Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Querido Diario

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Capitulo 2 - Doublet

Anoiteceu, estava um dia frio, e eu procurando algum lugar para dormir, mas vi uma casa com muito barulho e agitação, olhei para a placa, estava escrito:
    You see a sign.
    You read: Norma's Little Bar

Entrei, estava cheio de pessoas, umas 5 ou 10... Estava meio sem rumo, Norma, a dona do bar, me chamou, e perguntou:
    -Você é o novo aventureiro?
    -Sim - Eu respondi.
    -Você precisa de uma armadura, um pouco mais forte que essa, pois essa jaqueta azul, não é apropriada...
    Ela continua:
    - Sei aonde você pode arrumar outra, mas é perigoso... Se quiser saber, eu cobro só 20 moedas de ouro...
    Eu pensei, "era melhor uma armadura melhor, e gastar um pouco, do que não gastar e ficar com o dinheiro".
    Logo, dei as 20 moedas a ela.
    A Aparencia dela mudou, ficou com um sorriso, e me levou ao andar superior do bar, ela falou que era um lugar perigoso, mas eu falei que não tinha problema, mas confesso que fiquei com um pouco de medo, ela me explico a localização, e me falou que era na velha "Fazenda Assombrada", eu pegando o pequeno mapa que ela fez, rumei para a fazenda, estava escuro, acendi logo a minha tocha, e explorei... Vi um gato, preto e branco, mas estranhamente quando olhei de novo, ele não estava mais lá...
    Achei uma escada, quando fui descer, vi que a muito tempo, alguém nem sequer, pisava ali, estava cheio de teias de aranhas, lixos, e algum sangue pelo chão, logo ví um papel, escrito na lingua dos Orcs, eu acho, o papel era antigo, tipo aqueles pergaminhos, tentei ler, mas não entendi, eis oque estava escrito no bendito papel:

You read: IRKM DESMET DAEM

Olhando o mapa feito pela Norma, parecia que onde eu estava pisando que era o lugar certo para cavar, quando começei a cavar, escutei vozes, mas continuei cavando fortemente, quando achei um bau, com uma doublet, não era tão resistente, mas era melhor que o casaco... Acho que valeu o dinheiro que eu dei para a Norma....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danielmgtp; 19-06-2012 às 17:47.
    Dnay ;*

Tópicos Similares

1. Olhos Vermelhos - O diário de Erick
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 25-02-2012, 15:00
  2. Quest escondida ou um simples diário?
    Por Augustus Sigma no fórum Tibia Geral
    Respostas: 334
    Último Post: 03-10-2005, 09:00
  3. Diário de uma Motorista
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 19-05-2005, 13:41
  4. Diário de Roleplayers.
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 08-05-2005, 23:10
  5. ))) Querido Deus