Página 37 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 621

Tópico: Ele voltou. Cyan Grandmore está vivo. - Life Thread

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assassin muito dahora flea, next?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o Ferumbras Hat que é bom?

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz lindo addon assasin é sonho meu, um dia chego lá seu char tem sido inspiração pro meu kina daqui a uns meses eu te passo cuidado, eu já estou lvl 23 muhaha. agora esse outfit full é caro viu, minino. xD.
    Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhiasuhiais
    assassin eh rox o/
    eu tenho q me controlar as vezes, fico com vontade de lotar o ek de addon, mas assassin, warrior, barbarian e summoner sao os + foda ( e bob) mas n tenho ele no ms fuuuuuuu
    asihasauhs
    gratz aae
    e skill eh facil catar, eh q eu fico muuuuito a toa no pc, ai deixo treinando msm, por isso ta ficando bao, mas keria ter + lvl no meu ek, moh bosta guenta nem bloca muita coisa sem quase roda auhsauisas =[
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grats pelo outfit... Seu char é punk!
    Tô acompanhando você.

Publicidade:

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opaaaaaaaaaaaa...
    Fui eu que te vendi o Nose ring...
    hauhuhuha ...

Como prometido..to postando aqui, continua atualizando ae, pq seu Life eh um dos melhores para acompanhar cara...

Parabens aee pelo full assassin...
    AH, o nome do meu char eh Hidk..

Abs

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Full Knight e Level 175

Eu to pobre, mas to upando

--------------------------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por Zimbabue Ver Post
    cara, curto d+ seu lt, acompanho faz um tempao... tempao msm o.o desde quando vc levou hack e criou esse topico com ss de vc caçando elfs pra pegar money
    agora vou começar a comentar em gogogogo 200! vc merece, sei que joga limpo ;]
    Po, valeu por acompanhar aqui sempre, e comente sim Valeu pelo incentivo ao Level 200!

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    assassin muito dahora flea, next?
    Já foi um next, o Knight, agora rumo ao Oriental!

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    E o Ferumbras Hat que é bom?
    Faltam 35kk na conta

Citação Postado originalmente por GladiatusMT Ver Post
    Gratz lindo addon assasin é sonho meu, um dia chego lá seu char tem sido inspiração pro meu kina daqui a uns meses eu te passo cuidado, eu já estou lvl 23 muhaha. agora esse outfit full é caro viu, minino. xD.
    Assassin é legal sim, mas ainda prefiro o Barbarian. Caro realmente o Assassin é. Tava pagando 10k cada Red Piece of Cloth, 10k cada Silk, então imagina...

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    uhiasuhiais
    assassin eh rox o/
    eu tenho q me controlar as vezes, fico com vontade de lotar o ek de addon, mas assassin, warrior, barbarian e summoner sao os + foda ( e bob) mas n tenho ele no ms fuuuuuuu
    asihasauhs
    gratz aae
    e skill eh facil catar, eh q eu fico muuuuito a toa no pc, ai deixo treinando msm, por isso ta ficando bao, mas keria ter + lvl no meu ek, moh bosta guenta nem bloca muita coisa sem quase roda auhsauisas =[
    O foda dos addons mais legais é o preço né. Tudo que vai Silk morre 1kk no mínimo, e eu já tenho 2 de Silks, falta só o Summoner ao menos.
    Skills quem dera eu ficasse muito a toa assim no PC, eu dificilmente fico, então nem rola de treinar, e fora que não tenho paciência pra ficar treinando...

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Grats pelo outfit... Seu char é punk!
    Tô acompanhando você.
    Valeu por acompanhar e pelos elogios!

Citação Postado originalmente por Seitizin Ver Post
    Opaaaaaaaaaaaa...
    Fui eu que te vendi o Nose ring...
    hauhuhuha ...

Como prometido..to postando aqui, continua atualizando ae, pq seu Life eh um dos melhores para acompanhar cara...

Parabens aee pelo full assassin...
    AH, o nome do meu char eh Hidk..

Abs
    Tá vendo, eu lembrei de você, só não lembrava do Nick! uhehuehuehu
    Valeu por vir aqui e pelos elogios!

--------------------------------------------------------------------------

E segue aqui mais um Update, este contendo mais um Addon Full e um Level que deveria ter vindo ontem.

O Full Knight foi bem legal de pegar. Eu precisava ir em Deeper Banuta, mas po, ir lá solo é meio trash, quanto mais para abrir todas as Levers para pegar o Helmet... Mas então ai que surgem as amizades. Falei com o Delixu, que falou com o Luchian. E bem, sábado eu iria Deeper Banuta. Até aí tudo bem, se não fosse minha net resolver tirar uma com a minha cara. Freezes monstruosos que impediram inclusive o Level (Quem presta atenção nas atualizações pode ver, era pra ele ter vindo ontem). Ai o Delixu me chama no Facebook, bem quando eu tava jogando uma partida de AoE II: TC pra ir Deeper Banuta. Ok, entrei, mesmo com medo de ir lá por conta da minha net, e só porque eram 18:30, e eu tava pra sair, a net estava perfeita, como deveria ser sempre. Revolta por isso, mas fui lá em Deeper Banuta com 70 MPs, uma vez que havia esquecido de repotar. Mas foi tranquilo, vi só algumas GS, e já fui direto na salinha da Level Door 999 e peguei o Helmet. Entreguei pro Graxor, e não achava o resto dos itens. Não dava pra enrolar mais. Loguei, pois tinha o que fazer. Quando voltei, as 2 da manhã, e sem o menor sono, rodei por todos os DPs, só pra descobrir que os itens tavam no de Farmine, o primeiro que eu olhei, ainda antes de sair de casa, e que não havia visto. Entreguei os itens, ajudei uma amiga em uma Quest, e quando deu o SS fui dormir.
    Quando entrei, não havia dúvidas do que fazer: Fui direto ao Sam, e a SS diz tudo.

Feito o Addon, era hora de buscar o Level que eu deixei pra pegar hoje. Fui nos Bugs novamente da cave do The Keeper, e lá comecei a upar. Upei, upei... E então um dos muitos botters que nunca são banidos apareceu, meu grande amigo Gash. Bom, não ia competir com um cara quase Level 300. Sai e fui na outra cave de Bugs que eu caço e lá peguei o Level 175.

Agora estou guardando dinheiro pras 12 Fish Fins que me faltam e com uma ida a Calassa, terei meu Full Oriental, pois é apenas isso que me falta. Então é voltar a guardar dinheiro, para mais Addons. Me faltam: Full Hunter, Mage Wand, Full Warrior, Full Pirate, Full Summoner, Full Jester, Full Shaman e os dois novos. Vamos ver quando completarei todos. Acho que não vai demorar tanto, só o Summoner é caro agora...

Edit: Quem quer me fazer um grandíssimo favor?
    Tem essas SS antigas que eu não recortava nem nada, se alguém tiver saco para recortar, mostrar os Ekips quando necessário (De acordo com o post), eu agradeço muito.
    Última edição por Flea; 24-07-2011 às 18:50.

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só o full assassin já tava ótimo pra mim... huahuehh gratz frea! é nóis Secura
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Go isso ae , vamos recuperar o que foi perdido
    Boa sorte no seu LT '
    é da uma passadinha no meu
    Faeelzinho&Faeelzinha Mythera Rullez ;*

Vamos lá, dá uma passada no meu LT!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O full knight é lindo x.x
    O bom de alguns outfits é que acho que você vai fazer os que precisa de magic sulphur né ? xD

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79