Página 52 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 701

Tópico: Morte dos Perpetuos (MS)

Registro
    15-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GTzzz Morte.....

Tbm odeio quando isso acontece, so pq tem mais lvl acha que é dono do Tibia....eu fico P. da vida....e pior que a maioria que faz isso é BR.....bem vc conhece Secura tão bem quanto eu neh.....

Mais enfim parabens pelos UPs...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi menininha insira o que eu vivo dizendo aqui, hihihi

Hihihi nada, eu e o raven te ligamos a cobrar , mandamos mensagem, fizemos sinal de fumaça, fomos em piracicaba pra te acordar, e nada! Acabou que fomos caçar sem você..

E como eu disse, ta upando bem na Bendita =D, e é zuado esse pessoal que não respeita as caves (u.u) durante double xp, auhshuaushu

Bjo lindinha =***

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal seu LT, já tinha dado uma visualizada nele há um tempo atrás mas não me interessei. Agora estou achando um LT muito bem arrumado, e com uma história boa.

Toda sorte para você, e gogo rushar
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa Morte ^^
    Gratz por tudo ae
    esse tipo de pessoa é tenso, mas infelizmente, durante o double exp, é normal... =(

Mas, sem desanimo menina! gogogo aproveitar! =P

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 46° Atualização: As sete atividades não comentadas

Bom dia pessoas!

Eu tinha tantas coisas para ontem, maaas...... aconteceram imprevistos =s
    Um deles: minha internet tá uma..... <insira sua palavrinha feia aqui>. O outro: ontem pintei o cabelo depois do trabalho \o/

Enfim, vou tentar fazer uma atualização rapidinha.... Primeiro porque eu perdi a edição das imagens umas trocentas vezes e tive que refazer... Segundo porque estou de saida. Então confiram atividades que eu fiz neste mês e a próxima atualização eu irei falar das poucas hunts que eu fiz na Morte, ok?

1. Task do Chartan

Tem uma task de coletar flores. O Fox me encheu o saco porque fiquei de ir com ele, e depois de muito enrolar fomos e pegamos mais um achievement:

2. Crystal Wand Quest

Também fui fazer a Crystal Wand Quest com o Mestre Ranzinza, Raven Hayes e Dragon Fox. Faz algum tempo isso e .... eu esqueci de tirar SS na hora que pegamos a recompensa....

3. Spirit Hunter
    Como o medo dos mass kicks era frequente, há muita quest que fui atrás esses dias. Terminar a spirit hunter foi uma dessas quest. O Dark já tinha feito mas foi fazer de novo comigo em forma de task

4. Gemas

Tambéms fomos nos deeplings fazer gemas. Como podem ver nas SS's, a Angel é uma fofa e ficou me esperando fazer tudo S2 (tá.... o Dark não ficou comigo ai, mas voltou no dia seguinte para me ajudar a pegar uma gema para levar para casa....)

Pena que no dia de pegar a recompensa não tenha vindo nada demais..... Nada de True Heart of Sea..... =(

5.Elemental Sphere
    Outra quest que fazia muito tempo que estava planejada para ser feita.... Eu lembro que no dia eu tava com o lag do inferno. Tanto que um sorcer da guild foi me ajudar na parte dos sorceres....

O legal é que tinhamos esquecido de dar party e eu ganhei o boss.... E NÃO TINHA VISTO SE TINHA CAIDO ALGUM LOOT.... Para o bem da minha pele, não caiu....

6. Fibula Quest
    Zeibekiko querido, você prometeu solar essa quest quando eu era noobzinha.... Mas o tempo passou e eu até mudei de mundo. Consequência? No dia em que eu e o Dark estavamos vendo onde tinha os filhotes de dragão da pascoa, ele falou para eu ter vergonha na cara e fomos fazer a quest....

7. Paradox Tower
    Os mass kicks unem a guild, tanto morrendo juntinhos em um boss quanto para fazer quest bobinhas em grupo. Eu fico imaginando como deve ser um saco fazer essa quest num level menor.... Tem que andar muito!!!! Se já demoramos um pouquinho, imagina se tivessemos menos level?

Bom, espero atualizar com o resto ainda hoje! Aguardem =D

Spoiler: Respondendo....

Publicidade:

Última edição por Aiko05; 26-04-2013 às 08:12.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela atualização, quantas fotos @_@

Deeplings são legais pra sorc? Boa exp/h?

E faltou uma foto, a do seu cabelo pintado. No aguardo dela. u_u

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oe Morte....

Essas quests "chatinhas" sao as melhores para unir o pessoal...sempre que posso eu tento fazer elas tbm....

Gtz pelos ACH.

PS. Se ique mudou de Secura Morte.....mais é que aqui em Secura tem muito disso....vc deve se lembrar de quando estav aqui ainda.....(corrigindo a frase)
    Última edição por Tyrun Dern; 26-04-2013 às 08:34.
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem foto ai que foi tirada quase um mês atrás, sua atrasada da silva!

Ao menos agora está atualizando. Gz por tudo fofinha, e não acredito que não tirou foto da crystal wand..

Já as outras quests, é um prazer ajudar ^^'

Aguardo a segunda parte da atualização, vai mostrar os leveis nela né amor?

Além disso aguardo um certo e-mail, sabe..

bjão =****

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 47° Atualização: Double xp, warrior outfit e evento de páscoa

Boa noite pessoas!

Antes de tudo, olhem quanto eu hitei nos drakens ontem:

Não é muito amor? S2

Enfim, não caçei na Morte o tanto quanto gostaria. Além de eventuais kicks, quando o servirdor estava estável, era sempre a internet de alguém que não colaborava. Ou apenas o medo de ser kickado fazendo que que ficassemos na segurança das cidades. O bom é que com isso, consequi 3 achievementes que estava querendo:

Além disso, arrastei o Dark para fazer o Warrior Outfit:

E em falar em arrastar, ele me arrastou para fazer task dos gnomos....

task de Venore...

e para pegar perolas no fundo do mar

e até numa warzone pública ele me fez entrar (eu prefiro mil vezes fazer com a minha guild =X eu sei que eles vão estar lá comigo caso algo dê errado...)

Também me arrastou para conferir como é que ficou a D-Lair de Thais com o evento de Pascoa...

O interessante é que eu nunca tinha feito a quest local...

Também pegamos vários ovinhos no evento....

Pena que tudo o que eles deram foi hydra eggs, chocolate e ovos coloridos....

As poucas hunts que fiz no periodo ou foram com o Dark (sorry, sem muitas SS's =s ) ou foram com a dupla Raven + Dark:

Loot de uma das hunts:

É, apenas quatro leveis.... Será que consigo pelo menos 190 até o final da double?

Para finalizar: melhor xp por hora desta double:

Spoiler: Respostas

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos avanços ,que belo
    HITTTTTTTTTTTT que vc deu no draken ,200 ainda nesse mes?

Publicidade:

14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
    14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
    14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD

Tópicos Similares

1. Resolvido | Morte
    Por JasonBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2013, 08:53