Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Diaba, caro aprendiz
    o pessoal tem q ter mais informacao
    pra continuar procurando essa espadinha
    senao vai ficar na msm praga de sempre
    falando sobre coisa nada a ver...
    pelo menos a teoria tem bastante coisa original
    e nova pra eles.
    sim, claro! mas num tem muito pra onde fugir.
    mais original q isso, eh dificil..
    agora, o ato de falr coisa nadaa ver, nunca vai acabar. Por mais loca e bem embasadas q sejam as informações, semrpe vai tem um sacripantas q vai interpreta errado, que vai acreditar em videos de ot servers(sem alusão ao kara q postou antes, imaginem..) ou que começa a espalhar boatos encima de uma caisa minima q leu em algum site(lembrando da historia da poison dagger em minos , q começou no tibia.pl, se não me angano) que acaba por desencadear uma confusão total. E no fim, vai acabar voltando a bater na mesma tecla de sempre: o mino mage e o teleport do hell.

agora soh falta esperar a cip investir na historia de rook, jahq lah existem furos ENORMES! como por exemplo o sheng. Tds sabemos q ele veio pra "proteger os segredos de seu mestre", mas de onde veio essa coisa feia? seria um dos reforços de mintwallin ou seria apenas um minotauro rookgaardiano que aprendeu a manipular magia? E talvez mais importante ainda: Quem diabos eh o mestre do aprendiz azulão?(por logica de ele se parecer com o mage, assossia-se o mage como seu mestre, mas não necessariamente seria o mino mage do hell) Seria Palkar esse tal mestre?
    Nehum npc sabe sobre sua existencia! ele apenas foi "cospido" em rookgaard.

Melhor eu parar por aki, senão minhas viagens podem começar a confundir a cabeça de kem ler.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Bom... antes de tudo obrigado pelo elogio e pelo comentario
    Vou citar aqui a parte do livro: "Ele grita algo como "Tataah!" e ataca!"
    O mino q escreveu isso estava cavando para a superficie e encontrou esse personagem...
    Esse grito dele "Tataah!" me leva a acreditar q esse personagem eh o prisioneiro de mintwallin pois o msm tbem emite esse grito.

"um humano entrou nas nossas terras, como???"(mais ou menos o q o rei falava), pelo túnel em que se encontrou com os rebeldes, ele encontrou o túnel, matou todos e entrou por lá, pensando assim cheguei a pensar que talvez ele de desse os itens em troca de alguma coisa (talvez de você ajudá-lo a fugir) mas depois eu pensei, ele provavelmente não seria preso se fosse tão forte, talvez tenha perdido o que tinha em algum lugar e seja possível arrancar dele a localização, ou talvez "tataah" seja uma expressão ou figura importante de algum grupo que possivelmente estaria no local, mas aí já seria uma dedução sem fundamentos suficientes.

E sobre a SOF em rook, não consigo ver ligaçao entre ela e nenhuma das informações, e segundo algumas delas, a "conecção" entre os minos de rook e mintwallin está rompida(ou pelo menos dificultada).

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade ja sabemos aonde está o começo da quest, só não sabemos como começa la. A Chave de todas as quests secretas estão nas palavras que temos que falar aos NPC, e os GM não nos dão nenhuma dica, pelo visto vou ter que falar o dicionário de inglês inteiro para ele.

O Rei King Markwin sabe de toda a história, inclusive do Livro queimado, só não sei como ir até o Rei e desvendar a história.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Sua teoria é legalzinha kra
    ^.-
    agora o negocio é encontrar o palkar...
    e até msm encontrar o teleport que deveria ir parar em rook e descobrir aonde vai dar...

agora tenho 1 pequenina duvida que é cruel kra...

um humano
    com uma Espada brilhante - Warlord sword ou talvez bright
    com uma armadura azul- e-plate ou talvez b robe
    e calças verdes feitas de escamas de dragão - DSL 0.o
    gritando TAHHHHH

QUEM É O DEMONIO?!
    talvez vc esteja no caminho de outra quest?!
    DSL ou Warlord ?!?!?!
    0.o
    e o mais importante qual heroi humano que trajava DSl, Armadura Azul e Espada brilhante (acredito ser a warlord por não falar sobre o shield)
    vou ate mais longe isso pode ate ajudar na teoria de basilisk
    q eu fis to com sono amanha leio e vejo se ajuda em augo=D

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu ja li sobre 1 cara que consegiu a sword , sendo que isso causo uma banalização tremenda, dae apareceu um gm , esse , acabou revelando o spoil da quest dizendo que aquele players que tinha a espada teve q matar um MINOTAURO , mano, axo que oke vc disse tem lógica :> vou dar uma busca e ve se encontro sobre isso !

