Por enquanto foi pouco, mas vamos tentar até terça agora pegar o máximo de lvl que a gente conseguir S2
Tinha uns achievement ai que vc nao tinha me falado que conseguiu.. gz por eles =D
E em especial o warrior ^^', não vou esquecer do presentinho fofo que meu amor me deu
Bom, sem dúvida os ovinhos foram meio que.. broxantes :S, quem sabe no outro evento, auhsuhas
E porque tirou foto da galinha?? =X
Bjos lindinha =**
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
48° Atualização: Fim da double... mas, e os kicks?
Oi fofuras!
Tudo bom? Comigo, a vida tibiana não anda bolinho não.....=s Já já explico o porque. Antes de tudo, eu vou falar da única coisa que deu certo nesses dez dias de double xp..... A minha druida S2 Eu nunca pensei que fosse chegar nesse level nela... Não é nada demais, mas tá ótimo para quem criou o char apenas para abrir uma porta pro seu main char....
Bendita
Então, quem está acompanhando o LT deve se lembrar que eu comecei ela no level 63 e que meu objetivo era pegar 80. O Tchola e o Dragon Fox estavam me torrando a paciência para upá-la porque queriam fazer Wote e POI nos noobchars deles (e espero que o Dark Black Magician esteja conosco nessa empreitada né? ). E até ficaram de me ajudar a upá-la.... (Embora no fim, eu tenha feito a coisa quase que sozinha.....) E não é que hoje, finalmente, a danada não conquistou o level 80?
Agora seria muito legal pegar o 100... Só que agora eu queria pegar de boa e caçando normalmente, sem rushar nem nada..... Mas seria um objetivo muito legal: pegar level 200 na Morte, 100 na Bendita e na minha kina... Pera, eu não falei que comecei a upar uma kina? Enfim, outro dia eu conto. Hoje vou falar da Bendita e da Morte...
O Dark Black Magician foi me ajudar a acabar de upar a druida. Sei lá porque cargas d'águas mas ele insiste em blocar no druida dele -.-' Enfim, com ele blocando DL upei rapidinho do level 73 ao 77:
É.... chegou uma hora que estava tudo tão lotado que começamos a matar stampor.... -.-'
Nesse dia, também peguei o ml 62:
No dia seguinte, segunda-feira, eu resolvi aproveitar o último dia da double e peguei mais dois leveis nela:
E só não peguei mais porque só tive como caçar tarde da noite... O servidor estava muito instável.... Tão instável que.... Quando for contar a história da Morte, terei más notícias....
E hoje, o Dark me ajudou e como eu comentei acima, peguei o level 80 ^^
Morte dos Perpetuos
Infelizmente, as coisas não foram tão boas na Morte... Mas vamos por parte. Sexta passada tinha gente surgindo por todos os lados nos lizards e o Raven estava caçando no sorcerer dele (o Mendanha). Então, fomos explorar o respawn novo de Choosens....
Pena que também tinha muita gente, então fomos no respawn velho mesmo....
Lá eu upei o 185 \o/
Mas morri no dia seguinte....
Logo na entrada da Wote vem muitos drakens... e eu havia esquecido do utamo.... E morri....
Felizmente, alguns amigos iriam caçar depois da gente e me deu uma carona para eu não voltar sozinha.... Então eu fui caçar feliz......
Amigos fofinhos fingindo-se de mortos...
Era o penultimo dia da double, e fomos todos kickados. A nossa sorte é que tinhamos acabado de acabar com o respawn.... Saimos morrendo de medo de lá, porque estavamos no meio da hunt.... Mas mesmo assim, tudo foi flores. Matei o boss dos drakens mais uma vez e como o usual ele foi generoso comigo.
Também peguei um level
Voltei para casa e upei o magic level 83. O que me deixou bem satisfeita... Afinal, uma das metas na Morte era pegar um ml pelo menos.
