Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Crônicas de três irmãos

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi todos os capítulos, sua história tá realmente muito boa. Consegui entender que cada irmão está lidando com suas vidas do seu jeito após alguma tragédia com os pais deles, mas aparentemente só a Sara realmente quer entender o que aconteceu. Também foi a única que ficou na casa da família, talvez por ser mais nova.

Novamente, a perspectiva dos personagens é muito boa, e continuo interessado em ver o que o Wil vai tirar dessa missão de caçar o Jawad, embora a perspectiva do Jan também esteja chamando a atenção por representar um interesse real que Thais tem - e poderia ter - com Venore. Fora essa visão dela ser uma cidade constantemente ativa dia e noite, diferente das outras de Tibia. Desde o rework que deram nela, eu sempre imaginei que a ideia nova da cidade é que ela fosse o berço da Renascença e da idade moderna de Tibia, e dá pra notar justamente essa inspiração. Gostei bastante disso.

No aguardo de mais.

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Bom vê-lo novamente, e apareça mais por aqui. Falta voltar a escrever também.
    Eu até pensei um pouco sobre, mas acredito que não consigo mais. Faz 4 anos que decidi me afastar acreditando que não dava futuro e segui com outros rumos. Eu até tentei escrever algumas vezes, mas não consegui ficar satisfeito com nada que eu fazia, inclusive enquanto escrevia. O bom daqueles tempos que eu lançava texto atrás de texto era meu tempo livre, disposição e mente leve, hoje já não sobrou nada. Mas ainda assim apoio o trabalho de vocês e espero que tirem algo grande disso no futuro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 9 - Respostas e perguntas

Spoiler: Capítulo 9

Spoiler: Respostas
    Última edição por Gabriellk~; 01-10-2024 às 10:16.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Esse capítulo provando que druidas são a melhor vocação sempre e quem discorda é clubista, falo mesmo! Falando sério agora, eu ADOREI a Hemme, ela tem muito a vibe da Mama Odie de Princesa e o Sapo, e eu adorei aquela personagem quando vi. Adorei que você incluiu personagens de várias faixas etárias e o quanto que os conflitos mudam de proporção para cada um.

Sara e os seus olhos... Clarividência é sempre uma característica interessante para atormentar o sono de um personagem e mostrar o potencial que ele tem, e eu gosto bastante. Não posso dormir, não posso de jeito nenhum dormir.... Roshamuul faria um estrago na cabeça dela hahahha ou seria o contrário, talvez?

Aguardo o próximo!!!!

Forte abraço,
    Iridium.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este foi o capítulo mais divertido de escrever até então. Espero que gostem!

Capítulo 10 - Ouka maruk, akta vi

Spoiler: Capítulo 10

Spoiler: Repostas
    Última edição por Gabriellk~; 06-10-2024 às 08:25.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA

Cara, que capítulo SENSACIONAL! Gostei muito da luta do Wil e do Orc, e a vibe de gládio e espada desse capítulo. Deu um sentimento de história de taverna, também; depois do capítulo mais tenso e agourento da Sara, eu achei bem equilibrada a ambientação desse mais recente. E o Tannous.... O que diabos ele quer em Ulderek? Eu tenho minhas teorias, e eu acho que tem a ver com o Rei Orc e os Efreeti, mas, eu ficarei no aguardo da continuação kkkkk

Forte abraço e até o próximo!!!Eu to em choque, o cara venceu na base do "Comi Sua Mãe" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade:

Última edição por Iridium; 01-10-2024 às 18:21.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve Gabriel. Tô quebrado em casa e decidi dar uma olhada de novo aqui, não me decepcionei.

Curti pra cacete esse capítulo com o Wil. Deu a entender que ele se descobriu nessa luta contra o orc jovem, e ainda tirou algo bem útil pra missão de busca ao Jawad. O melhor de tudo foi ver que ele superou o desafio graças a um literal xingamento. Que cara bom.

Ainda tô curioso pra saber o que tá pegando com a Sarah, se ela é uma espécie de vidente ou receptáculo de alguma mensagem deixada a ela, mas que ela esqueceu. Algo ligado a morte da mãe. Tá interessante.

