E a filha prodiga retorna a casa =D Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu... Simples, tudo ao mesmo tempo e misturado. Falta de tempo danado, pessoas que eu considerava muito no tibia me decepcionando, faculdade me deixando louca, saúde que não ia muito boa.... Bom, a falta de tempo ainda não foi solucionada, nem meu coração anda menos magoado, mas vamos tentar atualizar aqui ^^
Enfim, aconteceu muitas coisas na minha vida tibiana... Aos poucos eu deixo vocês a par de tudo (como por exemplo as duas mortes idiotas que tive hoje). Nesse meio tempo, peguei uns 40 leveis porque estou tentando aproveitar a double que ativei (maior besteira que eu fiz foi ativar a double...). Maior parte do tempo ando caçando em banuta, mas agora estou tentando aprender a caçar na lizard city como menina crescida.
Foi em banuta que finalmente consegui pegar meus 100 pontos da killing e que fiz mais boss points para acabar com todos os bosses e conseguir mais dois novos achievements:
Nesse meio tempo também peguei o ml 90 ( o 91 também, mas vou falar do 90 que é redondinho e bonitinho):
E.... comprei alguns itens novos para a minha casa.... (que me deixaram muito muito muito pobre, mas beleza) São eles:
-Um handmaiden's protector e um ravanger's axe
- Um Holy Scarab. Além disso ganhei de aniversário (foi dia 5) o Count do maridinho e a fitinha roxa dos amigos da guild <3
A deco tá totalmente diferente agora, mas isso eu vou contar na próxima atualização... (que quem sabe vai ser hoje, para tirar o atraso ^^)
Espero que tenham gostado da atualização de volta ao Life Thread =D
Spoiler: Respostas
Spoiler: 63° Atualização
Postado originalmente por Elgarte
AEEEEEE, que coisa boa ver vocês dois juntos!
Filme de terror? Tinha que ter levado o Luis para assistir um filme de romance e ter tirado uma foto dele chorando, HEHOIHEOHEIHIOE.
Parabéns pelos up's, tchê! Loot da Tiquanda foi simples e direto, e o da Demodras? Além da Claw teve sorte?
haudahsudsadha a chorona da dupla sou eu =X
a coisa mais rara é ver ele chorando oO
ty! nem lembro mais dos loots T.T mto tempo + memoria ruim dá nisso =s
Postado originalmente por Kizashi
EEEEEEEE
Finalmente se encontraram
Bom, alegria e mais encontros pros 2. Vocês são o casal mais bonito (tirando que o luis que é feio ) que eu conheço atualmente.
@tibia:
Todo mundo pegando hunting horn e ficando rico. Um dia vou tentar a sorte também.
Azar nas crustaceas em? Mas logo você doma \o
FLw
ty, o amor é lindo... já os casais... às vezes são cabeça quente...
Postado originalmente por Blackberry
Hahá parabéns por tudo, tibia sempre unindo e desunindo pessoas!
vlw ^^
Postado originalmente por Suriah Denick
O amor é lindoooo! Como eu disse no LT do Dark (legal que dá pra saber das coisas ou por um, ou por outro hahaha), eu desejo toda a felicidade do mundo aos dois, não tem nada mais gostoso do que encontrar alguém que nos complete e nos faz feliz.
E apesar de eu ter meu love tibiano, dá uma invejinha boa quando vejo a att de vocês, pq eu fui abandonada in-game. Agora só o tenho na rl. hahaha
Eu fiquei fora um bom tempo, perdi muita coisa, mas vi algumas outras, e sobre o Tibia o que posso dizer é que você deu um rush bonito, a Morte tá muito linda, e quanto a druid, pelo amor hein? Já é quase gente grande mesmoooo!
Essa double xp deve ser uma mão na roda, pena que eu não ganhei, mas tudo bem, o importante é que agora eu tô jogando de novo.
E por último, mas não menos importante....
EU QUERO O JESTER DOLL!!!! ME DÁ, ME DÁ, PLXXXXX!
