Fazer o que, os itens são caros
Se você prestar atenção, tem um Hammer of Wrath ali escondido, a pilastra atrapalha pra ver, mas tá no canto inferior direito, na área externa da casa haha Também é um item que sempre curti.
Se tem uma coisa que sempre detestei foram aquelas casas que parecem um depósito, nego larga tudo espalhado pelo chão e fica um horror. Gosto de deixar arrumada e tals.
Ah, mas o meu Demonwing eu não vendo. Foi meu primeiro rare, e esse eu vou guardar, por mais que seja inferior as minhas armas |:
E sim, pretendo arrumar a página raiz em breve!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então, eu não morri! Ao menos não na rl huehuehuehuhue
A demora na atualização foi pelo seguinte: Após pegar o Level 314, eu morri, voltei pro 313. Recuperei o 314, perdi a SS DE NOVO. Ok.
Aí tava upando lindamente, e quarta feira fiquei doente. Fui até parar no hospital, uma desgraça. Ou seja: Esquece Tibia, não tinha condições de olhar pro monitor até. Só fui caçar ontem, então por isso, o LT ficou sem atualizações.
Bom, pelo menos agora eu já os recompenso com a SS do Level 315 que peguei ontem. Se tudo der certo, pego o 316 hoje.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação