A vontade de atualizar aqui deu uma sumida, mais pela minha preguiça com jogo...
Mas diante de dois eventos, eu precisava atualizar.
--------------------------------------------------------------------------
E eu achando que daria pra jogar. Essa vida de faculdade + trampo me mata
Valeu ai
É fácil quotar, só clica em citar ._.
E sim, precisa ter feito o service, é bem no caminho pra Last Mission.
Ela fica aqui: http://tibia.wikia.com/wiki/Mapper?c...21.211,7,4,1,1
--------------------------------------------------------------------------
Conforme disse, fiquei sem vontade de atualizar isso aqui, mas diante a esses dois eventos, não tem como.
O mais importante deles, e o que eu diria que foi uma motivação negativa, sim negativa, pois quando consegui, senti como se o jogo perdesse o seu objetivo final para mim. Foi como se aparecesse na minha tela um "Game Over" e os créditos rolassem.
Mas fiquei feliz por ter conseguido conquistar esse, que foi algo que eu vi durante minha vida no Tibia, e durante muito tempo almejei, e achei algo impossível para mim.
Annihilator Quest feita, finalmente
A história foi simples, eu num dia que estava finalmente upando, o Jason me mandou mensagem de fazer Annihi. Ele iria procurar pelo quarto membro. Admito que não achei que fosse conseguir então desloguei e fui tomar banho. Quando voltei, uma avalanche de mensagens dele no meu MSN me chamando. Não tive dúvidas, entrei, corri pro DP, me arrumei, e fomos. A team? Cyan Grandmore Level 176 EK, Jason Maloquero Level 122 RP, Gozpal Level 150 RP e Sir Peronio Level 112 ED.
Com 470 UHPs, e 700 MPs, fomos. No caminho um Dragon ainda dropou uma WoI.
Chegamos lá, todos prontos, 3, 2, 1... Puxei, e o Peronio que disse que estava pronto esqueceu o Utamo, segundo ele, por nervosismo, e o resto acompanhem pelas SS
E ontem fui blokar Behes pruma amiga e no caminho peguei o Level que me faltava.
Segue o momento nostálgico agora. O mais importante dessa quest, não foi te-la feito, e sim, com quem. A SS diz muito, e o Jason eu posso dizer com certeza que é um dos meus melhores amigos, e conheci-o in-game. Chegamos anos conhecer na RL uma vez, e olha que ele mora decididamente longe.
Os Outfits são uma marca de cada um de nós. Ele usava esse Outfit nos tempos do Knight dele, quando o conheci, e o meu foi um dos Outfits que mais usei.
Valeu Jason!
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação