Gente, aqui vai uma pequena descrição do mundo que será palco para meu novo RP.
Prólogo:
Três. Esse era o número de ilhas que formavam o arquipélago de Lestern.
A começar pela ilha Heider. Povoada pelos unicórnios era a mais selvagem de todas. Mas, esses unicórnios não eram normais. O esteriótipo para unicórnios são belos cavalos brancos com crinas douradas e um brilhante chifre reluzente.
Em Heider, os unicórnios são negros como a noite e suas crinas vão de um vermelho escarlate, à um laranja escuro. Os chifres reluzem. Mas são de gelo.
Todos eles tem marcados em seu flanco esquerdo a letra “M”. Os unicórnios não têm uma tecnologia avançada, mas são mestres nas artes da guerra e alquimia.
O maior estrategista vem de lá: Ghynaon. Um velho unicórnio que agora pasta nas terras ao norte. Suas táticas de guerra fizeram por um ano tomarem a ilha Fhânnor.
Fhânnor é habitada pelos orcs. Altos homens verdes de inteligência duvidosa e vigorosos. Seu rei é Brall, braço-de-ferro. Carrega este nome por ter perdido seu braço direito na batalha do expurgo dos unicórnios da ilha.
Por um ano, Brall tramara a expulsão dos unicórnios que sob o comando de Ghynaon haviam gananciosamente, tomado a ilha para si.
Os orcs sabem manusear armas de guerra como ninguém. Catapultas, balões de ar, balistas vêm todos desta ilha. Seus habitantes creem no deus Gran-Orc, lendas dizem que esse deus nasceu dos pântanos que cobrem toda a superfície de Fhânnor.
Dinnas, a ilha dos drows. Eternamente banhada pela luz do luar, seus moradores são os belos elfos-da-noite, mas conhecidos como drows.
Os drows vivem no subterrâneo da ilha, que é a que tem o nível mais alto acima do mar. O local mais baixo tem um quilômetro de altura da superfície. A sociedade dos drows é bem organizada. Talvez, por em sua maioria serem feiticeiros místicos a ordem e a paz reinem em Dinnas. A tecnologia é bastante avançada e existem alguns drows que chegam a viver em uma espécie de “nave-espacial” chamada Moonlight-Chaser.
Essa nave, vaga pela superfície de Dinnas. Ela tem 1/7 do tamanho da ilha mas o que impressiona é que a luz da lua passa pela nave, mesma ela sendo do mais sólido ferro. Se isso não fosse possível, os drows morreriam pois os extensos desertos da ilha precisam da luz da lua para se acasalarem e criarem mais drows.
O ritual de acasalamento entre os desertos se chama: Sandmix.
As areias de cada deserto parecem modelar a forma dos drows que vão nascer e em seguida trocam substancias pelo solo. Esse ritual acontece uma vez por ano, este que tem 300 dias.
Os drows são criaturas inteligentes e belas. Sua pelede cor azul-marinha ficam em destaque com o amarelo dos seus cabelos. Bastante delicados, parecem não ter aptidão nenhuma para a arte do combate corpo-a-corpo.
Os mares que separam as ilhas são habitados por criaturas marinhas conhecidas como aqualanders. Pouco se sabe sobre eles, porque até hoje ninguém pode chegar ao fundo-do-mar onde eles provavelmente se instalaram.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




