Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 138

Tópico: Uma Nova Esperança? Tibia receberá um sistema para prevenir trapaças

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um Post no Tibia.com demonstrando minhas preocupações. Em especial com relação aos proxies. Sem proxy, pra mim é impossível jogar, por diversos motivos.

Também me preocupa se esse BattlEye detectar softwares de mouse (razer, Logitech, etc) e acabe bloqueando eles. Espero que tenha algum sistema de whitelist, se não, teremos problemas.

Aliás, se vocês lerem os posts da cip, deu a entender que quem tiver programas proibidos não vai conseguir entrar, mas não será deletado tampouco. Esperemos cenas dos próximos capítulos.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retiro o que disse do ultimo update, acho que esse vai ser o candidato a melhor update do ano.

Finalmente a cip vai trazer um sistema bom para combater os bots, e eu sei que é bom por experiencia própria, eu joguei Unturned por muito tempo e após a inclusão desse sistema ao jogo, os cheaters reduziram uns 85%.

Agora o que eu já prevejo, são os falsos reports de supostos players , tentando difamar o sistema. Ou pessoas reclamando de "invasão" no pc, ou queda de fps e desempenho no pc, muita gente mal intencionada vai reclamar disso.

Servidor BR, sistema ant****, sistema antiddos, novos slots para abrir bps, client novo, novos tempos estão chegando no tibia, muita gente parou de jogar por causa de botter e agora vai voltar, sem bot, sem lag (com fé em Deus) e em servidor br.

PS: Obrigado pelo post bem didático Gryllo
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Musquitero Ver Post
    Tenho esperanças nesse programa!

O que mais prezo é o fim do MageBot, e que com o fim dele podemos ter um PvP mais justo.

Parabéns a CipSoft! Pelo que parece estão acordando para realidade do jogo.
    Eu só quero caçar sem disputar com robô, eu quito de todas as guilds que eu entro porque falam "não tem bots", mas só tem robo nessas porras
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Fiz um Post no Tibia.com demonstrando minhas preocupações. Em especial com relação aos proxies. Sem proxy, pra mim é impossível jogar, por diversos motivos.

Também me preocupa se esse BattlEye detectar softwares de mouse (razer, Logitech, etc) e acabe bloqueando eles. Espero que tenha algum sistema de whitelist, se não, teremos problemas.

Aliás, se vocês lerem os posts da cip, deu a entender que quem tiver programas proibidos não vai conseguir entrar, mas não será deletado tampouco. Esperemos cenas dos próximos capítulos.

As empresas de Proxy precisam se adaptar ao Tibia e não ao contrário.
    Eu uso muito o Tibialyzer, mas não me preocupo se não puder mais usá-lo.

Sobre sua última frase. Se você não consegue entrar no Tibia porque está usando programa proibido, você não precisa ser necessariamente banido. Algo normal aqui.

Registro
    24-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

Se o sistema bloquear quem tentar trapacear, o efeito é basicamente o mesmo... ao invés de deixar o trapaceiro entrar e "jogar", não vai nem entrar no jogo. E pelo que entendi, as punições não vão ser dadas apenas durante a fase de testes. Depois o sistema deve começar a bloquear e a Cip a punir, ou algo assim imagino eu.

Publicidade:

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se preocupem com software de mouse, esse tipo de coisa, eu jogo Rainbow Six e DayZ e tá de boa....
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dá like 2x nesse tópico? MELHOR NOTÍCIA EVER
    The best there was
    The best there is and,
    the best there ever
    will be!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>tibiabr vaza do programa
    >cip vê oq perdeu
    >cip começa correr atrás pra ter o tbr de volta

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    02-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aguardando por esse dia tão sonhado

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    As empresas de Proxy precisam se adaptar ao Tibia e não ao contrário.
    Eu uso muito o Tibialyzer, mas não me preocupo se não puder mais usá-lo.

Sobre sua última frase. Se você não consegue entrar no Tibia porque está usando programa proibido, você não precisa ser necessariamente banido. Algo normal aqui.
    Me expressei mal na minha última frase mesmo. O que eu quis dizer, inclusive falei no meu post no Tibia.com, foi que pelo que a CIP transpareceu, por mais que eles saibam que são os bots, por meio desse sistema (troca de informações entre BattlEye e CIP, está no contrato), eles aparentemente não irão puni-los.

Sobre os proxies: A questão não é nem deles se adaptarem. A questão é que podem ser tomados como falsos-positivos, e sabe-se lá quando isso irá mudar. Se eles pararem de funcionar, eu não tenho como jogar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2012, 05:21
  2. Respostas: 8
    Último Post: 17-01-2012, 16:45
  3. Respostas: 35
    Último Post: 30-07-2010, 05:24
  4. Uma Nova Esperança contra os Keyloggers!
    Por keyrox no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 26-09-2005, 22:44
  5. Adaptando seu char de Tibia para um Sistema de RPG Tradicional
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 26-04-2005, 16:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem