Postado originalmente por
Derp
Aeeee
Parabéns.
Bom que o meu treino fica menos tedioso hehe.
Valeu Derp, você sempre presente aqui no LT !! Muito obrigado pelas visitas e espero que continue gostando e sempre dando feedback sobre os vídeos, muito obrigado =))

Arunfaeltz
Esse é aquele tipo de tópico que te deixa com vontade de jogar hahahaha,muito bom mesmo!!!
Acompanhando desde já,boa sorte.
Muito obrigado Arunfaeltz! Espero poder corresponder as expectativas, você é sempre muito bem vindo ao projeto =)

ariel henteyphy
Muito bom o seu Life Thread, a ideia é excelente, estou acompanhando, ainda mais que agora estou com um Knight, vai me ajudar bastante, abraço!
Obrigado pela visita Ariel ! Espero poder estar ajudando na trajetória do seu novo cavaleiro hahahaha

Abração!

DonArkoth
Seu LT é sem dúvida o que teve a ideia mais bem bolada pra os knights, não basta mostrar o relato de seu char em hunt, mais tu ainda faz questão de auxiliar outros players é terem um bom exp, em várias cidades, com uma boa probabilidade de profit, está realmente de parabéns, todos os seus posts com vídeos vai ganhar REP. Abraços
ps.: Você disse, "se tiver sem cap faça loot bag vale a pena", no caso tem mailbox pra quem tem postman? Ou tem que arrastar até o depot? Caso precise arrastar, é um muito longe o local da hunt? Obrigado!
Obrigado pelo feedback Don! Você diz em que vídeo sobre o postman? Das CS? Tem, mas é bem longe da cave e arrastar com aquele tanto de bixo no caminho é bem chato..