Spoiler: Breve (ou não) explicação da minha ausência. Pessoas sem tempo, sem paciência ou preguiçosas podem pular essa parte sem dor no coração
Bom, eu to devendo mil e uma atualizações. Então, antes de tudo, para o povo que acompanha fielmente o LT: desculpa =(
Como eu comentei no post troll, eu realmente estou doente (AINDA =s <modo zumbi on>). Então tô tentando dormir bastante. Além disso, por ter passado um tempo sem o Dark (1 de abril + minha ida para a casa do meu pai), eu estava morrendo de saudades dele.
Além disso, estou morrendo de preocupações com o combo: jornalista tibiabr/tibiaspace + TCC. O TCC é uma praga. Aprendam: quando você não está fazendo ele ou você está pensando no que fazer ou está se sentindo culpada por não fazer. Além disso, essa semana eu preciso acabar um artigo pro tibiaspace (fiquem de olho! =D ).
(Percebam a minha total insanidade mental causada pelo stress: perdi quantos "além disso" eu já escrevi nesta atualização)
Vou fazer o possivel para escrever uma atualização coerente e completa dos últimos acontecimentos (quem acompanha o LT do Dark Black Magician provavelmente já está a par de tudo.... mas enfim). Não prometo nada, são 10 leveis desde a última atualização. E tem ss espalhada por todo o meu computador.
Para não ficar muito confuso, vou deixar algumas ss's pra próxima atualização...
Depois que eu e o Dark Black Magician voltamos, tentamos ir caçar sozinhos.... Mas todo lugar que tentavamos ir tinha gente =s Ai, ele acabou indo de blocker para me ajudar a
terminar umas tasks... (hydra + gs)
Em falar em sozinhos, o Dark prometeu há algum tempo atrás me levar num passeio romantico..... Ou não
Só porque eu DETESTO orcs ¬¬
Em falar em orcs, hoje está tendo the King's day. Então, essa vai pro meu maridinho, se orgulhe de mim:
Sim, matei todos os orcs sozinha haudahsudahdau (pobres mortais que tentaram ir lá matar alguma coisa....)
Bom, nesse meio tempo que não atualizei, eu peguei do level 171 ao 180. Confiram abaixo:
Também peguei o ml 81 e 82:
Além disso, matei algumas vezes o boss dos drakens:
Sexta-feira eu tinha acabado de pegar o level 180 e o ml 82 e estava bem serelepe. Então, fui sem hesitar quando a guild resolveu ir na warzone.
Reparem na imagem: o Raven não foi no Raven, mas sim no Mendanha. Creio que pela primeira vez...
Enfim, tinha tudo para ser uma noite linda e maravilhosa.... mas....
Deu mass kick... Até ai beleza.... Pensavamos "é só não logar que seremos kickados".... Mas tinhamos nos esquecido que dentro da sala do boss não somos nem kickados nem nada.
Consequencia? A guild inteira morreu lá..
E Henricus ficou rico.
Eu queria acreditar que tudo vai melhorar... mas hoje agora pouco teve mass kick novamente.....
Mesmo tendo risco, fui caçar ontem com os meninos:
Enfim, arriscamos... Mas não sei se é sensato voltar a caçar tão cedo depois que vimos hoje que os servidores ainda estão instáveis. Aconselho aos bravos guerreiros a ficarem em casa.
Em falar em ficar em casa, eu e o Dark passamos muito tempo "em casa" ou apenas passando um tempo juntos...
Namorando em frente de casa
Brincando
Recuperei o magic level 82 \o/
Achievements:
Passeio romantico em Thais
Finalizando... Eu tenho muito azar com raids... Nunca pego nada. Fui na dos jesters e não caiu nada que preste. Isso é, quando eu conseguia pegar as raids. Mas eu tenho a sorte de ter um maridinho muito bacana que resolveu fazer uma menina feliz
Siiiim, o fofo do Dark me deu a jester doll S2 Obrigada maridinho fofo!!!!! =***
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por skilledfloyd
Fui chamado e tentei colaborar também na brincadeira, espero ter ajudado! hehe.
Boa sorte ao novo velho casal, muitas felicidades sempre
Saudações de Luminera!
Beijo
Obg, ajudou sim ^^
Vlw
=***
Postado originalmente por Soul If
aff pensei que ia casar comigo mas tudo bem eu supero e vou continuar acompanhando você e seu marido ex gay
lol
omg, ex-gay foi forte =s
Postado originalmente por S U B
É... eu acreditei na estoria.
Me deixei levar pela máxima de que 'coisas ruins só acontecem com pessoas boas'
Mas foi uma bela trolada.Parabens a todos os envolvidos.
