Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Tamo junto... sou da velha guarda e vamo que vamo...
Registro: 30-09-2004

Só desejar boa sorte pro tibiabr. Comecei no tibia em 2004, e desde sempre ouço falar do tibiabr, sempre entrei no site para acompanhar noticias, usar as ferramentes, usei muito a calculadora de skill, na minha época era treinar na marra, e eu ficava comparando a evolução da skills com o que a calculadora dizia para ter um noção, levei no meu ritmo de treino 6 meses para atingir a marca de 95/95. level 8 com essa skill, foi magico,fiquei super feliz, alguns meses depois o tibia lança o treino offline.
Mas enfim, agradeço ao tibiabr pela grande ajuda que tive em minha jornada dentro do tibia, parei de jogar a uns anos atras, mas continuo acessando o tibiabr para informações. Espero que o site realmente continue no ar.
Abraço.
Tbm ressuscitando a conta pra dizer que foi uma otima decisão. Se vai ter OT ou não pra mim não muda. Tibia já passou, e apesar de esporadicamente acompanhar algum assunto tibiano não voltaria a jogar nem no global nem em OT. A CIP esta durando muita além do que eu imagina. kkkk
Hail Mythera.
Hail Impossible / Old Implossible / Impossible Souls.
Suteck Noo, Heliakjeje, Breack Plate, Aikus Hydor, Seya the Mage entre varios e varios outros. Phanel fdp
Depois de anos longe do fórum volto com uma noticia desta.
Agora com a equipe tendo maior liberdade, vai ser interessante as cenas dos próximos capítulos...
Pau no cu da Cip, negócio é $$$$$, Fã Site só serve no começo pra ajudar a divulgar e mostrar credibilidade, depois já era....
Acompanho esse site desde o começo, mudar sempre é bom
Valeu!
<editado>
Eu jogo o tibia desde 2005, o TibiaBR foi o primeiro site que conheci, ainda no mesmo ano, lembro que ali eu achava de tudo, as notícias atualizadas com pouco tempo de diferença entre o lançamento e a versão traduzida, as calculadoras do jogo e tudo mais, por muitos anos o TibiaBR foi o único site de confiança que eu usei, mas com o tempo, infelizmente, parece que vieram outros tomando este lugar e o TibiaBR foi ficando ofuscado em meio a tantos outros sites, mesmo tendo seu publico fiel, bom, fico feliz em saber que não vai fechar o site e que esta saida na verdade pode significar uma melhora gigantesca na qualidade, então que novos ventos venham para o TibiaBR!![]()