Página 50 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 43° Atualização: Mass kicks

Olá pessoas bonitas deste fórum!

Introdução
    Spoiler: Breve (ou não) explicação da minha ausência. Pessoas sem tempo, sem paciência ou preguiçosas podem pular essa parte sem dor no coração

Para não ficar muito confuso, vou deixar algumas ss's pra próxima atualização...

Depois que eu e o Dark Black Magician voltamos, tentamos ir caçar sozinhos.... Mas todo lugar que tentavamos ir tinha gente =s Ai, ele acabou indo de blocker para me ajudar a

terminar umas tasks... (hydra + gs)

Em falar em sozinhos, o Dark prometeu há algum tempo atrás me levar num passeio romantico..... Ou não

Só porque eu DETESTO orcs ¬¬

Em falar em orcs, hoje está tendo the King's day. Então, essa vai pro meu maridinho, se orgulhe de mim:

Sim, matei todos os orcs sozinha haudahsudahdau (pobres mortais que tentaram ir lá matar alguma coisa....)

Bom, nesse meio tempo que não atualizei, eu peguei do level 171 ao 180. Confiram abaixo:

Também peguei o ml 81 e 82:

Além disso, matei algumas vezes o boss dos drakens:

Sexta-feira eu tinha acabado de pegar o level 180 e o ml 82 e estava bem serelepe. Então, fui sem hesitar quando a guild resolveu ir na warzone.

Reparem na imagem: o Raven não foi no Raven, mas sim no Mendanha. Creio que pela primeira vez...

Enfim, tinha tudo para ser uma noite linda e maravilhosa.... mas....

Deu mass kick... Até ai beleza.... Pensavamos "é só não logar que seremos kickados".... Mas tinhamos nos esquecido que dentro da sala do boss não somos nem kickados nem nada.

Consequencia? A guild inteira morreu lá..

E Henricus ficou rico.

Eu queria acreditar que tudo vai melhorar... mas hoje agora pouco teve mass kick novamente.....

Mesmo tendo risco, fui caçar ontem com os meninos:

Enfim, arriscamos... Mas não sei se é sensato voltar a caçar tão cedo depois que vimos hoje que os servidores ainda estão instáveis. Aconselho aos bravos guerreiros a ficarem em casa.

Em falar em ficar em casa, eu e o Dark passamos muito tempo "em casa" ou apenas passando um tempo juntos...

Namorando em frente de casa

Brincando

Recuperei o magic level 82 \o/

Achievements:

Passeio romantico em Thais

Finalizando... Eu tenho muito azar com raids... Nunca pego nada. Fui na dos jesters e não caiu nada que preste. Isso é, quando eu conseguia pegar as raids. Mas eu tenho a sorte de ter um maridinho muito bacana que resolveu fazer uma menina feliz

Siiiim, o fofo do Dark me deu a jester doll S2 Obrigada maridinho fofo!!!!! =***

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 09-04-2013 às 22:11.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelos LEVEL UP's e pelo Jester!!!

Há dias tá esses masskicks...mas também muito azar do kick ser ai.

Sobre o TCC, realmente é algo que por um curto espaço de tempo consegue tirar teu sossego.Só espero que o/a orientador(a) -se necessario- não seja tão FDP quanto foi o meu.
    No mais, acho que conseguirá se dar bem.

Te desejo Melhoras!

Até!
    i'm a dead man walking here

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi minha lindinha =**

Onibus atrasou e só cheguei na cidade agora o.o

Mas dito e feito, ia chegar e ver seu LT o/ (nem jantei ainda)

E eu falei que tava super atrasado! Quando eu vi os orcs eu pensei 'nossa, isso apareceu a 7 atualizações atrás...'

Entretanto, estou orgulhoso que enfrentou os orcs no kingsday , mas pelo jeito nada de item de decoração? :S

E meu Deus, quanto level :o

Viu viu, essa é a prova que a nossa combinação de hunt é a melhor,porque rusha todos nós, uhashuas

Aliás, gz pelos bosses lindeza, não sei como tem sorte neles ¬¬, apesar que o loot do primeiro foi..

E esse final de semana foi muito bom <3, espero que no próximo a gente fique no TS até as 5 de novo, uahshuasuha (só fiquei com pena da Rosângela, a mad sheep ali na foto...)

E sim, serei trollado eternamente por causa disso ¬¬ (se até minha esposinha me trolla...)

Te amo tbm, até mais tarde fórum/ingame/cel =**

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TCC

Definição perfeita sobre o TCC!!
    Estou muito na segunda parte, kkkkkkk
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menina, gratz pelos avanços xD
    É bom ver esse par de novidades novamente ;d
    Apesar de eu já saber do seu lv 180 u.u
    ( aloka tibiaspace )

200 chegando.. (^-^)
    go go go go go go!!

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns por tudo! XD
    na proxima atualização prevejo você me passando já! XD seu char já está bem mais forte que o meu, belo ML, parabéns!

PS: jester feminino é massa demais o.O

até mais, boa sorte XD

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 44° Atualização: Casa em Venore

Bom dia pessoas!
    Atualização super rápida hoje. Apenas para oficialmente dizer que vendi minha casa em Carlin...

Nos despedimos da casa e o novo morador - que é colega de guild - veio vê-la juntamente com alguns amigos em comum:

Tudo isso eu fiz porque estava tentando comprar uma casa em Svargrond. Eu queria uma em especial e a menina estava em dúvida se vendia ou não... Até ofereci mais do que o dobro do que a casa vale, mas me senti meio enrolada pela menina.... Já estava meio conformada com a situação e pensando que iria morar na rua...

A Bendita, irmã da Morte, já estava vendo que iria morar nas ruas de Venore... Até que encontrei uma pessoa que estava vendendo uma casa em Venore. 10 sqms maior do que eu tinha em Carlin, mas mesmo não sendo uma casa do tamanho que eu queria, acabei comprando para poder morar na mesma cidade que o Dark Black Magician (e também porque estava cansada de dormir na rua). Acho que vocês já tinham notado que eu havia mudado de casa né?

Ainda não acabei de arrumar (preguiça!) , mas assim que eu arrumar, eu posto aqui para vocês!

Além disso, eu não sei se vocês perceberam mas eu mudei o banner:

Gostaram? O anterior existia desde a criação do LT, então resolvi que já estava na hora de mudar...

Spoiler: Respostas

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Casa em Venore é ótimo! Além de ser uma bela cidade (depois do update), fica perto de tudo. Boat de Venore vai pra tudo que é lugar, e quando não vai só pagar 30 gp pra ir pra Edron que de lá vai pra tudo que é lugar.

E ótima casa! =)

Já tentei comprar casa em Venore mas quando vi o preço percebi que estava além das minhas capacidades físicas e financeiras x_x

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi minha lindinha

Mesmo os meninos falando que a casa em Venore foi desnecessária, eu gostei bastante que você veio morar na mesma cidade que eu, gostei mesmo ^^

Aliás, é por isso que agora eu quero tentar arranjar uma casinha do lado da sua, mas o pessoal não responde................

E como eu falei ontem, ficou muito bonitinho o novo banner *-*

=**

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRATZ por tudo cada Hora um avanço kkk partiu 200

Publicidade:

14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53