
    Então seria o A prisioner um nightmare knight???

Eu acredito que estamos mais perto de descobrir algo da DSL do q da SoF.

Bjundas...
    Última edição por tio porkz; 06-07-2007 às 18:48.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez as duas...
    eu jah vi num topiko umas teorias don nk (nightmare knights) e juntando com a (bela) teoria desse topico dah pra deduzir q talvez se alguem completar a quest dos nk (ou talves dos Bob-inimigos dos NK) consiga a descobrir algo mais sobre a quest da SoF e, ao mesmo tempo da DSL...
    talvez no fim de alguma quest tenha um diário ou uma carta (como na quest do salmon - falando nisso podiamos peskisar nela tbm...) que de mais informaçoes sobre esse preciosos itens...

Publicidade:

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão isso aew Rookers unidos jamais serao vencidos! (Rooker Aieroz) Rubera

pode demorar 10 anos mais 1 de Nós Ruberianos (de preferencia) vamos descobrir essa tão sonhada quest!

Palkar seu fdp i.i

flw pessoal! =D

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a resolução da quest da SoF está em Rook, claro a história de Mit pode ajudar, mas o grosso deve estar em Rook mesmo.

Achei muito interessante a teoria de que o teleport pode levar ao Palkar, e até faria sentido.

Uma coisa que eu acho que está desencaixada nessa história é o Sheng. Ele tem que ter alguma coisa a ver com a SoF, pelo menos na minha opinião. Mas, ele não pode ter sido treinado pelo Palkar, porque ele é um guerreiro, e não um mago (mino mage), pelo menos é o que eu posso deduzir pelas cartas. Até sua ansia de atacar e sair de Mit pode estar relacionado com sua impaciencia geralmente associada a guerreiros.

Nunca tinha pensado naquele respaw de mino morto de Ancient Temple. Acho que vou investigar isto mais a fundo.

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q nao sera descoberta por agora..........
    esses livros cartas e documentos podem ajudar...
    + como veiu o Apprentice Sheng pode vim outros minos e ajuda a solucionar a quest..

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Bom... antes de tudo obrigado pelo elogio e pelo comentario
    Vou citar aqui a parte do livro: "Ele grita algo como "Tataah!" e ataca!"
    O mino q escreveu isso estava cavando para a superficie e encontrou esse personagem...
    Esse grito dele "Tataah!" me leva a acreditar q esse personagem eh o prisioneiro de mintwallin pois o msm tbem emite esse grito.

"um humano entrou nas nossas terras, como???"(mais ou menos o q o rei falava), pelo túnel em que se encontrou com os rebeldes, ele encontrou o túnel, matou todos e entrou por lá, pensando assim cheguei a pensar que talvez ele de desse os itens em troca de alguma coisa (talvez de você ajudá-lo a fugir) mas depois eu pensei, ele provavelmente não seria preso se fosse tão forte, talvez tenha perdido o que tinha em algum lugar e seja possível arrancar dele a localização, ou talvez "tataah" seja uma expressão ou figura importante de algum grupo que possivelmente estaria no local, mas aí já seria uma dedução sem fundamentos suficientes.

E sobre a SOF em rook, não consigo ver ligaçao entre ela e nenhuma das informações, e segundo algumas delas, a "conecção" entre os minos de rook e mintwallin está rompida(ou pelo menos dificultada).

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade ja sabemos aonde está o começo da quest, só não sabemos como começa la. A Chave de todas as quests secretas estão nas palavras que temos que falar aos NPC, e os GM não nos dão nenhuma dica, pelo visto vou ter que falar o dicionário de inglês inteiro para ele.

O Rei King Markwin sabe de toda a história, inclusive do Livro queimado, só não sei como ir até o Rei e desvendar a história.

Publicidade:

Permissões de Postagem