Se abrir ot do TibiaBR eu prometo jogar nele e pagar prêmio (e continuar pedindo prêmio pro Grilo)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Se abrir ot do TibiaBR eu prometo jogar nele e pagar prêmio (e continuar pedindo prêmio pro Grilo)
Ainda acho que vai ser muito positivo tanto pro tibiabr, quanto para os jogadores essa saida.
obs: n sei pq recebi descurtida no outro post kkkk
Red velvet~
Poxa maneiro, espero muito que a coisa alavanque agora, já que sera fã fazendo coisa pra fã sem amarras da Cipsoft.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Se ter OT TibiaBR, eu prometo jogar e pagar premium. Não só eu como toda galera da panelinha dos frutas podres (2011~).
Mas OTserv não dá problema com direitos autorais? O pessoal fala que é só criar um client diferente que não dá nada, mas pela lei brasileira teria que mudar até mesmo as sprites.
Que eu saiba direito autoral é coisa de ação privada, não? Se a cipsoft não fizer nada (e ela nunca faz), não é ilegal
O problema também é que a Cipsoft é uma empresa incompetente, que conseguiu estragar um jogo tão magnífico como Tibia. Muitos jogadores abandonam o Tibia (como eu) por conta dos reflexos dessa incompetência que são conhecidos por todos. Além disso, de todo jeito, eles já lucraram milhões com o jogo. Levando tudo isso em consideração, eu considero os OTs como, antes de tudo, a melhor forma de manter o Tibia vivo para todas as pessoas que pensam nele como um jogo excelente, e querem jogar algo administrado por gente decente, sem terem que lidar com o lixo que a Cipsoft tem hoje em dia.
Última edição por Poncheis; 04-02-2017 às 14:45.
Porra nenhuma. Olha o ot do cateroide aí rendendo alguns milhares de reais pro cara. Não duvido que esse sucesso dele ao ter se desvencilhado da Cip foi um dos grandes motivos pelos quais o TBR resolveu sair também. Além disso, m edivia e z ezenia tão aí lucrando pra caralho também e a Cip não move um dedo. O único motivo que eu veria pro TBR não fazer o OT seria simplesmente não querer. O resto é irrelevante.
Depois dessa até reativei minha conta de quase 11 anos atrás! rs
Fico triste em ver como a Cipsoft está conseguindo acabar com o jogo. Enfim, dou toda força para a staff do TibiaBr. Se precisarem de um desenvolvedor em um possível servidor alternativo, podem contar comigo!
~Seya