Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 102

Tópico: Por que o TibiaBR deixou o programa de fansites oficiais?

Banido
    Registro
    24-01-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    TL;DR: Ademir TibaBR saiu do programa de fansite pois não estava mais compensando, Cipsoft dificultava alguns projetos que o site tinha e transparecia falta de confiança em um site que já é parceiro deles por 12 anos, além disso resolveu se meter na publicidade do site tentando ditar o que era permitido ou não. OT SERVER não foi o motivo pelo qual o site deixou de ser fansite mas pode ser uma consequência disso no futuro, entretanto o ademirlson disse que se isso for pra ocorrer será algo planejado e bem feito, sem ser na correria. Além disso, carecovaldo também falou sobre abrir uma área no fórum onde as pessoas podem discutir sobre open tibia server, tanto jogadores quanto desenvolvedores.
    Obrigado, parceiro!

Quero discutir nesse fórum, acho que posso inclusive ajudar.

Que bacana.

Boa sorte nessa fase @Admin LokiRJ.

Será que o site vai mudar de nome para LokiRJ ou algo semelhante?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Thelonious; 04-02-2017 às 11:19.

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação aos motivos principais, eu imagino como seja, a comunidade de tutores praticamente acabou pelo mesmo motivo. A CipSoft dificilmente escuvata os pedidos, etc. Imagino que como o fansite mais antigo isso deve ser bem frustrante, assim como eu via/vejo a frustração de alguns ex-GMs que muitas vezes são tratados pela CipSoft como um jogador que acabou de criar a conta.

Só espero que não entre na onda dos OTs, apesar de achar bem improvável. OT é pirataria. Pode dar muito trabalho programar um OT, mas com certeza não se compara ao trabalho de 20 anos de se criar e manter o jogo, e não acho justo com a empresa que investe em artistas, equipe de conteúdo, programadores, etc. E qualquer OT que ficar grande vai atrair os mesmos problemas do Tibia: bots e DDoS. Então duvido que ir para um OT seja a saída para fugir do "global" e jogar sem dor de cabeça.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena que uma das empresas pioneiras no ramo de jogos online não tenha se adaptado ao cenário atual da internet, deixando sempre de dar a devida atenção a comunidade fazendo até mesmo que fansites se sintam ignorados por ela.

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rapaz, a cip estragou o jogo, a muito tempo, desde 2010, e nao falando do termo jogo, mais do termo empresa! muito antiga, conservadora.
    D e M o l a Y
    Spectro de Cangaceiro
    Partner of Darkness
    Usura

"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"

Registro
    08-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem mais que sair mesmo, parar de dar suporte de graça pra essa empresa porca.

Agora abre logo o OT ai e vamos trabalhar nele o máximo possível.

Publicidade:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se algum dia tiver um OT, tem que ser feito estilo TibiaBr, algo completamente novo e diferente. HAIL!

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala a verdade carecão, depois que a Cip compartilhou o vídeo do PewDiePie deu uma vontade de deletar a vida? HSAUHSAUHAS!

Tá certo de sair sim, ceder um pouco de reconhecimento é o mínimo que ela poderia fazer.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o início de uma nova era

ao infinito e além

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o video. A cipsoft nunca valorizou realmente o que o TibiaBr fez pelo Tibia e ainda colocava restrições na publicidade do site/forum.

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ótima decisão

Guardadas as suas devidas proporções, o motivo que fez o admin decidir sair do programa de fansites da Cip foi semelhante ao motivo que o Cateroide apresentou. A empresa (CipSoft) quer ganhar, não quer ajudar e ainda quer controlar. Um péssimo cenário para que qualquer tipo de parceria dê sucesso, seja no profissional ou no pessoal.

Quando eu olho para a Cip, eu vejo uma pessoa de idade avançada, que viveu sua vida toda com base em suas crenças, e atingiu sucesso com isso. Mas agora, se encontra em uma situação de conforto, onde não se preocupa em evoluir, não escuta seus clientes (imagino que ela se sinta superior em relação a isso) e não consegue entregar o mínimo viável para que os jogadores continuem jogando (um servidor estável).

O papo que a CipSoft vai acabar está batido, eles já ganharam dinheiro suficiente para manter o jogo ativo por um tempo considerável. Eles só precisam manter o server ON, que sempre vai aparecer um player old school que quer voltar a dar uma brincada no jogo, fora o pessoal que fez do tibia uma forma de sustento (vendendo kk, char, item...).

A CipSoft tem um dos melhores RPG's do mercado, mas a sensação é que o jogo está em queda livre em um poço que parece nunca ter fim.

Eu tive a oportunidade de conhecer bastante gente que jogou/joga Tibia, seja no meu ciclo de amigos, no ambiente em que trabalho e através do próprio jogo. Entre todos eles há uma questão que é unânime: o Tibia é o jogo certo com a empresa errada por trás.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Por que vocês chamam os são paulinos de bambis?
    Por Dimentio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 22-10-2007, 21:07
  2. Por que vocês tem orgulho e vergonha de ser Brasileiro?
    Por Pacal no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 27-05-2006, 22:23
  3. Respostas: 21
    Último Post: 26-08-2005, 04:17
  4. Por que não se deve botar imagens de parentes na net!
    Por shaka_pj no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 06-05-2005, 14:42
  5. Por que os portuguêses tem a fama de mula manca? Veja!
    Por White Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 25-12-2004, 21:55

Permissões de Postagem