No aguardo dos próximos brother.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia! Segue o capítulo 11, já com o segundo interlúdio neste mesmo post! Espero que gostem.

Capítulo 11 - O homem de preto

Spoiler: Capítulo 11

Interlúdio 2 - Acheron

Spoiler: Interlúdio 2

Última edição por Gabriellk~; 09-10-2024 às 14:50.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Mas é uma MÁQUINA esse homem! Motivadaço ao extremo, assim que gosto hahahaa!

Vamos por partes:

Capítulo 11: Olha, não é por nada não, mas, se tem uma coisa que o Legendarium me ensinou é a NÃO SAIR ACEITANDO ANEL DE GENTE ESQUISITA POR AÍ! KKKKKKKK O Jan é muito gado, socorro kkkkkkk isso vai acabar matando esse personagem mds, eu não tenho dúvida. Agora, quero muito ver a conversa dele com o pai - pela reação dele, vai ser algo bem desagradável, estou ansiosa para ver o desenrolar dos eventos!

Interlúdio 2: AH MEU DEUS DO CÉU, TÁ TODO MUNDO SENDO USADO NESSA PORRA SOCORROOOOOOOOOOOO!!!!! O JAN É UM ANIMALLLLL!!!! AI VEI, NÃO TO PRONTA PRA VER A GALERA TODA SE FERRANDO EM ULDEREK NÃO MDS GABRIEL EU TO SURTANDOOOOOO!!!!!

Forte abraço e até os próximos!!! EU NÃO TO BEM, CHAMA O SAMU! QUE XOU DA XUXA É ESSE MDS?

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 12 - Kendra Benson

Spoiler: Capítulo 12

Última edição por Gabriellk~; 11-10-2024 às 09:24.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Sim, surtei e com razão, não me julgue (tanto) KKKKKKKKKKKKKKKKK

Capítulo de hoje levou-me a uma reflexão curiosa: as moças (aristocratas, lógico) e seus guarda-costas/chaperones. Como mulher, acho que, de forma consciente ou inconsciente, isso é um elemento que sempre eliminei das minhas histórias, mesmo sacrificando uma precisão histórica; em termos de gênero, tem a ver com enxergar as histórias como um escapismo, fugir um pouco do medo primordial que nós somos ensinadas a ter e a necessidade de se ter alguém acompanhando para, no pior dos casos, nos proteger de outras pessoas.

Não é uma crítica, é só uma reflexão, pq eu parei para pensar no estranhamento que essa cena me gerou nesse capítulo e no outro que também teve o PdV da Sara, onde também é ilustrada a relação dela com Jacques, o guarda costas chato pra kct. Cara, e que sacada massa a do Kendram Benson, pq eu lembro desse túmulo hahahaha o triste é q a gnt nunca encontrou um descendente dele sequer no joguinho, RIP.

Agora, falando ainda em mulheres, que paralelo sensacional (e não sei se foi intencional) da sua parte: Jan e Sara têm orientações de mulheres em sua vida, mas, até o momento, Sara parece estar cercada de mulheres mais confiáveis e que são aliadas melhores do que o Jan. Eu realmente espero que o arco dele seja daora, pq até agora é o irmão que menos gosto e que mais estou querendo ver em maus lençois só para ele aprender a não ser gado de gótica estranha HSAUSHAUSAHUSHAUSAHUS

Por enquanto, é isso! Amei o capítulo, e mal posso esperar pelos próximos. Estou com saudades do Jawad, aquele outro safado, será que vai rolar um embate em Ulderek? E eu quero muito ver o que vai acontecer a seguir!!!

Forte abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Crônicas de Lestern.
    Por Saurito no fórum Roleplaying
    Respostas: 11
    Último Post: 30-06-2006, 12:54
  2. As crônicas de Over.
    Por OvEr_ no fórum Roleplaying
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2006, 15:10
  3. As crônicas de Gal’Tri
    Por aluan no fórum Roleplaying