Oi queria fazer o diário de roleplayers, que seria assim:
Se vc teve alguma aventura, tipo foi matar sem primeiro Demom, fez a quest dos 10k(sem spil plz), ou coisa parecida, poste aki mais de um modo roleplaying game, e compratilhe sua aventura com todos em Diário de Roleplayers.
Agora vai minha história para estreiar o diário( e meio de newbie, mas entendam, é só pra estreiar mesmo o diário de Roleplayers):
Minha aventura no campo das amazonas
Hoje eu Valoreon, um jovem sorcerer que quer disvendar todos os segredos da magia, e Cyron bake of hell, um jovem mago que pe um pouco menos experiente que eu, invadimos o campo das amazonas.
Ele com seu espírito de aventureiro, já tinha invadido e as amazonas e valkirias o tinham falado que iriam matar a qualquer custo, mas como ele queria sempre um desafio foi comigo.
Na hora que me convidou estava fazendo runas por isso meu e meu mana era baixo, por isso corria um risco, mais ele me conduziu bem.
No caminho do campo das amazonas, tinham algumas pontes, um urso e algumas cobras, era um lugar bom de se viver.
Quando cheguei no campo das amazonas fui recebido pelas amazonas, que eram boas guerreiras e me atacavam com facas, mas eu que tinha um escudo bom as defendia, e atirava runas de míssi mágicol pesado neles, e elas logo morriam. Após matar-mos muitas amazonas, mais ou menos umas dez, fomos em lugar e achamos dois baús que tinham sacolas com caveiras, e mais algumas coisas, e resolvi voltar, enquanto ele queria acabar com as amazonas dali.
Voltar para a cidade de Venore onde moro, e meu amigo voltou falando que iria comprar umas runas para combater as amazonas, então acabei de fazer minhas runas, as vendi e eu me equipei com o que tinha de melhor, peguei runas de míssil mágico pesado, e fomos até o campo das amazonas novamente, mas desta vez eu também estava jurado de morte por elas.
Ao chegarmos lá, matamos mais algumas amazonas e fomos para o subsolo, onde fomos recebidos por três amazonas e uma valkiria, mas eu e Cyron as vencemos com nossas runas de míssil mágico pesado e algumas runas de suprema bolas de fogo, que acabou me acertando e me queimou muito, e se não fosse a minha mana e minhas magias de cura, eu estaria morto e queimado.
Então fomos desvendar a caverna e encontramos com mais duas valkirias que matamos sem muitas dificuldades com nossas runas, mas a maior dificuldade foi quando encontramos uma bruxa em ritual macabro e quando ele nos viu atacou-nos com uma bola de fogo que me queimou muito, mas graças ao Cyron ela morreu. Abri o baú e peguei mais uma sacola, e fomos desvendando a caverna, até encontrarmos uma escada que subimos, e voltamos para o local onde parecia ser o centro do campo das amazonas, e adivinha mais amazonas, que matamos com minhas runas de míssil mágico pesado, mas uma hora só restava uma e toda as amazonas estavam mortas, eu e Cyron tratamos de sair de lá.
No percurso encontrei duas árvores mortas, e dentro delas chaves, a qual guardaria para saber qual sua utilidade.
Voltando para Venore, Cyron ficou para trás e morreu para um knight que parecia ser um knight do mal, e matou Cyron.
Voltando a cidade vejo Cyron andando nas ruas e falo a ele que iria dormir na pensão, ele concorda e vai comigo.
Deito na cama da pensão e penso, que essa aventura será inesquecível, e que a anotarei no meu diário, para que seja inesquecível, e que toda vez que sentir saudade dessa caçada, eu leia e mate pelo o menos um pouquinho dessa saudade, me lembrando de como foi a primeira vez, em que uso a minha mágica de verdade.
E se puderem compartilhe suas avneturas em Diário de Roleplayers
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação