Porra, espero que até 2019 exista Tibia e fórum pra gente ver nossas mensagens. E que nós estejamos vivos.
Aqui vai:
"E ai, carlão do futuro. Como tu tá?
18 anos nas costas, hein. Conseguiu concluir seus objetivos? Conseguiu se formar no ensino médio e a caminho de entrar pra uma faculdade boa? E os livros que planejava escrever, terminou algum?
Também está em forma e com saúde? Espero que sim, senão você é um puto desgraçado irresponsável.
Espero que tenha ajudado a mudar o Brasil junto do povo, como penso agora. Que esteja de bem com a vida, feliz, com uma namorada legal, inteligente e bonita, e próximo de morar sozinho e com boas condições financeiras. Também espero que já tenha pegado muitas, mas que ainda esteja mantendo sua mente firme e consiente. Que esteja mais inteligente, mais criativo, mais forte, com orgulho de você mesmo. Que tenha conhecido todos os seus amigos virtuais, e que tenha deixado de ser tão pouco social quanto hoje. E viagens, quantas fez? Já viajou lá pra fora? Realizou o sonho de ir pras Ruinas de Tenochtitlan e ir visitar a Escócia e a Noruega?
Conheceu outros escritores e terminou de ler muitos dos livros que quero comprar e ler? E se tornou fluente em inglês e espanhol? Espero que sim.
E, terminando, realizou seus objetivos menores e secretos? Também espero que sim, hein. E que tenha imagens pra mostrar.
É isso aí cara, nem é tanta coisa. Se conseguiu o que desejava pro meu futuro, parabéns, é motivo pra se orgulhar. Se conseguiu algumas só, tudo bem. Mas lembre-se, cara: Já tendo completado 3 dessas metas já dá pra não sentir vergonha de você mesmo.
Abraço, viado. Do seu eu de 2014."