Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 138

Tópico: Uma Nova Esperança? Tibia receberá um sistema para prevenir trapaças

1. 15-02-2017 16:52
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fedor02 Ver Post
    15 dias coletando dados, 15 dias bloqueando a entrada, 1000 tópicos reclamando de queda fps, close cliente, ping alto e travamentos, cip anuncia retirada do anticheat e promete melhoras no combate ao tráfico.

Quer valer uma Coca-Cola ?

Isso nunca vai atrair old players, tibia de hoje é easy demais com ou sem bot.

Old players tem no medivia e companhia 7.4/7.6
    Nem preciso de BattlEye pra detectar esse aqui =DDDD
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dependendo do resultado disso volto a jogar. Estou esperançoso!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos no H1Z1, sei que ainda existe muitos botters, mas é como o Grelo disse, uma coisa é levar delete em uma conta de FPS, criar outra e continuar usando bot, outra é levar delete em um lvl 800 no Tibia.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente! Tomara que seja 100% eficiente!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    24-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu unico medo ele esse BattlEye de falsos positivos com Tibialyzer e com nossos proxys...
    Provalvemente a cip vai considerar esses bans dado pelo programa como "irreversíveis" pois eles devem ta dando uma nota nisso...
    "While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

7. 15-02-2017 17:37
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO Deletou meu post na cara dura

--

Enfim, isso vem pra um bem, mas pode ter coisas ruins como pro exemplo prejudicar criações da comunidade para o jogo, como o Tibialyzer..

Veremos

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narkyz Ver Post
    Só tem algo que me preocupa a respeito disso.
    Eu uso proxy pra jogar Tibia, eu jogo em servidor NA, é importante usar agora porque desde o inicio de fevereiro com a proteção dos ddos funcionando pra todos os jogadores deixa o ping instavel, normalmente fica entre 200 até 350 pra quem joga no NA sem proxy.

Baixei proxy e o problema está resolvido, só da medo desse programa ai BattlEye achar que o proxy é cheater / hack / bot e eu tomar ban por causa disso.

Será que não tera problemas o proxy com relação a esse BattlEye alguém pode me dizer?
    O proxy modifica a rota da sua internet, não modifica nada no client do jogo. Não existem óbices quanto ao uso de proxy pra fins de fiscalização do BattlEye.

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Estou verdadeiramente feliz e surpreso com uma atitude dessa.
    O que a CipSoft não fez por anos, ela resolveu fazer tudo num período de 1 ano:
    - Lançamento de um novo client;
    - Mundo BR;
    - Anti-DDoS;
    - Proteção anti-cheat.

Isso demonstra a preocupação ainda com o Tibia, seu carro forte. E demonstra a preocupação em fazer a coisa certa para os jogadores honestos.
    Pouco me importa se essa ferramenta vai ser 100% efetivo, o que importa nesse momento são as atitudes que a CipSoft tem demonstrado de que realmente o cheat é algo preocupante.

Além disso, só quero dar um "CHUPA" pra quem fala que BOT é rentável pra ela.
    CHUPA
    Tenho certa dificuldade pra lidar com esse seu comentário. Gostaria de ofendê-lo, mas não quero ofender os demais usuários do fórum por via reflexa. Explico: "server BR", "proteção anti-DDoS", "BattlEye", puta merda, você realmente acha que a Cipsoft está fazendo mais do que a obrigação dela?

Sabe por que a Cipsoft chegou nesse ponto? Porque o Tibia mal e mal bate 15k online simultaneamente. E somente por isso. Nos idos dos anos de 2007, quando estávamos em 60k, não existia nenhuma providência ostensiva no sentido de reduzir a utilização de softwares ilegais. Quem fazia isso era um GM, quando tinha disposição pra estar online e você ter sorte de ele ler seu report naquele momento.

"Oh, bostas, chupem essa jiboia, é a Cipsoft atuando pelo bem do jogo, pelo bem do tibiano", faça-me o favor. Não seja um alienado. A Cipsoft não se preocupa com bot. Ela se preocupa com quem deixa de jogar por causa deles e que deixa de pagar os 28 temers mensais pela premium account, fora as outras groselhas que estão disponíveis naquela store estúpida.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Fiz um Post no Tibia.com demonstrando minhas preocupações.
    fudeu hein flea

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2012, 05:21
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-01-2012, 16:45
  3. Respostas: 35
    Último Post: 30-07-2010, 05:24
  4. Uma Nova Esperança contra os Keyloggers!
    Por keyrox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 26-09-2005, 22:44
  5. Adaptando seu char de Tibia para um Sistema de RPG Tradicional
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-2005, 16:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem