Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: As crônicas de Over.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As crônicas de Over.

Bem vindo a todos que estão visitando esse topico,esse é meu primeiro rp, voltado para as aventuras que eu passei em dois anos de tibia (já parei de jogar).
    Gostaria de agradecer alguns amigos que me deram forças para começar a escrer,são eles: Millir,Huats e mytherilyn.
    boa leitura.

Capitulo 1: O nascimento

Em uma noite gélida de outono, em uma pequena casa de madeira, no centro de uma cidade situada em um mundo repleto de dragões, elfos, cavaleiros e princesas, um grito cortou o silêncio da madrugada, dentro da casa, uma criança que aparentava ter cerca de cinco anos de idade, cabelos dourados, olhos azuis e uma orelha levemente pontiaguda, o que demonstrava se tratar de uma meio elfo, chorava ao corpo de uma bela elfa de cabelos amarelo ouro, aparentava ser sua mãe, a elfa estava caída no chão, aparentemente morta, com um bebê nos braços.

O bebê e a criança se entreolharam por alguns minutos, até que o silêncio se rompeu.
    - Eu Mytherilin, prometo cuidar de você meu irmão, na presença de nossa falecida mãe eu juro que nada de mal irá acontecer com você, e como era vontade dela, eu te batizo com o nome de Over.

Cinco anos se passaram após o nascimento de Over, ele crescera como uma criança normal aos cuidados de seu irmão que ele chamava carinhosamente de myth, seu irmão estava preste a embarcar em um pequeno bote que o levaria para a pequena ilha de rookgaard, que segundo as tradições, era uma ilha onde aqueles que acabaram de completar dez anos iam para um árduo treinamento para se tornar um cavaleiro, um paladino, um mago ou um druida.

A pequena criança estava triste ao ver o irmão que tanto gostava partir, mas entendeu isso como necessário, deu-lhe um abraço e desejou-lhe boa sorte,e com os olhos marejados de água, virou as costas e seguiu para o orfanato onde deveria ficar até completar dez anos de idade.

O tempo foi passando no orfanato onde cada vez mais ele sonhava com as aventuras que ele teria em rookguaard, seu irmão escrevia cartas semanalmente contando sobre batalhas que travara contra orcs e trolls.

Finalmente seu aniversario de dez anos chegou, e com pressa juntava seus pertences em uma pequena mochila, assim como seu irmão, colocou uma maçã caso tivesse fome durante a viajem e uma tocha, seu irmão havia lhe contado sobre cavernas realmente escuras.Em seu corpo carregava uma pequena jaqueta de couro que iria proteger de alguns arranhões que eventualmente sofreria em sua jornada de treinamento.

Over caminhava suavemente pelas ruas de sua cidade rumo ao porto, e após cerca de quinze minutos ele finalmente chegou ao seu destino.Ao chegar ao barco, logo se dirigiu ao capitão e disse fortemente:

-Minha hora chegou, me leve a rookgaard.

--------------------------------------------------------------------------
    Espero que todos tenham tido uma boa leitura e me desculpem pelo pequeno texto e pelos erros de português, prometo aos poucos ir melhorando.
    Abraços, Over_

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por OvEr_; 16-06-2006 às 21:41.

Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Muito bom rapaz, esta muito boa a história(apesar de eu não saber avaliar muito bem)! Maaaas, uma perguntinha... Por que meu nome na lista de agradescimentos esta em letra minuscula? Eu sou menos importante, é?

Abraços,
    Myth~.
    Não esqueça.

http://img14.imageshack.us/img14/9944/350pxalca2.jpg
    Mas que tal @9r363r 50br3 xXxXxXx?

Quer saber o que eu to fazendo ou pensando?
    @twitter
    1.21 GIGAWATTS?????????

Banido Avatar de Huats
    Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente posto hein?
    Muito rox a história Over!
    Se o começo tá rox imagine depois .
    muito bom!

cya

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em uma noite gélida de outono, em uma pequena casa de madeira, no centro de uma cidade situada em um mundo repleto de dragões, elfos, cavaleiros e princesas, um grito cortou o silêncio da madrugada, dentro da casa, uma criança que aparentava
    Vc repetiu muitas vezes seguidas,num curto espaço de tempo.., tipo, colocasse algo diferente em algumas partes para não ter tanta repetição, como "numa"...

de myth, seu irmão estava preste a embarcar em um pequeno bote que o levaria para a pequena ilha de rookgaard,
    Se são nomes próprios, coloca maiúscula ^.-...

cavaleiro, um paladino, um mago ou um druida.
    Na tradução fica melhor "arqueiro", por que paladino não tem muito a ver com a vocação, mas isso vc decide...

Quanto a história..
    Nada de especial, já que tem muitas assim, de um jovem que começa em Rookgaard, passa por encrencas, vai para main, enfrenta fortes criaturas, se torna o melhor, etc...
    Mas é só vc não colocar muita coisa do jogo, não copiar em 100% as idéias dele, tenha-o apenas como base, mas incremente e mude para colocar no seu texto...

Dard*

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Lol...

Olá, bem-vindo a seção Roleplaying.

Você escreve bem, não há muitas coisas no aspecto gramatical que eu possa dizer que já não foram ditas pelo meu amigo Dard Drak. Só recomendo não tentar cair na "rotina", tente não tornar esse 'rp' apenas uma espécie de diário de sua vida In Tibia, libere sua imaginação sempre fugindo dos esteriotipos (princesas sequestradas, principes perdidos, etc). Você está indo no caminho certo!

Jotinha
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Publicidade:

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha
    Lol...

