Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: [RESOLVIDO] Tibia possui um sistema contra a queda rápida de Internet?

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO] Tibia possui um sistema contra a queda rápida de Internet?

Pergunto porque acabei de presenciar um feito um tanto quanto curioso. Eu estava caçando Mutated Rats em Yalahar quando minha Internet caiu. Pensei "vou morrer, que saco!", pois estava no respawn com três dos bichos; porém, logo que as luzes do modem se estabilizaram novamente, a tela do jogo voltou a se mexer e eu pude me healar feliz e contente da vida.

De fato, o Tibia possui algum sistema específico para permitir que o jogo restaure as funções após um netdown? Ou isso é consequência do Client? Se for óbvio, desculpem; sou um idiota pra esse tipo de assunto.

E, aproveitando, quem não sabia disso agora já fica ligado! Se a Internet cair, nada de dar Exit no jogo e tentar reiniciar rapidamente. Não vale a pena!

Abraços.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

EDIT:

Problem solved! Segue o comentário que postaram explicando tudo.

Citação Postado originalmente por Nordyco Ver Post
    Acontece assim: Sua internet caiu de subitamente, o Client não identifica o problema na internet e continua a mandar pacotes para o 'servidor'. O Servidor faz a mesma coisa, e tenta mandar pacotes pro seu client. A Defesa do client e do Servidor, neste caso, é kickar seu char se acumular 60s de pacotes não respondidos. O client também vai sair da tela do char após 60 segundos. Se não passar 60 segundos e sua conexão for re-estabelecida normalmente, todos os pacotes que estavam na fila entram de uma vez só, quando voltar a tela do seu Char você provavelmente viu todos os hits que ele tomou quando estava freezado subindo juntos, em uma nuvem de números. Quando você reinicia o modem você faz uma conexão nova com seu provedor, a rota que você estava usando com o client não será mais garantida e você vai ter qeu logar novamente.

Em Itálico é a 'Defesa' do client, o resto é o 'normal' em uma perda de conexão e acontece naturalmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Phineas Gage; 17-01-2012 às 16:41.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Único sistema que conheço sobre Net Down, e quando cai o personagem e kikado em 60 segundos.

Mas creio que você caio e aperto umas 3 vezes a Hk de uma magia para te healar, estou certo? Assim ele realizou o comando mesmo você não vendo.

Única solução que achei sobre esse seu caso. Pois não temos um sistema deste assim no tibia. Infelizmente. :'(

Registro
    21-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de 20 ou 30 segundos você é kikado.
    Mas qundo você tem sorte como eu sua death list fica enorme...

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui não funciona essa maneira que você falou. Se cai a internet, meu char fica travado...e mesmo se a luz do modem voltar, depois de um tempo vai cair e aparecer a tela inicial do cliente.

Mas se eu esperar a luz voltar, fechar o Tibia, e abri-lo novamente...eu consigo voltar mais rapidamente do que esperando.
    I'm back, baby!

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolacha Enlatada Ver Post
    Depois de 20 ou 30 segundos você é kikado.
    60 segundos.

@
    Aqui se a internet cai o char trava e eu sou kickado, dependendo de onde está caçando e o que tem na tela é morte na certa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece assim: Sua internet caiu de subitamente, o Client não identifica o problema na internet e continua a mandar pacotes para o 'servidor'. O Servidor faz a mesma coisa, e tenta mandar pacotes pro seu client. A Defesa do client e do Servidor, neste caso, é kickar seu char se acumular 60s de pacotes não respondidos. O client também vai sair da tela do char após 60 segundos. Se não passar 60 segundos e sua conexão for re-estabelecida normalmente, todos os pacotes que estavam na fila entram de uma vez só, quando voltar a tela do seu Char você provavelmente viu todos os hits que ele tomou quando estava freezado subindo juntos, em uma nuvem de números. Quando você reinicia o modem você faz uma conexão nova com seu provedor, a rota que você estava usando com o client não será mais garantida e você vai ter qeu logar novamente.

Em Itálico é a 'Defesa' do client, o resto é o 'normal' em uma perda de conexão e acontece naturalmente.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui acontece comigo de vez em quando no windows.Engraçado que eu notei que no linux,quando a internet cai,o jogo meio q "da exit",aparece aquela telinha perguntando se você realmente quer fechar a janela...

OdD>VSQS

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordyco Ver Post

Huum... entendido!

Acho que você falou tudo. Vou até colar seu post no texto do tópico. Realmente, aconteceu exatamente como você disse.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki eu tenho q sair no X rapidamente e logar correndo, se nao, nao volta.
    O problema eh q sou mage e morro facil, ateh hj sobrevivi 1x soh pq a minha net "meio q avisou" q ia cair, começando a lagar, entao meti utamo, fire bomb no chao e pisei nela xd
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9