Bem vindo a todos que estão visitando esse topico,esse é meu primeiro rp, voltado para as aventuras que eu passei em dois anos de tibia (já parei de jogar).
Gostaria de agradecer alguns amigos que me deram forças para começar a escrer,são eles: Millir,Huats e mytherilyn.
boa leitura.
Capitulo 1: O nascimento
Em uma noite gélida de outono, em uma pequena casa de madeira, no centro de uma cidade situada em um mundo repleto de dragões, elfos, cavaleiros e princesas, um grito cortou o silêncio da madrugada, dentro da casa, uma criança que aparentava ter cerca de cinco anos de idade, cabelos dourados, olhos azuis e uma orelha levemente pontiaguda, o que demonstrava se tratar de uma meio elfo, chorava ao corpo de uma bela elfa de cabelos amarelo ouro, aparentava ser sua mãe, a elfa estava caída no chão, aparentemente morta, com um bebê nos braços.
O bebê e a criança se entreolharam por alguns minutos, até que o silêncio se rompeu.
- Eu Mytherilin, prometo cuidar de você meu irmão, na presença de nossa falecida mãe eu juro que nada de mal irá acontecer com você, e como era vontade dela, eu te batizo com o nome de Over.
Cinco anos se passaram após o nascimento de Over, ele crescera como uma criança normal aos cuidados de seu irmão que ele chamava carinhosamente de myth, seu irmão estava preste a embarcar em um pequeno bote que o levaria para a pequena ilha de rookgaard, que segundo as tradições, era uma ilha onde aqueles que acabaram de completar dez anos iam para um árduo treinamento para se tornar um cavaleiro, um paladino, um mago ou um druida.
A pequena criança estava triste ao ver o irmão que tanto gostava partir, mas entendeu isso como necessário, deu-lhe um abraço e desejou-lhe boa sorte,e com os olhos marejados de água, virou as costas e seguiu para o orfanato onde deveria ficar até completar dez anos de idade.
O tempo foi passando no orfanato onde cada vez mais ele sonhava com as aventuras que ele teria em rookguaard, seu irmão escrevia cartas semanalmente contando sobre batalhas que travara contra orcs e trolls.
Finalmente seu aniversario de dez anos chegou, e com pressa juntava seus pertences em uma pequena mochila, assim como seu irmão, colocou uma maçã caso tivesse fome durante a viajem e uma tocha, seu irmão havia lhe contado sobre cavernas realmente escuras.Em seu corpo carregava uma pequena jaqueta de couro que iria proteger de alguns arranhões que eventualmente sofreria em sua jornada de treinamento.
Over caminhava suavemente pelas ruas de sua cidade rumo ao porto, e após cerca de quinze minutos ele finalmente chegou ao seu destino.Ao chegar ao barco, logo se dirigiu ao capitão e disse fortemente:
-Minha hora chegou, me leve a rookgaard.
--------------------------------------------------------------------------
Espero que todos tenham tido uma boa leitura e me desculpem pelo pequeno texto e pelos erros de português, prometo aos poucos ir melhorando.
Abraços, Over_
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.

.