Pois bem, este Update virá com um comunicado ao fim deste post, então, vamos fazer como sempre. Respostas, o Post, e algumas considerações.
--------------------------------------------------------------------------
Buy BoHE o Level não chega a ser tão complicado, só uma questão de paciência mesmo.
E o Hat...Ah, deixa quieto...
Não mesmo haha to com 200k no Banco só :~
Sobre os Bugs, recomendo 150+ vem bastante de uma vez e eles batem legal até.
Sr. dos Addons nada, o Mendanha tem bem mais... Eu to apenas encaminhando. E a combinação de cores eu uso desde sempre. Valeu pelos elogios!
Esse vai chão, até porque tem um certo Hat que fode tudo
<Post Mortem>
Morrer pra freeze é triste mesmo, pior que ainda foi pro bicho mais babaca daliA exp eu já recuperei, e o cash também, agora é bola pra frente.
Coragem viu. Se eu morresse assim, mudava de server.
Já recuperei. E escreve o que eu falo. Com Adílson o campeonato vai ser assim.
Reerguido, exp recuperada. E não morria desde Março, mas diferentemente de você eu caço, logo... Minha moral é maior.
Aguenta sim, essa que eu caço fica embaixo de Razzachai. Precisa ter até a missão 8 da Wrath Of The Emperor completa.
Já recuperei
--------------------------------------------------------------------------
Pois bem, depois de morrer resolvi passar o dia Off, afinal de contas, morrer esquenta a cabeça, ainda mais ter que repor Bless, 110k dói no bolso
No dia seguinte eu fui caçar novamente, e mesmo sofrendo com os Bots que voltaram as caves, me fazendo voltar pra que fica embaixo de Razzachai, eu peguei o Level que havia perdido, e ainda deixei próximo da Exp que estava quando morri, peguei uns 900k de Exp ontem.
Depois disso, fui ajudar um grande amigo, ex-usuário aqui do Fórum em algumas quests (OF e HOTM), o Leirbag. Dai sim eu, cansado, loguei, mas infelizmente esqueci de tirar SS disso.
Agora vem a parte triste para vocês que acompanham meu LT. A partir de hoje, a frequência de atualizações vai diminuir bastante. Arranjei um Estágio, o qual começo hoje, que irá me tirar 6 horas diárias. E quarta feira começam minhas aulas, logo, meu tempo de Leveling vai ficar bem limitado aquelas lindas 2 horas de Exp Bônus. Creio que ainda consiga, utilizando-as, pegar uns 400k de exp/dia, mas nada comparado aos 750~800 que eu vinha fazendo. Então, o Level que eu atualmetne pego em 2 dias, vai demorar 4. Mas é a vida, então, seguimos.
O LT não vai morrer não, só terá menos atualizações![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

E o Level não chega a ser tão complicado, só uma questão de paciência mesmo.

Responder com Citação