peguei lenda por acaso, voltei a jogar HS 2-3 dias antes de encerrar o mês e a missão era pegar rank5 , fui ver um deck que eu poderia fazer e só tinha dust pra agroo shaman.
primeiro dia peguei do 20 até o 5 bem easy, ai pensei em continuar, dia seguinte fui indo e peguei lenda, achei fácil até hue!
fiz umas mudanças, botei lightstorm + elemental destruction e acho que funcionou mt bem
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Estou meio dividido sobre a nova lendária divulgada, parece boa em mirror de controle mas deve atrapalhar bastante contra aggros. Detalhe que ela não repete lendárias (funciona com Reno) e só adiciona lendárias neutras e da classe.
É interessante afinal a curva 5 anda meio deficiente nos controles.
A rara de Warrior parece legal também, ainda mais com Bolster.
- Protect the King: Para cada lacaio inimigo, evoque um Peão 1/1 com provocar.
![]()
Última edição por Bryantt; 01-08-2016 às 10:12.
So queria dizer q melhor taverna ever.
Fez sentir a nostalgia de jogar tekken 3 no survival.
E ainda consegui smorcar 300 de dano na face,antes de perder xD
Skillstone <3
Tava pensando em crafta-lo, ainda bem que não fiz isso
![]()
essa aventura me fez questionar , sera que estava mal acostumado com naxx e GvG com seus cards com power level absurdos ? ou simplesmente essa aventura tem umas 3 - 5 cartas com potencial de ver jogo (ficar no meta) . sei la estava hypado demais talvez pode ser isso queria muito que meu anduin volta-se a ser pelo menos tier 2FeelsBadMan
Ja mostraram tds as cartas da aventura?Unica carta overpower e a de druida,q vai fazer eu lidar com 3 cartas 5/5 no turno 6.,e o unico jeito q vejo de lidar com isso e o combo esc+concede.
Última edição por Kody Fox; 08-08-2016 às 14:57.
Skillstone <3

Em meu quarto mês de jogo pego a minha segunda lendária dourada, eu já tenho ele normal então acho que vou cheirar, além do mais eu odeio essa carta pois ela já me deu a derrota umas 5x com a Cursed Blade.
Pensando em fazer o Jaraxxus (unica lendária de classe clássica que não tenho), Deathwing ou Alexstraza.
Última edição por Bryantt; 15-08-2016 às 12:06.
muda algo pegar rank no modo padrão e o livre? se eu pegar nos 2 juntos eu ganho 2 báus? ou muda nada?
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."