Agora que voltei a ser tibiana, acompanhando! =*
nhammm, o amor é complicado =X
a double é boa, mas quem disse que consegui aproveitá-la direito? =s
espero que ainda esteja jogando, fiquei um bom tempo afastada do forum e da sessão de lt =s
=***
p.s.: eu já vou ter que abrir uma confecção para dar dolls para todo mundo que me pediu T.T
Postado originalmente por Pedreira
Voltei a jogar tem mto pouco tempo e fui pego de surpresa quando vi que os grandes players da Hell Patrol abandonaram Secura. O mundo tá perdido sem o service dessa galera e com a Dies Irae assumindo..
Secura com certeza não será o mesmo sem vocês.
Espero que sejam felizes em Luminera e que sejam pessoas de destaque nesse mundo tbm.
Se secura continuar do jeito que está indo é capaz de mais gente mudar de servidor tbm =/
Obrigada!
Tenho muitas saudades de Secura, triste saber que as coisas não estão legais por lá =s
Postado originalmente por Dark Black Magician
Minha linda <3
Acho que nem preciso dizer pra você o quanto eu estou feliz, não?
Sempre tento demonstrar isso. Saiba que pra mim também foi um dos melhores dias da minha vida, eu gostei muito. Não deu pra fazermos tudo que a gente queria, mas só de estar com você já compensou isso tudo.
E haverão outras oportunidades, como a que a gente está planejando já
Te amo muito viu? <3
para mim também foi um dos melhores dias da minha vida =X
=****
Postado originalmente por moskitinho
O amor esta no ar parabéns para os dois, formam um casal bonito ^^
E grats pelos levels ^^
ty ^^
Spoiler: 64° Atualização
Postado originalmente por Dark Black Magician
Achei que nunca ia domar a crustacea. Ao menos agora não preciso te ligar de noite e fazer você perder o sono, hihi
Welter foi daora, e só você mesmo pra nem notar o boss dos chackoyas, aiaiai, pena que não dropou nada.
Nem vou falar do heart.
Bjão <3
=****
né. eu tive mó azar com ela =s
eu sou distraida T.T
=****
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Já começaram achar os bosses novos, até agora não consegui achar nenhum kkk
Gratz
também só achei esses =s
ty
Postado originalmente por Drad Veria
Estou na SS da Welter!! hahaha. Parabéns pelos Up Levei's e conquistas!! Fiquei muito feliz por você e pelo Dark! Desejo toda felicidade, todo amor á vocês! Tudo de bom Ká! Voltando pro L.T .
Um beijão, Lucas Búrigo. (Drad Veria).
Também quero a crustáceaaaaaaaaaaaaa
ty ^^
acho que agora eu que volto a escrever no meu lt hasudahdua ^^'
Postado originalmente por Suriah Denick
Aeee finalmente você apareceu mocinha! Poxa eu acho a crustacea muito legal, ainda não tenho, mas também, nunca vou atrás, então não posso reclamar.
Você e o Dark tem muita sorte com bosses. Um dia, ainda vou correr atrás também. hehehe
Gratz por tudo e vê se não some!
=*
vlw ^^
nossa, eu acabei sumindo =s
mta coisa acontecendo na minha vida, e querendo ou não, LT toma um tempinho.. Ou pelo menos eu que sou lerda para escrever uma atualização =s
mas espero agora estar de voltaa =D
=*
Postado originalmente por Sckarr
Esses bosses novos são maneirinhos, mas eles deveriam dar algo maneiro também...
Gratz for all.
eles dão, mas é bem raro =s
ty ^^
Postado originalmente por CarlosLendario
E ai, tudo certo?
Passando aqui pra dizer que tô acompanhando seu LT, pois as vezes só estive aqui como "stalker". Só acompanho esse LT gigante e cheio de atualizações que provavelmente não verei a maioria por ser de um MS(No caso, uma MS), pois eu estou agora jogando mais sério, com um Master Sorcerer que sempre quis, conseguido pelas minhas próprias mãos.
