Resultados 1 a 10 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 43° Atualização: Mass kicks

Olá pessoas bonitas deste fórum!

Introdução
    Spoiler: Breve (ou não) explicação da minha ausência. Pessoas sem tempo, sem paciência ou preguiçosas podem pular essa parte sem dor no coração

Para não ficar muito confuso, vou deixar algumas ss's pra próxima atualização...

Depois que eu e o Dark Black Magician voltamos, tentamos ir caçar sozinhos.... Mas todo lugar que tentavamos ir tinha gente =s Ai, ele acabou indo de blocker para me ajudar a

terminar umas tasks... (hydra + gs)

Em falar em sozinhos, o Dark prometeu há algum tempo atrás me levar num passeio romantico..... Ou não

Só porque eu DETESTO orcs ¬¬

Em falar em orcs, hoje está tendo the King's day. Então, essa vai pro meu maridinho, se orgulhe de mim:

Sim, matei todos os orcs sozinha haudahsudahdau (pobres mortais que tentaram ir lá matar alguma coisa....)

Bom, nesse meio tempo que não atualizei, eu peguei do level 171 ao 180. Confiram abaixo:

Também peguei o ml 81 e 82:

Além disso, matei algumas vezes o boss dos drakens:

Sexta-feira eu tinha acabado de pegar o level 180 e o ml 82 e estava bem serelepe. Então, fui sem hesitar quando a guild resolveu ir na warzone.

Reparem na imagem: o Raven não foi no Raven, mas sim no Mendanha. Creio que pela primeira vez...

Enfim, tinha tudo para ser uma noite linda e maravilhosa.... mas....

Deu mass kick... Até ai beleza.... Pensavamos "é só não logar que seremos kickados".... Mas tinhamos nos esquecido que dentro da sala do boss não somos nem kickados nem nada.

Consequencia? A guild inteira morreu lá..

E Henricus ficou rico.

Eu queria acreditar que tudo vai melhorar... mas hoje agora pouco teve mass kick novamente.....

Mesmo tendo risco, fui caçar ontem com os meninos:

Enfim, arriscamos... Mas não sei se é sensato voltar a caçar tão cedo depois que vimos hoje que os servidores ainda estão instáveis. Aconselho aos bravos guerreiros a ficarem em casa.

Em falar em ficar em casa, eu e o Dark passamos muito tempo "em casa" ou apenas passando um tempo juntos...

Namorando em frente de casa

Brincando

Recuperei o magic level 82 \o/

Achievements:

Passeio romantico em Thais

Finalizando... Eu tenho muito azar com raids... Nunca pego nada. Fui na dos jesters e não caiu nada que preste. Isso é, quando eu conseguia pegar as raids. Mas eu tenho a sorte de ter um maridinho muito bacana que resolveu fazer uma menina feliz

Siiiim, o fofo do Dark me deu a jester doll S2 Obrigada maridinho fofo!!!!! =***

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 09-04-2013 às 22:11.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53
  2. Morte por net down
    Por Berimbau no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-03-2011, 21:38
  3. Morte =(
    Por Inu Yasha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8