Olá, bem-vindo a seção Roleplaying.

Você escreve bem, não há muitas coisas no aspecto gramatical que eu possa dizer que já não foram ditas pelo meu amigo Dard Drak. Só recomendo não tentar cair na "rotina", tente não tornar esse 'rp' apenas uma espécie de diário de sua vida In Tibia, libere sua imaginação sempre fugindo dos esteriotipos (princesas sequestradas, principes perdidos, etc). Você está indo no caminho certo!

Jotinha
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    Disse tudo e mais um pouco. Sim, amigo Over pra inicio tá muito bom. Redação limpa sem muita enrolação, o que falta no caso é um pouco de originalidade. Sabe, algo que nos faça ficar boquiaberto. O enrendo inicial não tem nada demais, mas ele pode sim, melhorar.

Registro
    27-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dard* vlw pelas dicas ae, quando eu li o texto tambem percebi muito ´´uma´´
    soh que eu nao sou muito bom de gramatica e nao sabia ao certo se eu escrevese ´´numa´´ estaria correto ou nao. ai dechei assim mesmo xD.

jotinha e amigo drasty * vlw pelos elogios meu maior medo é realmente a gramatica, começei a escrever para ver se melhoro um pouco.
    eu nao quero cair na rotina mesmo, mas a principio eu estou escrevendo a vida dele em rook, baseada in tibia, já estou no capitulo 10 aqui,ele esta quase em main já, em main a historia vai se expandir mais, aguardem =D

Myth e Huats* =**

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Over

Vc ta começando um rp que pode ser bom pra caramba.
    Gostei da antiga maçãzinha que vc colocou...Na primeira vez que fui jogar tibia eu joguei ela nu meio du mato pensando que ia atrair algum monstro :rolleyes: .

Nussa, mas tu é pop hein?Hahauahuahua.Primeiro capitulo já comentarios de Jotinha, Drasty, Dard só falta Guardian e Curiox pintarem aki tbm aki...hehehehe.

Os velho-sabios (Drasty e Jotinha, sim eles são velhos mesmo, zueira hein...Nem conheço eles direito só vejo coments deles ^^) já disserem tudo.Não se guarde a vida tibiana porque sei lá, está manjado.No começo do rp eu me animei muito quando eu li isto:

Código:
    Em uma noite gélida de outono, em uma pequena casa de madeira, no centro de uma cidade situada em um mundo repleto de dragões, elfos, cavaleiros e princesas,
    Me parecia que vc ia criar um mundo novo, sem uma "ligação-extrema" com tibia, mas não foi...

Mas mesmo asim me surpreendeu a descrição dos fatos.Simples rapida e boa.

Eu acho que vc podia ter enrolado um pouco na parte da morte da mãe do Over (xD, muito bom colocar o seu nome nu personagem principal,né cara?) e do myth.Poderia ter colocado algumas brigas de infancia discordancia dos irmãos, algo dessas coisas do cotidiano que sempre acontecem mais que fazem um pouco de diferença.

Enfim, eu vou continuar lendo pra sempre ou até vc acabar cum o rp :riso: (ficou um poco gay né?).E...Só.

Ah um errinho que não é assim erro mais que acho que ficaria melhor, perai vou explicar.
    Código:
    Cinco anos se passaram após o nascimento de Over, ele crescera
    ach oque esse crescera ficou um pouco estranho.Não sei direito mais um cresceu ficaria melhor não?Ah...Só fiz isso pra falar que tentei achar um erro .

GOOOOL DE PORTUGAL! VIVA FILIPÃO!

Ah....Falous!Posta os outro capitul ohein rapá?Já ta ai até o 10...
    Valha-me meu Padim Cicero...

http://img516.imageshack.us/img516/2350/tnjpeg0sm.jpg

"A vingança nunca é plena...
    Mata a alma e envenena..."

Tá cansado das historias de fantasticos cavaleiros que destroem o dragão da perdição do fodismo?
    Então chuta o balde e da uma lida no meu http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=96565
    hauahuahuahua....
    Viva o merchan!

Assim sou eu:
    http://img514.imageshack.us/img514/7...iras0yp8pj.gif
    http://img450.imageshack.us/img450/8...ayer2iu3ee.gif
    http://img213.imageshack.us/img213/2780/userbar7pu.png

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oooii Daantee ;DDD

Gostei muito da estrutura da sua história, e acho que vem alguma coisa mto boa pela frente.
    Está ótimo pra um primeiro capítulo, pq vc não contou nada sobre o que está por vir, deixando um mistério para os leitores ficarem imaginando...
    Os erros vc vai corrigindo ao longo do tempo, conforme as pessoas vão comentanto e te ajudando a melhorar sempre...

Você escreve mto bemm, Dantee!

Te adoro mto mto mto

Beijoo
    ;***
    "You sing the words but still don´t know what they mean."

http://img361.imageshack.us/img361/5210/banner46fv.jpg

'Sonhos não são o que costumavam ser
    Algumas coisas foram deixadas de lado

Sorria como se fosse verdade'

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Tebos, não fique puxando o saco!

E a redação está boa, eu não percebi os errinhos malignos que Dard Drak apontou, mas mesmo assim, continue.

E fuja do clichê tibiano, com essas sugestões:
    • Tente enrolar ao máximo, mas não em exagero.
    • Detalhe as ações, já que são uma grande adição a prisão leitorial
    • Não coloque um bicho fodãããão no final, como Orshabaal, o deus Zathroth.

Curiox Morozesk

Publicidade:

Permissões de Postagem