Para melhorar tudo, até fizemos uma warzone da guild:
E lindamente, quando fui fazer task dos gnomos com o Dark, caiu a primeira DSM da minha vida:
Pena que.... No último dia da double, segunda-feira, fomos caçar novamente. Eu estava feliz pensando que iria pegar o level 187 e era quase 10 leveis. O que não seria tão ruim.... Mas.... O Raven foi kickado. Nisso o Dark ficou lagado e cheio de drakens e morreu. Eu corri para salvar a minha vida. Mas não achava lugar para dar exit que não tivesse bicho. Dei em qualquer lugar e rezei. Mas foi em vão:
Perdi o ml e o level....
Pelo menos consegui recuperar o ml runando:
Mas, desde então que não arrisco a caçar na morte =s Então, esses dias foram bem ruins para mim. Se não fosse os kicks e o medo de morrer, provavelmente eu já teria pego o 200... Mas dá muita raiva morrer por causa de servirdor cair. Então estou bem desanimada.... O Raven também ficou. Então, eu acho que muito provavelmente eu caçarei mais na knight e na druida por estes dias....
Spoiler: Resumo Double
Bendita
Level 63 ao 80 (17 leveis)
Magic level 60 ao 62 (2 magic leveis)
Mortes: 1 (freeze + 3 water loucas grudadas na pequena)
Morte
Level 180 ao 185 (5 leveis)
Magic level 83 (1 magic level)
Mortes: 2 (uma burrice e um kick do servidor)
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Marquinziin
Muitos avanços ,que belo
HITTTTTTTTTTTT que vc deu no draken ,200 ainda nesse mes?
vlw, com esses kicks eu duvido =s
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oie!!
Por enquanto foi pouco, mas vamos tentar até terça agora pegar o máximo de lvl que a gente conseguir S2
Tinha uns achievement ai que vc nao tinha me falado que conseguiu.. gz por eles =D
E em especial o warrior ^^', não vou esquecer do presentinho fofo que meu amor me deu
Bom, sem dúvida os ovinhos foram meio que.. broxantes :S, quem sabe no outro evento, auhsuhas
E porque tirou foto da galinha?? =X
Bjos lindinha =**
obg fofura S2
ovinhos e double super broxante, fala serio =s
pq a foto tava fofa S2
=***
Postado originalmente por DaniloXP
Valeu, meu PC é bom a NET é razoável até... mas conseguiu fazer a página levar anos luz pra carregar aqui
Brincadeiras a parte. Achievements *-*
Gosto muito mesmo, um dia vou ter mais que todo mundo aqui na seção
Poxa, vejam pelo lado bom, nem sabia do esquema dos ovinhos, peguei um por acaso
Beleza, agora é só bater esse número de exp/hora sem xp bonus
Até mais aipo
RIGHT]hunted pelo dark no ts[/RIGHT]
que história é essa de hunted? oO
qndo eu tiver mais level é logico que vou fazer isso de xp S2
(pelamordedeus, que esse dia venha logo....)
e..... as imagens são pesadas pq estao em png.... um malditinho me fez a cabeça para não ficar mais em jpg..... mas se demora tanto assim, eu posso rever isso.....
obrigada pela visita! =*
p.s.: Aipo? oO errrr, como isso escapou? oO
Última edição por Aiko05; 01-05-2013 às 16:59.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Ao menos a Bendita conseguiu rushar muito nessa double xp ^^'
E eu disse que você ia conseguir pegar muitos leveizinhos nos DL's!
E é uma pena o que aconteceu nos Drakens... :S, mas não pode desistir de caçar na Morte, estando tão perto do 200 viu sua lindinha
Bjão do Dark amorzinho :*****
Publicidade:
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Boa noite!
Como eu disse anteriormente, eu não estou muito animada para caçar na Morte.... E além dos kicks eu fiquei super "incentivada" a não jogar nela por outros motivinhos... Então, estou jogando em outros chares... Um deles é a Bendita, minha druida. Agora que ela tá quase level 100, eu resolvi que já era hora de aprender a jogar na vocação. Para inicio de conversa, comecei a prepará-la para a levar nas Warzones. É, eu fiz as quests de acesso dos gnomos nela:
Depois o Dark me ajudou a fazer as primeiras tarefas. E desculpa, Dark, eu esqueci de tirar SS =s Só informo que o meu marido quase morreu do coração.... Porque uma coisa é quando fazemos as tasks juntos e eu saio metendo bronca, ops, UE em tudo. Outra coisa é na Bendita... Eu me sinto meio manca quando eu jogo nela... Ai apareceu meio mundo de bichos e o Dark gritou para mim "corre de volta pro tp que vou matar tudo". Fofo ele né?
Como os minors não está valendo nada no meu mundo, eu troquei por reputação:
E fui fazer já no primeiro dia a task dos porquinhos que é bem fácil e inofensiva:
Até o momento, a Bendita foi uma sorcer com menos poder de fogo. Então, pedi pro Dark aceitar uma missão suicida...
Fomos caçar eu na minha druida e ele no knight dele. É uma missão suicida porque ele não tem vida para eu errar o sio dele... Ele tem o mesmo de vida que os nossos mages, mas sem o heal deles... E imagina, eu que nunca dei sio, ter que atacar, cuidar da minha vida, da minha mana e mais da vida dele foi um sufoco.
No primeiro dia, eu quase matei ele uma vez. No segundo dia foi tudo tranquilo. E adivinhem! No terceiro dia.... eu matei ele.... Fiquei louca da vida comigo mesmo. Gente, é uma sensação horrivel você saber que a vida de alguém depende de você e que você falhou. O Dark em si nem ligou com a morte - ou pelo menos me disse isso para quem sabe não me deixar tão triste. Mas eu fiquei bem abalada mesmo. Tão abalada que:
1. Não tirei SS da morte dele;
2. Eu não consegui me salvar e morri também.... E não consegui tirar SS também porque eu tava.... bem triste.
Enfim, é isso, eu ia falar da minha kina hoje mas acho que já temos informação demais para um único post né?
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por LordVoldemort
E ai Aiko.. parabéns por tudo =p
até que foi proveitoso o seu double exp, mortes fazem parte mas fazer o que ne
boa sorte, gogo 200 ^^
Ahhh, mas eu uparia isso em 10 dias normais se o server estivesse normal.... por isso que não fiquei animada, mas obg ^^
=*
Postado originalmente por Dark Black Magician
Oi =**
Ao menos a Bendita conseguiu rushar muito nessa double xp ^^'
E eu disse que você ia conseguir pegar muitos leveizinhos nos DL's!
E é uma pena o que aconteceu nos Drakens... :S, mas não pode desistir de caçar na Morte, estando tão perto do 200 viu sua lindinha
Bjão do Dark amorzinho :*****
siiiim!! isso valeu a pena =D
quem sabe até as ferias eu não pego 200?
<rezando>
=**** maridinho S2
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Sumi um pouco por aqui, e olha quanta atualização bonita *-*
Essa parte de dar exit me lembra uma bonita história.. quando o Leko Bandido era +- lvl 15 lá em 2009, desci numa cave meio escrota de dwarfs, e fiquei rodeado po muitos.. muitos mesmo.. Não tinha ciência, tava no sqm de subir e era só usar a rope nin min..
Entrei em pânico e sai do jogo
Tb estou num lance com outros chars.. a bola da vez é minha kina, e olha que tá bem divertido jogar com ela xD
Nossa, hunt de ek+ed é muito bom, me divirto tanto quando acho alguém para caçar com a Ovelhita. kkk
E amiga, relaxa, vida de ED é assim, um dia você mata o blocker e no outro dia acaba morrendo por descuido dele, por mais perfeito que os dois sejam, sempre tem um acidente de percurso e claro, você como estreante não iria ser diferente, né? kkk
Como tu consegue voltar a fazer essas tasks dos gnomos depois de tudo que passou com a MS? Eu ainda procuro coragem para fazer no Mini e nem passa pela minha cabeça em fazer com a Ovelhita quando ela pegar level kkk
Gratz pelos achieviment e pelos ups que deu na edzinha (anteriormente kkk)
É bom ver a Bendita (da Silva) fortinha e já podendo fazer as gnome task \o
Agora é pouco pra começar as warzone, muwahahaha
E não se preocupa por ter me matado nos stampor, de pouco em pouco você vai aprendendo a curar melhor, e as manhas de druida ^^'
Bjão =**
Publicidade: