Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: [News] Fazendo Acontecer!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] Fazendo Acontecer!

Nota do tradutor: notícia original em http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=1077

Tibia é um jogo social. Ele tem o poder de conectar jogadores e torná-los amigos, talvez pelo resto de suas vidas. Em nosso último tópico de discussão "Conectando Amigos pelo Tibia", muitos jogadores contaram um pouco de suas histórias e experiências de amizade pelo Tibia. Desta vez, nós queremos cavar um pouco mais fundo. Nós vamos traçar os momentos tibianos mais memoráveis de nossos jogadores, acontecimentos sociais dentro do jogo que valem a pena serem lembrados.

Como estes momentos de interação social se transformam em experiências únicas, eternas para quem as está presenciando? Nós perguntamos a alguns jogadores sobre os seus próprios momentos tibianos inesquecíveis.

Bubble e o seu level 100!

"Eu me lembro do nosso primeiro 'Guardian of Tanelorn games' chamado 'Por apenas um copo de água...'. Foi incrível lidar com mais de 20 jogadores em um evento de um mês inteiro", diz Purple Nailo, habitante de Amera. "Aquilo trouxe algum respeito e reconhecimento à minha guilda por nosso trabalho duro em organizar eventos dentro do jogo."

Algumas vezes os acontecimentos sociais não podem ser planejados ou organizados. Eles simplesmente acontecem, talvez ao acaso, talvez não. Sir Poladier de Astera se recorda: "Quando eu comecei a jogar Tibia era realmente difícil aumentar o seu nível, pois quando você morria o seu personagem voltava ao level 0. Então, um dia, eu testemunhei a famosa Bubble voltando de Orc Fortress após alcançar o level 100. Aquele foi um momento memorável". Este é um momento passado porém marcante.

Heroísmo, amizade, solidariedade... deixe-nos tentar ir além dos lemas. É a sua vez! Conte-nos a história do acontecimento mais inesquecível da sua vida tibiana em nosso novo tópico de discussão.
    Conte a sua história (em inglês) no tópico:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2762182

E, é claro, aqui neste tópico!

TibiaBR.com / Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 15-09-2009 às 19:18. Razão: Pequena correção no texto.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip está sentimental nos últimos dias xD

O meu primeiro amigo, quando comecei jogar, era uma polonês, fizemos todas as quests de rook juntos, ele me ensinou bastante xD

sinto saudades daqueles tempos... :wscared:

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vivi bons momentos no Tibia e como também maus momentos.

No Tibia, como em qualquer outro lugar, há pessoas bastante maliciosas, que só interessam em crescer, sem saber quem está pela frente, ou até perder os laços de amizades que antes possuía só para integrar ou fazer parte de um rank, ou guild, ou de qualquer outro sistema.

Lembro bastante dos meus amigos de Solera, primeiro mundo que joguei, mas também lembro bastante dos meus amigos que na verdade eram inimigos. Existiam somente para gerar discussão.

Mas o que mais marcou no Tibia foi quando um grande amigo meu, me engano, não trocando item, ou me matando... porque eu era level baixo.

Mas sim quando, ele começou a ficar mais forte, não quis mais saber dos velhos amigos. Ele entrou numa guild, ficou bastante forte, e depois matou a gente.

Tibia nos faz ter grandes amizades. Até hoje tenho um outro grande colega meu adicionado no msn. Infelizmente não jogamos mais juntos e nem conversamos muito.

Eu sinto falta disso.
    Última edição por Detonadorado; 15-09-2009 às 15:38. Razão: Sou bonito mesmo
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheci pessoas irl atraves do tibia, pessoas que eu admiro muito, tibia nao é so upar
    . Lucas

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, tibia nao é só upar, conheci muitos amigos, gente que eu respeito e adimiro muito, no jogo e na vida real, pessoas que eu sei que sempre vou poder contar...

Antigamente o player que caçava dragon, (d.lair venore, ou edron) eram os que mais faziam exp, ou seja fazendo 70k/h o cara era "O cara " esses que sao antigos que merecem mais atenção e respeito eu acho...são aqueles que acompanharam e sabem a evoluçao que o tibia teve nos ultimos anos..

Pra mim fica marcado isso, pouca exp e mais diversao antigamente, hoje todos só pensam em upar e esquece o lado divertido de estar com os amigos.

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh...realmente Tibia muda o povo...ou soh mostra a real face das pessoas...os bons e os maus estao por todo lado

com certeza os melhores momentos foram com os amigos q conheci pelo jogo e ateh hj somos amigos...a uns 6 anos ja...eh bom saber q tem pessoas q jogam pela diversão e amizade...

mas por outro lado tem tbm akeles q soh kerem se aproveita...como um cara q tinha char female, e começava a "namorar" os carinha pra dpois roba...infelizmente tive q ser do mau nessa situação, pq descobri as intenções do cara antes e dei o troco robando ele...nunca mais vi akele char na minha vida...

axo q os grandes momentos são akeles d qdo começamos a jogar...qdo td eh novidade...e vc descobre o quao grande eh main...o tanto d jeito d se desenvolver vc tem, vc ver u premero corpo d monster human e sai correnu axanu q eh player pra pega loot...auehauhehuae...seu primeiro dragon...o primeiro encontro desastrozo cum GS lurada dentro d venore aehahuauhe....o drama d ir pra thais d kazordoon cum medo d lurers perto da Dwarfs Bridge...a primera quest solada *_*

axo q cada pequeno momento eh q nos faz ter grandes recordações xD

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz bons amigos no Tibia, mas nenhuma dessas amizades durou muito... em parte porque a única coisa que unia era mesmo o tibia, e como eu parei de jogar... xD

Mas, tenho amigos que conheci quando jogava um outro jogo, que são mais meus amigos que a galera aqui da cidade... x.X

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito semelhante ao tópico que criei a um tempo atrás aqui

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- amigos qe fiz em harmonia inesquesiveis, alguns moram na mesma cidade qe eu até, conheci no tibia e dps na rl foi legal, só tinha um rl qe jogava tibia e nem era no mesmo mundo qe eu virei mto amigo de alguns. e alguns qe n conheço na rl tenho contato pelo msn/orkut pqe a maioria param de jogar tibia um dia, eu mesmo paro e volto

._________.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguns dos meus melhores amigos, senão os melhores, eu conheci atravez do tibia. No fórum aqui mesmo, conheci 3. Abraço Flashbek, Jack Foxy e Leonardo Cassemiro! s2

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Money Making
    Por firehell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 12-08-2008, 22:52

Permissões de Postagem