Aaaaahh .. vi vc hj parado no dp :p
Gz lvl ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aaaaahh .. vi vc hj parado no dp :p
Gz lvl ^^
Sorte sua que os itens estão tão baratos. Em pouco tempo você recupera tudo. =]
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Vamo que vamo Vitor, favoritado, irei acompanhar.
Abraços e boa sorte na sua recuperação!
~Rooker
But you!
You're not searching, are you now?
You're not looking anyhow...
Sim eu sou cagado.
Resolvi botar premmy hoje. E como meu set já deu uma ajeitada (Comprei o Royal Axe hoje), aproveitei pra matar uns Dragons. Pois bem, em 20 minutos mais ou menos, deu isso de loot.
Depois dessa, fui me limpar.
eu ri.Depois dessa, fui me limpar.
@tpc
Boa sorte ae na recuperação, eu fui hacked e desanimei ainda tinha 17 dias de premmy. Mas estou voltando aos poucos, mais uma vez, boa sorte ae.
NOSSA, que lindo loot ! Nossa que sorte, ando um pouco com sorte tambem caçando elfs + drags em Elf Village
Boa man, se recuperando ! Só uma pergunta, quanto custa o Royal Axe no teu mundo ? já comprouu :O , fez loot nos elf pegando todo resp ( e consequentemente mandando parcel com longsword, bow, steel shield e etc ), ou só torre ? Ou te ajudaram ? Caramba !
Gogo continuar assim mano, vá Mutateds pra pegar um dimdim easy, aproveite a premmy ! o/ , aliás não é por nada mais seu set é meio nojento, é feio haha, não pelos equipes mais pela combinação ;x
Abraços ! o/
Lá eu tive muita sorte. Nem tive ajuda, excetuando-se uma Drakinata que me foi doada. Tudo que tem ai no set, fui eu que conquistei, caçando Elfs em Venore. Paguei 60k no axe. Dei um Butcher's Axe, uma Naginata, e 40k em cash.
Em relação as hunts, eu só pegava a torre, e o subterrâneo, catava todos os creature itens, e de ekips, só pegava Bow. Ficava lá até encher a cap, daí saia, vendia tudo, e então voltava. Rapidinho eu fiz o cash, ainda mais porque sempre pegava Woi, Dragon Shield, Wand of Cosmic Energy...
E eu prefiro caçar Lziards. Com sorte posso pegar mais de 7k em cash por hora.
Tá certo champs, só porque eu tenho paciência da caçar essas merdas pra me reerguer eu sou botter. Compreendo. e te garanto, se eu fosse usar bot, eu pagaria ao invés de crackeá-lo pra tomar hack depois. Então, próxima vez que for me acusar de algo, por favor, faça-o de forma coerente e concreta, não com acusações infundadas e sem qualquer tipo de prova.