Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Crônicas de três irmãos

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 4 - Os duendes apontam para o leste

Spoiler: Capítulo 4

Cap 4 voltando ao PoV - e à parte do plot - de Wil. Abaixo, já irei postar também o primeiro interlúdio (que será bem mais curto que um cap e terá o PoV de outro personagem), bem como a resposta à Iridium.

Espero que gostem!

- - - Atualizado - - -

Interlúdio 1 - Jawad

Spoiler: Interlúdio 1

Spoiler: Resposta

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gabriellk~; 11-09-2024 às 11:26.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Eu acho que NUNCA tive tanto medo de Goblins/Duendes como tive após ler o seu capítulo mais recente; é impressionante o quanto que uma criatura não precisa ser grande ou poderosa para ser assustadora - às vezes, basta apenas a descrição e a desvantagem numérica para demonstrar isso. Fiquei uns dias com medo de um bicho desses puxar meu pé de noite hahahahaha

Agora, sobre o Interlúdio - Jawad é, de longe, meu personagem favorito pela engenhosidade. O cara é inteligente, é ruim e ele sabe isso, e sabe como usar as ferramentas q ele tem nessa vida. Esse aí vai dar um trabalho desgraçado hahahahah

Aguardo os próximos capítulos!!!!

Forte abraço,
    Iridium.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 5 - Em todos os lugares

Spoiler: Capítulo 5

Spoiler: Respostas
    Última edição por Gabriellk~; 12-09-2024 às 12:52.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    14-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A agora que ta comecano a trama começa a interseção entre os diferentes grupos de personagens

Teve uma coisa que eu gostei e gosto mucho naS historias CONSPIRAÇÃO!!!!!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dois capítulos em dias consecutivos? Sim, estou inspirado.

Capítulo 6 - O velhote atrás do muro

Spoiler: Capítulo 6

Publicidade:

Última edição por Gabriellk~; 17-09-2024 às 09:13.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 7 - O grande veado branco:

Spoiler: Capítulo 7

Última edição por Gabriellk~; 22-09-2024 às 08:35.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Perdão por eu não ter postado, RL tava corrida aqui, então não pude comentar como gostaria. Vou listar os comentários por capítulo, pra dar atenção a todos por igual:

Capítulo 5: Amei a Lenore, quero mais, dona da porra toda! Venore é, de fato, um local riquíssimo para explorar intriga política, e eu achei sensacional vc ter abraçado isso!!!! Continue, por favor!

Capítulo 6: Sara <3 e é BEHOLDER mesmo, pra todo o sempre, to nem aí que a Cip tomou o banhammer KKKKKK a descrição do pesadelo e da consequente insônia da Sara... Fantástico. A conspiração tá ganhando mais e mais corpo, e eu to louca pra ver a hora que tudo vai explodir shaushaushausha

Capítulo 7:O Wil tem medo de palco, odeia chamar a atenção, e o que acontece? Ele é jogado para o centro do anfiteatro, com todas as luzes e alegorias apontadas pra ele. Coitado KKKKKKK

Sabe o que eu mais gosto nas suas histórias, real mesmo? É o quanto você explora Mainland; pra quem continuou jogando no Tibia moderno de hj, versão 14 e cheio de lvl 1k+ e com os Tops quase nível 3000, Mainland não passa de um relicário de tempos antigos, que não voltam, e que tem uma coisa ou outra que não faz com que a área inteira caia no esquecimento eterno. Aqui, eu me sinto transportada pra 2003, com aquele sentimento de descoberta de quando eu era criança e, principalmente, da sensação inescapável e inevitável de letalidade e periculosidade que havia no Tibia de outrora; explorar Mainland era, de fato, muito perigoso, e eu amo o quanto vc mostra isso sem forçar a barra.

Você respeita demais as raças esquecidas do jogo, sério mesmo. Sua descrição de Orc é de gelar os ossos, e eu to encantada com o fato de que você mostra que, para eles, o mundo é perigoso também e que quem vacila, leva e roda. Eu to até agora com medo dos seus Goblins, sinceramente KKKKKKKKKKK

Que saudade que eu tava de histórias assim, com uma construção boa, uma base sólida, sem precisar de muita firula e escalada de poder absurda para o perigo do mundo ser palpável, e isso é uma das coisas que eu sempre adorei e admirei (e ainda adoro e admiro) na sua escrita: a sua construção de mundo aliado aos personagens. O palco que você constroi dá a eles as ferramentas para brilharem, cada um ao seu modo. E isso é incrível!

Aguardo o próximo, e serei mais pontual para responder, eu prometo.

Forte abraço,
    Iridium.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve, Gabriel. Fico impressionado que essas bandas ainda tenham alguma coisa, e logo um trabalho seu.

Estive lendo aos poucos sua história e parei no capítulo 4. Reparei o quão próximo de uma escrita profissional sua história está, talvez por consumir muitos livros, talvez por dedicação ao oficio. De qualquer forma, está bom de ler e incluindo muitos detalhes e descrições. Os personagens tem personalidades notáveis também. Mas até então, acho que não entendi a intenção final da história, talvez porque você ainda tá preparando terreno pra isso. Mas até então, conferir as jornadas individuais dos personagens tem sido interessante, principalmente a do Wil.

É bom ainda ver atividade dos antigos por aqui. Depois da pandemia, abandonei a ideia de continuar escrevendo, então é bom ver que ainda possuem interesse nisso. Quando for possível, vou estar visitando.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 8 - Ladroagem honesta

Spoiler: Capítulo 8

Última edição por Gabriellk~; 28-09-2024 às 11:19.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

AMEI ESSE CAPÍTULO, ESSE BANDO DE BANDIDO SAFADO TOCANDO O TERROR NA CIDADE SAFADA QUE É VENORE! Sensacional, eu gostei! Preferia o Jan com a Annika? Preferia, mas a Lenore tá de ótimo tamanho também KKKKKKKKKKK

A história está se desdobrando em várias frentes, já comentei isso em capítulos anteriores, e eu estou adorando acompanhar cada subplot; mal posso esperar pelos próximos!!!!

Forte abraço!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Crônicas de Lestern.
    Por Saurito no fórum Roleplaying
    Respostas: 11
    Último Post: 30-06-2006, 12:54
  2. As crônicas de Over.
    Por OvEr_ no fórum Roleplaying
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2006, 15:10
  3. As crônicas de Gal’Tri
    Por aluan no fórum Roleplaying