Felicidades ao casal!!!
(é,pelo jeito existe ex-gay)
Até!
hihihi =X
espero que ele n tenha virado gay ¬¬
mato ele se ele teve algo com o meu amigo....
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oi minha linda, auhsuhauhsuhasuhauh
Viish, eu espero que não tenha ficado nenhuma mágoa né?? =D
Afinal, era só uma brincadeira saudável que estava se tornando guerra.. uahsuhauhsuahsuha
Quando eu vi que você iria se vingar, eu fiquei pensando 'ela vai casar com alguém', mas foi por meio do LT em.
Depois que você escreveu aquela primeira cartinha, eu fiquei indignado, mesmo sabendo que era primeiro de Abril, e é claro que iria me vingar de novo (shield plx), asuahsuauhsuhau
Enfim, agora a gente já pode se atualizar de tantos dias sem falar (4 dias né? pareceu muito mais).
Bjaao =****
huuummmm, não, sem magoas, mas vc reparou que o pessoal da guild vai te trollar eternamente né?
te amo! S2
=**
Postado originalmente por Sckarr
Já imaginava que era trllagem, mas Quando falou que ia dar retired. Ai que confirmei mesmo.
=s
que pena que n consegui te enganar....
Postado originalmente por Tiiago
Hahaha!
Lii seu Lt inteiro! oO
Ri demais com esse final dos enganados kkk', bela brincadeira de voces! *-*
Muito legal ver pessoas tão unidas assim, maioria dos meus amigos em tenebra pararam de jogar, e to tentando trazer eles aos poucos... jogar sozinho é chato, e com amigos, fazendo o que gosta, parece outro jogo mesmo '-'
parabens pelo char, vi todos os avanços, voce joga demais, e é uma pessoa incrivel tambem! *-*
do mais, felicidades...
obg ^^
realmente, sem amigos é mto chato =s
Postado originalmente por falsoficando
É acho que eu sou mesmo muito ingênuo, acho que vou começar a me isolar das pessoas durante o mês de abril, pois realmente essas brincadeiras estão ficando cada vez mais sérias e já não estão durando apenas no 1º dia do mês. Até a policia resolveu entrar nessa e hoje dia 4, "resolveram" participar, detendo cerca de 15 pessoas , por vadiagem em pleno meio dia. Bom eu realmente não quero ver onde essas brincadeiras vão parar, mas vou começar a evitar esse mês que é realmente muito desconfortável pra mim, kkkkkkkkkk, no mais fico feliz por estar tudo certo e, ano que vem podem ter certeza que não irei acompanhar o L.T. de vocês durante o mês de abril, mas o resto do ano acompanho sem problemas, pois gosto muito.
PS: Vai ficar o mês inteiro brincando ou vai postar alguma atualização de verdade?
kkkk
a brincadeira já acabou =D
Postado originalmente por Leon Sorcerer
N façam uma brincadeira assim de novo u.u
Por favor!! :|
hahaha
Fico aliviado em saber que foi troll, e pow, que troll master
Verdadeiros meninos marotos -n
haiahaihiheiieu
Gogogogogo atualizar!!
não faremos! hihihi
Postado originalmente por anayuki
HAUAHUA me pegou direitinho, mas fico feliz por ter sido só brincadeirinha. *-*
Sorte pra vocês! ;***
obg ^^
=*
Postado originalmente por Elgarte
A sorte que era brincadeira, porque o que teria de gente desistindo de acompanhar o LT, não seria fácil HAHA
haudhudhaudahud
uia, sermos um casal atrai gente? oO
Postado originalmente por Elite Marduk
Ja falei com seu marido pra tomar cuidado, vai q eu crio um char ai
Brincadeiras a parte.
Boa sorte p esse casal trollador e q venha le shield of politico, abraços.
hausdhaudhada
ele vai morder oo
obg
=*
Postado originalmente por Rarino
N acredito q cai nessa -_- cai em duas mentiras de primeiro de abril aff¬¬ (cai nessa e de uma colega dizendo q tinha comprado uma coisa pra eu...ela vai sofrer).
é o q da ser ingênuo de mais e acabar acreditando em tudo q falam...
Mas ainda bem q era mentira. Porque todo aquele sofrimento por causa de um jogo...
PS: casa legal a sua, um quarto com flores, corações, algemas e um chicote e outro quarto com ossadas, espadas e machados.kkkkk
essa frase te descreve perfeitamente,sabia disso? Kimi=Hana
kimi-hana?
hihihi, que bom que convenceu a mentira!
ee... a casa ainda tá bagunçada =X liga não
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Aiko05; 09-04-2013 às 22:11.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."