Olá a todos que visitam meu LT, sejam muito bem vindos
Aqui vocês vão acompanhar minhasemocionantesaventuras pelas terras Tibianas. O LT não é exatamente novo, aliás, foi um dos precursores deste tipo de tópico aqui no TibiaBr, mas nem por isso é o melhor. Sintam-se a vontade para criticar.
Bom, o principal Char deste LT é obviamente o Cyan Grandmore, é nele em que faço a maior parte das coisas, mas nem por isso ele é o único. Também vez ou outra o meu sorcerer promete dar as caras por aqui, o Deathven. Ambos são bem antigos, datando de meados de 2004. O Deathven inclusive, é mais velho, e até hoje está no Level 55...
Em todo o caso, essa account e estes Chars tem história a beça, passando por hacks, brigas, e mais recentemente uma World Trade. Conforme eu for postando, algo da história deles pode vir a aparecer.
Pois bem, sem mias delonga, apresento a vocês um pouco de cada um dos meus Chars, com seus Equips e a Barra de Skills
Afinal de contas, uma imagem diz mais do que mil palavras
Procuram um Advance específico? Está aqui, basta procurar nesta
interminávellista
Spoiler: Índice
================================================== ==========================
Pois bem, o princípio de minha recuperação. Usando apenas um P-Set e uma Drakinata que me foi doada, comecei a crescer novamente. Caçando Elfs em Venore. Ok, não é uma hunt legal, e eu fico parecendo botter, porém, na minha situação, é o melhor que posso caçar. O level 113 foi recuperado, pois o hacker chegou a matar meu char uma vez, me fazendo regredir do 114 para o 112. Só preciso tomar cuidado, pois sigo sem Bless...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação