e o balance?ta ficando como?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
e o balance?ta ficando como?
Você só faz 80k/h com bonus? Sério mesmo? O.o
Eu em draggy de Yalahar consigo pegar 90k fácil, ta certo que sou pally, acaba ficando mais fácil, mas mesmo assim. Mas cara, ta upando bem, eu sei como é ser hacked, e depois voltar, mas é cara, boa sorte ai no seu char, vo tenta acompanha sempre que der!
e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]
boa recuperção ;D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter de trabalhar...
By: Seu madruga
Que exagero. Mal upei essa semana.
Agradeço o convite. Por hora, estou bem
Lizards =/= Dragons
Óbvio que você fa mais exp no D-lair de Yalahar, mas em momento algum eu disse que caço lá. No máximo dou uma passada, porém, eu caço mesmo nos Lizards, em Chor. Agradeço por acompanhar
Valeu
Não deixarei!
E realmente não vou deixar esse LT morrer. Semana corrida, estudando bastante, acabo por ficar sem tempo de upar. Porém, quando a oportunidade surge, eu logo o faço, como podem ver. SS dos meus 25kk de Exp, do Level 117 que peguei hoje, e um pequeno bônus, da minha melhorada nos ekips.
Vejam, comentem e mantenham-no vivo
![]()
GZZZZZ! Pelo visto já recupero o char totalmente né. Tenho uma curiosidade sobre seu char, quais são teus skills? XD
98% dos jovens já beberam se você é uns dos 2% que não beberam bote isso na sua assinatura.
Tá no primeiro post. 86/84
Pois é, sumi, mas não morri. Andei muito ausente, sem tempo pra atualizar o LT nesse tempo que se passou (Ok, admito que a preguiça colaborou), mas pra dizer que não matei isso, estou atualizando! Com um level que veio já faz algum tempo aliás (Na terça-feira). Seguindo rumo ao Level 120 agora, que é meu objetivo, para então dar uma parada eestratégica para treinar até pegar 90 ou 95 de Axe, dependendo da minha paciência.
Aliás, festival de users deletados aqui o_o Notei nos posts, vou ter que arrumar todos os links agora...
sem mais, segue a SS:
![]()
Cara, sem querer desmerecer, mas enquanto você pegou dois levels, eu peguei 16
Gratz aí, não deixe o tópico morrer