Parabéns por todas as conquistas, também pelo hunting horn, true heart of sea e achar os dois bosses. Também por todas as conquistas que você conseguiu, mesmo eu não sabendo da maioria. Estarei acompanhando quando possivel o Life Thread.
E gratz pelo casal que agora se formou fora do Tibia... Primeira vez que vejo isso, Tibia formar casais.
Edit:
Lembrei disso aqui pra vocês dois. Gratz novamente, HU3!
~Carlos
haha obrigada ^^
voltando das ferias gigantescas do life thread =X
hasudsahda omg é o amor? T.T
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Aiko05; 20-12-2013 às 08:19.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
A Morte voltou!!
belo(s) ml, achievements e casa... coitada da Bendita, sendo banida do próprio quarto uhauauahau já tá até com raiva do Dark
ótimo que vc voltou morte... acho seu lt um dos melhores aqui da seção
Abraço!
OBS.: belo barbarian haha
Uma das coisas que fiz nesses últimos dias foi participar de um concurso de backpacks pro Portal Tibia. Mandei duas backpacks para eles:
E não é que consegui ganhar o segundo lugar? ^^ Fiquei bem feliz, ganhei um Nightmare doll, um snake god trophy e um silver warrior trophy. Nossa, isso me deixou muito muito muito feliz ^^ O nightmare é mto fofo
Reparem o clima natalino da casa ^^ Ganhei uma music box do maridinho, que já está em casa. Gente, esses itens de natal novos são muito bonitinhos, tirando a cortina que achei meio estranho...
Além disso, o marido me trouxe um boneco de neve *.* Eu nunca consigo pegar nada nas invasões, se não fosse o o Luis...
Bom, por hoje é só. Depois eu conto mais novidades ^^ (e visito os LT's, faz tempo que não visito nenhum =( )
Spoiler: Resposta
Postado originalmente por Wace
A Morte voltou!!
belo(s) ml, achievements e casa... coitada da Bendita, sendo banida do próprio quarto uhauauahau já tá até com raiva do Dark
ótimo que vc voltou morte... acho seu lt um dos melhores aqui da seção
Abraço!
OBS.: belo barbarian haha
Obrigada ^^
hasudsahud
Pelo menos o marido da Bendita mora na casa ao lado, ai ela não fica sozinha =X
=*
Última edição por Aiko05; 21-12-2013 às 10:01.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Nossa que notícia mara Ka! Tava com saudade do seu LT e de saber o que você andava aprontando.
Parabéns pelos lvls e pelo ml, tá a coisa mais linda do mundo! '----'
Além disso, amo sua criatividade, as bp's ficaram fofas, mais do que merecido ter sido uma das escolhidas, o nightmare doll é muito fofo mesmo, você merece!
E a decoração da casa tá lindona. Todo mundo morando em Yalahar, só ricos. hahaha
Enfim, não para de atualizar não tá?
=*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Que lindo encontrar att no seu life thread! <3
Como prometido no dia do seu aniversário, tou aqui passando pra comentar e deixar de ser stalker hahahha :x (Luiz aqui, ou Topetyx no ts)
Enfiiim, fico muito feliz que vc tenha retornado um pouquinho do ânimo pra atualizar o seu lt, adoro o jeito que você organiza o conteúdo!
Parabééns por ter ganhado o concurso das backpacks, as suas ficaram muito lindas, confesso que sempre quis participar dessas coisas, mas não tenho criatividade (nem habilidades) pra construir itens rl.
Sua casa é linda, sonho de consumo esses rares.. agora com esses mais rares ainda de fansite, tá quase imbatível!
Sobre a double: No começo é bom, depois vira uma obrigação, fica um saco né?! A minha faltam 10 dias pra acabar, e não sei se eu fico feliz ou triste. No último mês tenho caçado na maior má vontade do mundo, preguiça, cansaço, mas tem que aproveitar a maldita double. Aí que acontecem mortes tongas, e a gente fica com mais raiva ainda. kkkkkkk
Enfim, volte para contar os seus avanços logo! E não suma!
Espero que esteja um pouco melhor em relação aos seus problemas pessoais!