Salve Salve pessoal!
A dois post's atrás, agradeci a vocês pelas DUAS MIL vizualizações, e hoje vejo que atingimos 3,3k das mesmas! Incrível! Vocês são nota 10! MUITO OBRIGADO!
Vamos as print's então! Começaremos com um belo hit nos Quaras:
Sucesso! Acho que é um dos meus melhores...
Bati meu record de experiência nos Quaras também:
Nada mal
E o Up Level não demorou pra sair:
Faltam 42
Depois, consegui completar os itens pro Outfit do Assassin:
E olha que coisa mais linda...
Cuidado comigo, hahaha!
Já vestido de Assassino, voltei pra minha busca da Tin Key, com meu parceiro Heinzen:
E acabei batendo meu recorde de Epee dropadas, saca só o loot final:
9! Lucro foi bem bom
Saí de lá quase upando, nem preciso dizer aonde eu fui né...
Faltam 41!
Resolvi tirar a preguiça do corpo e ir caçar umas Hydras pra maldita task:
Exp ficou mais ou menos por ai!
E olha só o que dropou:
Primeira vez que dropei uma
Ai o viciado do Heinzen me chamou pra ir nos War Golens de novo:
Porém não foi dessa vez ainda que dropamos a Key
Demos uma passada nas Hydras depois, pra me ajudar na Task, repara no loot:
Faltou a BoH e o RH só, mesmo assim foi um belo lucro!
Tão achando que acabou? Nada disso! Tem espaço pra uma huntzinha inédita por aqui: Frost Dragons!
Double loot é vida!
Loot final!
E pra fechar com chave de ouro, mais um UP Level e dois achievements:
Faltam 40
E hoje aconteceu uma coisa bem chata na Guild, infelizmente tive que kickar um player dela. Peguei o cara com o GChat fechado e mandei uma mensagem pedindo pra ele abrir e fiquei sem resposta durante 20 minutos. Só que nesse meio tempo fui atrás dele e ele tava caçando Larvas com um char level 53... Até que ele volta e diz que "não viu" as mensagens. Nessas horas que a gente vê que as mascaras caem, o cara começou a me xingar de moleque, criança, bundão e daí pra baixo. Enfim, tenho minha consciencia tranquila, sei que fiz a coisa certa, não tolelarei botter's na guild. Desculpem o desabafo
Acabamos as Print's do Master Xafy, agora é a hora daquele combo de SS do Royal Xafy:
Adianto que deixei de lado um pouco a Task dos Minos, e fiz as normais:
Upar level entregando task, hahaha!
Corre negada!
Faltou o Silk
Faltam 55
E ai pessoal, o que acharam dessa atualização? Grandinha, né? Espero que tenham gostado.
Até a próxima!!
*Resposta Geral: Pessoal, como as repostas foram todas na mesma linha, darei uma reposta geral, ok? Se não responderia a mesma coisa para todos e ficaria chato
Agradeço de coração a todos vocês pelo apoio com a Guild! Saibam que vocês fazem parte disso tanto quanto nossos membros e a as portas da Guild Companhia Dourada estarão sempre abertas para jogadores honestos e amigos! MUITO OBRIGADO!

Curtir: 

Responder com Citação