eita porra, vamo ver o que aconteceu
- Projeto pessoal me dando muito dinheiro, que apresentarei pra vocês em breve; <<Em 2013 eu certamente tava falando sobre uma agencia de marketing que eu estava prestes a iniciar com um amigo. No começo tava até dando certo, conseguindo uns clientes, mas ele se mudou pra outra cidade e resolvemos parar com o trabalho
- Apartamento quitado; << Eu realmente pensei nisso por um tempo, mas agora não tenho nenhuma vontade de comprar um imóvel, pelo contrário, acho uma besteira completa
- Carro com mais de 180cv de potência;<< Esse aqui vai ter que esperar mais uns 2 ou 3 anos pelo menos, mas já não é algo intangível, se quisesse comprar até dava, mas seria uma loucura e irresponsabilidade completa (a idade trouxe algum juízo afinal)
- Ainda serei artista gráfico aqui, não darei quit do grupo; <<Não dei quit mesmo, me expulsaram por vagabundagem
- Trabalhando em casa; <<<<<CONSEGUI PORRAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!1111111
- Talvez uma filha/filho. <<TA LOUCO DON QUE PORRA É ESSA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

eita porra, vamo ver o que aconteceu
Em 2013 eu certamente tava falando sobre uma agencia de marketing que eu estava prestes a iniciar com um amigo. No começo tava até dando certo, conseguindo uns clientes, mas ele se mudou pra outra cidade e resolvemos parar com o trabalho
TA LOUCO DON QUE PORRA É ESSA 
Responder com Citação