Trechos de cartas reais escritas por crianças e endereçadas a Deus:
"Querido Deus, eu não pensava que laranja combinasse com roxo, até que vi o por-do-sol que você fez na semana passada.Foi demais!"
"Querido Deus, você queria mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi um acidente?"
"Querido Deus, em vez de deixar as pessoas morrerem e ter que fazer outras, por que você não mantém as que tem agora?"
"Querido Deus, quem desenha as linhas em volta dos países?"
"Querido Deus, eu fui num casamento e eles se beijaram dentro da igreja. Tem algum problema nisso?"
"Querido Deus, obrigado pelo meu irmãozinho, mas eu rezei por um cachorrinho"
"Querido Deus, choveu o tempo todo nas nossa férias. Meu pai ficou zangado e disse uma coisas muito sobre você, mas espero que você não vá machucá-lo. Seu amigo (mas não vou dizer quem é)"
"Querido Deus, galinha tem dente?"
"Querido Deus, me mande um pônei. Eu nunca pedi nada antes, você pode pesquisar"
"Querido Deus, eu quero ser igualzinho ao meu pai quando crescer, mas não quero ter tanto cabelo no corpo"
"Querido Deus, eu penso em você de vez em quando, mesmo quando não estou rezando"
"Querido Deus, aposto como é muito dificil para você amar todas as pessoas do mundo. E utenho só 4 pessoas na família e nunca consigo"
"Querido Deus, de todas as pessoas que trabalharam pra você eu gosto mais de Noé e Davi"
"Querido Deus, se você olhar pra mim na igreja esse domingo, eu vou te mostrar meus sapatos novos"
"Querido Deus, nós lemos que Thomas Edison fez a luz, mas na escola dominical nós aprendemos que foi você. Eu acho que ele roubou sua idéia"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação