Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 117

Tópico: Como você se imagina daqui a cinco anos?(+ cápsula do tempo Off Topic)

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Daqui a 5 anos estarei chegando aos 30:

- Projeto pessoal me dando muito dinheiro, que apresentarei pra vocês em breve;
    - Apartamento quitado;
    - Carro com mais de 180cv de potência;
    - Ainda serei artista gráfico aqui, não darei quit do grupo;
    - Trabalhando em casa;
    - Talvez uma filha/filho.
    eita porra, vamo ver o que aconteceu

- Projeto pessoal me dando muito dinheiro, que apresentarei pra vocês em breve; << Em 2013 eu certamente tava falando sobre uma agencia de marketing que eu estava prestes a iniciar com um amigo. No começo tava até dando certo, conseguindo uns clientes, mas ele se mudou pra outra cidade e resolvemos parar com o trabalho

- Apartamento quitado; << Eu realmente pensei nisso por um tempo, mas agora não tenho nenhuma vontade de comprar um imóvel, pelo contrário, acho uma besteira completa

- Carro com mais de 180cv de potência; << Esse aqui vai ter que esperar mais uns 2 ou 3 anos pelo menos, mas já não é algo intangível, se quisesse comprar até dava, mas seria uma loucura e irresponsabilidade completa (a idade trouxe algum juízo afinal)

- Ainda serei artista gráfico aqui, não darei quit do grupo; << Não dei quit mesmo, me expulsaram por vagabundagem

- Trabalhando em casa; <<<<< CONSEGUI PORRAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!1111111

- Talvez uma filha/filho. << TA LOUCO DON QUE PORRA É ESSA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Don; 11-03-2018 às 23:47.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Porra, espero que até 2019 exista Tibia e fórum pra gente ver nossas mensagens. E que nós estejamos vivos.

Aqui vai:

"E ai, carlão do futuro. Como tu tá?

18 anos nas costas, hein. Conseguiu concluir seus objetivos? Conseguiu se formar no ensino médio e a caminho de entrar pra uma faculdade boa? E os livros que planejava escrever, terminou algum?

Também está em forma e com saúde? Espero que sim, senão você é um puto desgraçado irresponsável.

Espero que tenha ajudado a mudar o Brasil junto do povo, como penso agora. Que esteja de bem com a vida, feliz, com uma namorada legal, inteligente e bonita, e próximo de morar sozinho e com boas condições financeiras. Também espero que já tenha pegado muitas, mas que ainda esteja mantendo sua mente firme e consiente. Que esteja mais inteligente, mais criativo, mais forte, com orgulho de você mesmo. Que tenha conhecido todos os seus amigos virtuais, e que tenha deixado de ser tão pouco social quanto hoje. E viagens, quantas fez? Já viajou lá pra fora? Realizou o sonho de ir pras Ruinas de Tenochtitlan e ir visitar a Escócia e a Noruega?

Conheceu outros escritores e terminou de ler muitos dos livros que quero comprar e ler? E se tornou fluente em inglês e espanhol? Espero que sim.

E, terminando, realizou seus objetivos menores e secretos? Também espero que sim, hein. E que tenha imagens pra mostrar.

É isso aí cara, nem é tanta coisa. Se conseguiu o que desejava pro meu futuro, parabéns, é motivo pra se orgulhar. Se conseguiu algumas só, tudo bem. Mas lembre-se, cara: Já tendo completado 3 dessas metas já dá pra não sentir vergonha de você mesmo.

Abraço, viado. Do seu eu de 2014."

Olha esse otário. Como se essas coisas pudessem ser feitas em apenas 4-5 anos.

E é. Deu tudo errado. Não consegui nada.

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    me imagino morto por cirrose depois de agonizar por algum tempo em uma profunda agonia e dor, acabando esquecido pelo universo em algum cemitério vagabundo.
    Bem que isso podia ter acontecido mesmo.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Em 5 anos, espero:

- Ter passado na OAB;
    - Estar num bom emprego;
    - Ter passado num concurso ou estar me preparando para tal;
    - Continuar namorando minha atual namorada ou estar casando/ter casado com ela;
    - Estar firme e forte em Deus;
    - Ter publicado meu livro e conseguido ótimos resultados com isto;
    - Ter ido a um show do Linkin Park aqui no Brasil.

Acho que, por enquanto, é só.
    BEU TEUS

Já se passaram 4 anos!

