Resultados 1 a 10 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando os minotauros encontraram o Humano eles estavam exatamente no Ancient Temple de Thais,aquele templo era o antigo santuario dos nightmareknight(é assim q escreve??)Uma ves eu li que os nightmareknight ficavam la em thais ai o rei tibianaus de as terras la em poh pra eles irem embora(pq eles assustava as pessoas).
    Mas naquela época ainda devia ser o santuario deles(alguem ja notou que há corpos de minos no ancient temple mas nao há respaw dos mesmos?).La no Ancient temple há um caminho ai vc ve o corpo dos minos e u caminho pra cima q parece um mini labirinto q tem umas rotworms,provavelmente o tunel estava sendo escavado ali a pedra q eles quebraram seria a parede do Ancient temple quando a quebraram deram de cara com o Tiozinho de Dsl.
    Antes eu axava q a espada brilhante era a bright sword,mas como o cara nao descreve o shield eu penssei na hipotese de ser uma espada two handed tipo a warlord ou cyclopmania,o elmo do cara eu axo q é o hat of the mad pq a quest é la em mint.
    Então seria o A prisioner um nightmare knight???

Eu acredito que estamos mais perto de descobrir algo da DSL do q da SoF.

Bjundas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tio porkz; 06-07-2007 às 18:48.

Permissões de Postagem