Publicidade:

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elek Ver Post
    cara, eu ja li sobre 1 cara que consegiu a sword , sendo que isso causo uma banalização tremenda, dae apareceu um gm , esse , acabou revelando o spoil da quest dizendo que aquele players que tinha a espada teve q matar um MINOTAURO , mano, axo que oke vc disse tem lógica :> vou dar uma busca e ve se encontro sobre isso !
    Creio que você está falando sobre o caso de Harmonia. Um gamemaster aproveitou a confusão para declarar erroneamente que a quest tinha sido aberta; se bem me lembro, a dica dele foi "matar o minotauro" ou algo do tipo.

História completa:

Spike Sword em Harmonia

No dia 15 de dezembro de 2007, a primeira e única spike sword palpável de Rookgaard foi avistada por algumas pessoas em Harmonia. O detentor do item lendário foi o jogador Potty on Harmonia.

Apesar de não existir nenhuma notícia oficial sobre o assunto, o site RookNews entrevistou a jogadora Slythia e esclareceu a história. A personagem Sairalinde Telrunya (Level 4) foi teletransportada para Mainland por um Community Manager – com o único intuito de se divertir – e acabou esquecida em Darashia. Antes de ser enviada de volta por um gamemaster, a polonesa conseguiu alguns itens: além da spike sword, adquiriu steel helmet, blue robe, plate legs, dark shield, dragon slayer, golden ring, crystal ring e brass armor.

Potty on Harmonia, amigo da jogadora, recebeu alguns desses artefatos e expôs a spike sword publicamente. Durante poucos dias, especulou-se que a quest estaria aberta ou que foi utilizado algum bug para consegui-la, entre outras teorias.

Os jogadores tiveram de devolver todos os itens ao CM Huggiebear e, apesar do GM Roland Deshaine Harmonia afirmar que não houve nada de errado, Potty on Harmonia foi banido por sete dias.

Aparição do CM Huggiebear - Vídeo - Pra've Spike - Harmonia

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emanoel está certo.

Tendo eu mesmo pesquisado o
    "Caso Potty" com ele.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu estava vendo essas suas varias teorias sobre rookgard e me lembrei q uma vez vi uma ice rapier no chao da chain quest em rook dois cara tentaram pega eu n sei qual foi q pego mas eu juro q vi uma ice rapier em rook,eu realmente juro q vi uma ice rapier em rook e queria sabeer se alguem ja ouviu algo sobre ice rapier em rook

Avatar de carado lado escuro da rua
    Registro
    05-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com uma armadura azul- e-plate ou talvez b robe
    poderia ser mpa

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bezerro Ver Post
    Alguém vai ter coragem de ler isso tudo? xD
    Eu tive coragem. Se você não leu, é porque não se interessa.

@Topic
    Muito bom, gostei demais do tópico, é bem esclarescedor e abrange Mainland e Rookgaard, o que muita gente não fazia ao dizer que estava atrás da espada em Rook. Mas veja bem, você disse que o Dallheim tem a Spike Sword, mas não necessariamente a Sword of Fury. Mas olha só, se você der look na Spike Sword, o adicional dela é "It is the Sword of Fury". Então, se o Dallheim possui a Spike Sword, ele tem sim uma SoF em seu poder.

O livro do explorador fala que um guerreiro com armadura azul (nota: lembrei da e-plate) e calças verdes feitas da pele de dragão (dragon scale legs?) e uma espada brilhante (talvez a SoF) fez alguns minotauros recuarem. Não seria esse guerreiro o Dallheim? Sabemos que ele também veio de Mainland.

Edited:
    Citação Postado originalmente por Eu Sou Feliz
    Uma parte está errada, pois existe um livro que eu li aqui no fórum que a sword of fury era duma menina que matou muitos humanos e troll e depois morreu tentando matar o mino mage...depois eu acho o livro e posto aqui, beleza?
    Calças feita de escama de dragão???dragon scale legs cara.Armadura azul?e-plate.Espada brilhante?magic sword.você está achando outra quest cara, não a da sof.Será que os minos também protegem a sof?
    Espero ter ajudado.
    Flws
    Essa história trata-se de Kylindra Enoreth, uma suposta Elfa em Rookgaard. Porém, esse livro não existe no Tibia, como já foi comentado pelo fórum. Foi apenas algo criado por alguém.

[]'s

Publicidade:

Última edição por Neal Caffrey; 09-07-2007 às 14:50.

Permissões de Postagem