Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Querido Diario

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Bem vindo

Um novato empenhado, gostei disso.
    Se apresentou, iniciou sua jornada, sua história, compreendeu as criticas, já atualizou a história e foi atrás de boas idéias nos pergaminhos do fórum.
    Esse cara vai longe.
    5 estrelas pela dedicação.
    Continue escrevendo, não costumo comentar muito, mas gostei.

A minha dica da noite é:
    Essa fonte fininha suga vinhas forças vitais, digo, visionais, ehrrr... digo dos olhos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Capitulo 2 - Doublet

Anoiteceu, estava um dia frio, e eu procurando algum lugar para dormir, mas vi uma casa com muito barulho e agitação, olhei para a placa, estava escrito:
    You see a sign.
    You read: Norma's Little Bar

Entrei, estava cheio de pessoas, umas 5 ou 10... Estava meio sem rumo, Norma, a dona do bar, me chamou, e perguntou:
    -Você é o novo aventureiro?
    -Sim - Eu respondi.
    -Você precisa de uma armadura, um pouco mais forte que essa, pois essa jaqueta azul, não é apropriada...
    Ela continua:
    - Sei aonde você pode arrumar outra, mas é perigoso... Se quiser saber, eu cobro só 20 moedas de ouro...
    Eu pensei, "era melhor uma armadura melhor, e gastar um pouco, do que não gastar e ficar com o dinheiro".
    Logo, dei as 20 moedas a ela.
    A Aparencia dela mudou, ficou com um sorriso, e me levou ao andar superior do bar, ela falou que era um lugar perigoso, mas eu falei que não tinha problema, mas confesso que fiquei com um pouco de medo, ela me explico a localização, e me falou que era na velha "Fazenda Assombrada", eu pegando o pequeno mapa que ela fez, rumei para a fazenda, estava escuro, acendi logo a minha tocha, e explorei... Vi um gato, preto e branco, mas estranhamente quando olhei de novo, ele não estava mais lá...
    Achei uma escada, quando fui descer, vi que a muito tempo, alguém nem sequer, pisava ali, estava cheio de teias de aranhas, lixos, e algum sangue pelo chão, logo ví um papel, escrito na lingua dos Orcs, eu acho, o papel era antigo, tipo aqueles pergaminhos, tentei ler, mas não entendi, eis oque estava escrito no bendito papel:

You read: IRKM DESMET DAEM

Olhando o mapa feito pela Norma, parecia que onde eu estava pisando que era o lugar certo para cavar, quando começei a cavar, escutei vozes, mas continuei cavando fortemente, quando achei um bau, com uma doublet, não era tão resistente, mas era melhor que o casaco... Acho que valeu o dinheiro que eu dei para a Norma....
    Última edição por Danielmgtp; 19-06-2012 às 17:47.
    Dnay ;*

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Opa bem bacana sua história, tem um bom início com boas escrições, gostei da narrativa e acho que ela tem grande futuro, só tente escrever no word ou office para não ter o trabalho de escrever várias vezes o mesmo capítulo.

Registro
    25-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mestre Izan comento no minha historia

É... acho que vou fazer no word, ainda acho que a historia está sem vida, tipo, sem detalhes... Mas acho que com o tempo, isso muda... alias ninguém nasce sabendo, ah, já ia me esquecendo, o Capitulo 3 está quase pronto ^^'
    Última edição por Danielmgtp; 19-06-2012 às 17:49.
    Dnay ;*

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para fazer um edit desse como o do Dan é mt fácil, só copiar e colar, vc pd fazer isso até no paint.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Humm

Citação Postado originalmente por Danielmgtp Ver Post
    O mestre Izan comento no minha historia

É... acho que vou fazer no word, ainda acho que a historia está sem vida, tipo, sem detalhes... Mas acho que com o tempo, isso muda... alias ninguém nasce sabendo, ah, já ia me esquecendo, o Capitulo 3 está quase pronto ^^'
    Sei por minha história, no começo tomei tanta pedrada que acabei me virando ao lado negro, bom mas vai aprendendo aos poucos, acho que uma boa ideia trabalhada e indo com calma vai melhorando aos poucos, outra dica é não ser muito afobado, pois uma hora ou outra acaba deixando passar muitos errinhos, eu tenho um grave problema com o português, mas sou excelente em contas, bom devagar e sempre se vai longe pode contar com nossa ajuda (eu e o pessoal do fórum).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo capitulo, parabens!

Uma boa narrativa, além de vc se empenhar bastante para escrever seus capitulos...gosto disso

Sei que essa fazendinha ai é meio trevas mas não assombrada, o Tibia tinha que dar uma atualizada lá pq de assomrado só é rato

E aproveite o comentario do Izan viu, é importante ter um desses

Aguardo proximo cap, abraços.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouco curto, descrições muito apregoadas ao jogo, mas interessante, mesmo assim. Prometo acompanhar na medida do possível.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Não vou te desanimar, mas eu sou um dos fodas do forum e vou dizer que sua historia está...está...

Cara, essa foi uma ótima piada!

Foi mal, tive que zoar, sabe como é né ...

Quanto a história, achei legal, vou estar lendo.
    Última edição por Ramon PC; 23-06-2012 às 14:49.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Olhos Vermelhos - O diário de Erick
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 25-02-2012, 15:00
  2. Quest escondida ou um simples diário?
    Por Augustus Sigma no fórum Tibia Geral
    Respostas: 334
    Último Post: 03-10-2005, 09:00
  3. Diário de uma Motorista
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 19-05-2005, 13:41
  4. Diário de Roleplayers.
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 08-05-2005, 23:10
  5. ))) Querido Deus