Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
pau no cu do first
até quem enfim heim
League of Legends: Fepas
Agora sim o TibiaBr vai pra frente !
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion
Vai ser daora o ot
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Alguém poderia, gentilmente, fazer um resumo do vídeo. Infelizmente não possa acessá-lo, nem agora, nem no médio prazo.
Fico agradecido, pois a curiosidade é grande!
![]()
TL;DR: Ademir TibaBR saiu do programa de fansite pois não estava mais compensando, Cipsoft dificultava alguns projetos que o site tinha e transparecia falta de confiança em um site que já é parceiro deles por 12 anos, além disso resolveu se meter na publicidade do site tentando ditar o que era permitido ou não. OT SERVER não foi o motivo pelo qual o site deixou de ser fansite mas pode ser uma consequência disso no futuro, entretanto o ademirlson disse que se isso for pra ocorrer será algo planejado e bem feito, sem ser na correria. Além disso, carecovaldo também falou sobre abrir uma área no fórum onde as pessoas podem discutir sobre open tibia server, tanto jogadores quanto desenvolvedores.
"a gente pedia pra fazer uns encontros e eles diziam não"
TL;DR O Ademir não quer perder dinheiro de publicidade por causa das estúpidas regras da CIP
Última edição por Joe Dee; 04-02-2017 às 11:20.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Pra ser sincero eu acho que esse papo de insatisfação não é o motivo real não :v
A Cipsoft é ruim assim com os fansites a anos, eu fui do Tibianews, do Tibiarp e do Fototibia e sempre foi assim, se fosse insatisfação vcs teriam saido faz tempo, eu acho que o motivo ainda é outro.. Mas enfim, pelo menos já foi falado que mesmo assim continua contra comercio de kk, items e chars e tbm contra bots, então só isso por mim já vale qualquer coisa.
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
A CIP não corresponde aquilo que os fãs sites produzem, não ajudam no custeio do site o que não e nada barato, se for fazer um OT estarei dentro.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer