sim, claro! mas num tem muito pra onde fugir.
mais original q isso, eh dificil..
agora, o ato de falr coisa nadaa ver, nunca vai acabar. Por mais loca e bem embasadas q sejam as informações, semrpe vai tem um sacripantas q vai interpreta errado, que vai acreditar em videos de ot servers(sem alusão ao kara q postou antes, imaginem..) ou que começa a espalhar boatos encima de uma caisa minima q leu em algum site(lembrando da historia da poison dagger em minos , q começou no tibia.pl, se não me angano) que acaba por desencadear uma confusão total. E no fim, vai acabar voltando a bater na mesma tecla de sempre: o mino mage e o teleport do hell.
agora soh falta esperar a cip investir na historia de rook, jahq lah existem furos ENORMES! como por exemplo o sheng. Tds sabemos q ele veio pra "proteger os segredos de seu mestre", mas de onde veio essa coisa feia? seria um dos reforços de mintwallin ou seria apenas um minotauro rookgaardiano que aprendeu a manipular magia? E talvez mais importante ainda: Quem diabos eh o mestre do aprendiz azulão?(por logica de ele se parecer com o mage, assossia-se o mage como seu mestre, mas não necessariamente seria o mino mage do hell) Seria Palkar esse tal mestre?
Nehum npc sabe sobre sua existencia! ele apenas foi "cospido" em rookgaard.
Melhor eu parar por aki, senão minhas viagens podem começar a confundir a cabeça de kem ler.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação