Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
Uma coisa que ninguém comentou é o Zoo Quarer de Yalahar.

Podiam colocar mais monstros com respawn x1 por lá, tal como Frost Dragon, War Golem, Serpent Spawn...
Eu sempre pensei na Serpent Spawn por lá, é realmente um bom lugar que pode ter mais algumas 'atrações turísticas'. Mas o War Golem ia ficar meio estranho no lugar.. não sei.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
no zoo deveria melhorar o respow já existente, tipo no lugar que tem 1 behe colocar 2, no lugar com 1 wyrm colocar 3 wyrm, 3 gs e 2 earth, tbm adicionar outros monstros igual vc disse, quem sabe um pouco mais para ter bastante variedade, quem sabe até 1 hellhound e 1 jurggenaut.
+

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
O x1 Behe que tem lá eu acho legal porque você pode, antes de ir uma hunt de Behe, testar para ver como ele bate e tal.

Assim como pode ir num low level e matar o bicho e falar que já matou ele huahua

Por isso acho melhor ficar x1 em todos (até Hydra prefiria x1, mas nada contra ter x2)

Acho aquele quarter muito bacana, mas que precisa melhorar.
O Arena and Zoo quarter, na parte do zoo, é exatamente como o Darkon disse, a função dele não é ser um local de hunt, mas sim um local onde players nos leveis mais baixos podem começar a tentar encarar os 'primeiros'. Primeiro Behemoth, primeiro dl, primeira hydra, tendo fácil acesso a descida caso aconteça algo errado.

Colocar um Juggernaut ali, ou mesmo um Hellhound, não tem cara de ser o certo. Até porque os monstros que estão no quarter não são 'demônios', mas esses dois são, eles, de acordo com o RPG (porque toda mudança tem que levar isso em conta), não ficariam presos como os outros.

Mas eu já pensei em alguns monstros para colocar lá no Arena Quarter, apesar que não saberia dizer todos. Pensei em Sea Serpent, perto do lugar do tubarão (poderia ter até um tubarão lá, em uma parte aquática), na Serpent Spawn, remover o Quara Scout de lá e colocar um Quara Predator (seja scout ou não), além de water e energy elemental eu já pensei também.

Entretanto o local é bem grande, dá para se pensar em vários locais novos lá, é um bom local para se falar depois que as primeiras mudanças ocorrerem..