Recentemente
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Recentemente
Última edição por Gold Dust Woman; 26-09-2005 às 22:45.
:excl: I'm coming back. Maybe forever! :excl:
concordo plenamente amigo...
Postado originalmente por •AnDReH®

O outro tópico sumiu, não foi?
Bom... como ja disse e vou continuar a dizer:
Só vai ser hackeado no Tibia quem quer:
Aquele que shareia, usa cheats, macros e mc.
Keylogger pra te hackear no Tibia não vem de musicas do Kazaa.
Na verdade esse programa só vai ter utilidade pra entrar no email e msn, pq em bancos e outras coisas já existe o teclado virtual.
agora sim os mcs ggs macroers cheaters vaum desfrutar de seus programas sem serem hackeados...
que bom... so assim esse jogo se estraga logo -.-

Disse tudo e mais um pouco.Postado originalmente por Lukas ex-revolução
Agora vão ter que existir realmente HACKERS se quiserem ver hl power abuser rookado.

Por isso que as vezes tomo desgosto desse forum, o cara da uma boa idéia, e vem uns sem comentário e senso crítico e começa a estragar o tópico... e lamentável.
Muito obrigado amigo, e é justamente por causa de usuários como você que posts como este ainda existem nesse fórum.. =)
Postado originalmente por Fedidovisk
Eu achei uma ótima idéia cara, tomara que em algum dia todos possam ter esse programa, ou se der a própria Cip poderia implantar na Tibia.
Mas infelizmente eu tenho que concordar em partes com o Lukas ex-revolução, porque daí mesmo que as pessoas vão usar cheats sem medo de ser hackiadas.
Mas mesmo assim eu aprovo sua idéia.
Só lembrando que o programa é free, não necessita de instalação e só possui como requerimento o .Net Framework, não esqueçam de baixar. Tem o link na sessão de downloads do site do fabricante.
Postado originalmente por gUgA_hF
O tópico foi levado para discussão interna da equipe. Programas por aqui só com autorização do Admin.
.:Fechado:.