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha esse otário. Como se essas coisas pudessem ser feitas em apenas 4-5 anos.
    porra carlinhos, o que você ficou fazendo esses 4 anos cara? assistindo anime e jogando age of empires?

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda faltam 8 meses mas já que tá geral precoce...

Formado.
    Mestrado concluído/terminando. Termino ano que vem
    Sabendo dirigir de verdade kkkkk. Ixi kkkkk preciso treinar ainda n to bom n
    Fluente em francês.
    Talvez com uma mina, ou solteiro mesmo. solteiro

Sorte que não fiz nenhuma palhaçadinha no post, senão estaria morrendo de vergonha agora.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, espero que até 2019 exista Tibia e fórum pra gente ver nossas mensagens. E que nós estejamos vivos.

Aqui vai:

"E ai, carlão do futuro. Como tu tá?

18 anos nas costas, hein. Conseguiu concluir seus objetivos? Conseguiu se formar no ensino médio e a caminho de entrar pra uma faculdade boa? E os livros que planejava escrever, terminou algum?

Também está em forma e com saúde? Espero que sim, senão você é um puto desgraçado irresponsável.

Espero que tenha ajudado a mudar o Brasil junto do povo, como penso agora. Que esteja de bem com a vida, feliz, com uma namorada legal, inteligente e bonita, e próximo de morar sozinho e com boas condições financeiras. Também espero que já tenha pegado muitas, mas que ainda esteja mantendo sua mente firme e consiente. Que esteja mais inteligente, mais criativo, mais forte, com orgulho de você mesmo. Que tenha conhecido todos os seus amigos virtuais, e que tenha deixado de ser tão pouco social quanto hoje. E viagens, quantas fez? Já viajou lá pra fora? Realizou o sonho de ir pras Ruinas de Tenochtitlan e ir visitar a Escócia e a Noruega?

Conheceu outros escritores e terminou de ler muitos dos livros que quero comprar e ler? E se tornou fluente em inglês e espanhol? Espero que sim.

E, terminando, realizou seus objetivos menores e secretos? Também espero que sim, hein. E que tenha imagens pra mostrar.

É isso aí cara, nem é tanta coisa. Se conseguiu o que desejava pro meu futuro, parabéns, é motivo pra se orgulhar. Se conseguiu algumas só, tudo bem. Mas lembre-se, cara: Já tendo completado 3 dessas metas já dá pra não sentir vergonha de você mesmo.

Abraço, viado. Do seu eu de 2014."
    "Espero que tenha ajudado a mudar o Brasil junto do povo, como penso agora"

essa é a melhor

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Se você ainda estiver por aqui, procure ajuda profissional.
    Bob Joe, segundo seu eu de 2014, se ano que vem continuar com a gente precisa de ajuda profissional.

O que me diz?

(Que merda cara, não escrevi nada neste tópico....)

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Bob Joe, segundo seu eu de 2014, se ano que vem continuar com a gente precisa de ajuda profissional.

O que me diz?

(Que merda cara, não escrevi nada neste tópico....)
    Volta aí nos posts que você vai ver.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Pretendo estar formado, com meu próprio negócio, minha própria casa e veículo, morando na belíssima capital do meu estado.

Caso eu leia isso daqui 5 anos, significa que, pelo menos, metade destes planos falharam.
    Formado - OK
    Próprio negócio - OK (2 até)
    Própria casa - azedou
    Veículo próprio - +/-
    Morando em Floripa - +/- (mais pra menos por enquanto)

De fato, por estar lendo meu post em 2018, metade dos planos falharam.

Citação Postado originalmente por Angus Rook Ver Post
    Li casado e já não tava levando a sério, looukoo. Até ler a última frase hahha

Espero ter um jornal com a capa da seleção brasileira campeã da copa do mundo de 2014.
    De quebra achei o zicador da copa de 2014

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    ja vi dezenas de capsulas do tempo serem criadas no tbr, mas nunca vi UMA ser aberta
    eh uma ideia falha
    AE COROI FALADOR PASSA MAL

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quia quia quia, nada como esses tópicos para ver tanta decepção de users nyarnyarnyarnyanry

Publicidade:

(OuO)

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. Tutorial (Feito por um free acc)
    Por Devil Squall no fórum Sorcerer
    Respostas: 64
    Último Post: 15-03-2006, 19:40
  4. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15

Permissões de Postagem