Resultados 1 a 10 de 621

Tópico: Ele voltou. Cyan Grandmore está vivo. - Life Thread

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ele voltou. Cyan Grandmore está vivo. - Life Thread

Olá a todos que visitam meu LT, sejam muito bem vindos

Aqui vocês vão acompanhar minhas emocionantes aventuras pelas terras Tibianas. O LT não é exatamente novo, aliás, foi um dos precursores deste tipo de tópico aqui no TibiaBr, mas nem por isso é o melhor. Sintam-se a vontade para criticar.

Bom, o principal Char deste LT é obviamente o Cyan Grandmore, é nele em que faço a maior parte das coisas, mas nem por isso ele é o único. Também vez ou outra o meu sorcerer promete dar as caras por aqui, o Deathven. Ambos são bem antigos, datando de meados de 2004. O Deathven inclusive, é mais velho, e até hoje está no Level 55...

Em todo o caso, essa account e estes Chars tem história a beça, passando por hacks, brigas, e mais recentemente uma World Trade. Conforme eu for postando, algo da história deles pode vir a aparecer.

Pois bem, sem mias delonga, apresento a vocês um pouco de cada um dos meus Chars, com seus Equips e a Barra de Skills

Afinal de contas, uma imagem diz mais do que mil palavras

Procuram um Advance específico? Está aqui, basta procurar nesta interminável lista

Spoiler: Índice

================================================== ==========================

Pois bem, o princípio de minha recuperação. Usando apenas um P-Set e uma Drakinata que me foi doada, comecei a crescer novamente. Caçando Elfs em Venore. Ok, não é uma hunt legal, e eu fico parecendo botter, porém, na minha situação, é o melhor que posso caçar. O level 113 foi recuperado, pois o hacker chegou a matar meu char uma vez, me fazendo regredir do 114 para o 112. Só preciso tomar cuidado, pois sigo sem Bless...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flea; 01-01-2012 às 20:52.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79