Resultados 1 a 10 de 621

Tópico: Ele voltou. Cyan Grandmore está vivo. - Life Thread

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, acho que nunca recebi tantos comentários em tão pouco tempo o_o

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Ah, então não vai ser muito difícil você se tornar o top level da guild. Não está longe. Em relação aos amigos, o problema é o Mend, hahaha.

Gratz por ter deixado mais uma dezena pra trás!
    Eu diria que o Mend é mais fácil que o pessoal da Guild que upa constantemente...

Citação Postado originalmente por Neokhz Ver Post
    gzzz, boa sorte broo sempre acompanhei mais pouco comentei ;s
    Po, comenta sempre

Citação Postado originalmente por iridia ameko Ver Post
    posso ir na anihi sou 160 ms só tem q ver direito as coisas
    Yours Miguel Balbino
    Tentei te achar ingame, mas tá sempre Off! Annihi seria hoje!

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Passar os amigos é divertido, os meus teve nem graça uhauhauhauh (tomare que eles n leiem aqui O_O)

Na anihi pode deixar que sou mais uma olhando la no sabado ^^
    Acertou em cheio na data, é sábado mesmo. Agora a pessoa quando é powergamer tira toda a graça mesmo de se competir :p

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Parabéns Flea.
    Eu vivo te atrasando no up level, acredito eu.
    Fico conversando com você no msn e você caçando.

Agora só mais 30tinha.
    Rapidão você pega.

Quero ver sua Anihi.
    Tomara que eu consiga, afinal, sexta eu tenho que trabalhar de manha/tarde, prova na faculdade a noite, treino de jiu jitsu e namorada pra ver no final de tudo isso.

Boa sorte.
    Grava no TibiaCast a Anihi.
    Ai eu vejo depois, caso eu perca tal ato.

Parabéns pelo uplevel.
    Abraço.
    Sim, gravarei no Cast a Annihi, assim todos poderão assisti-lá
    E conforme te disse no MSN, nem atrasa. Alt+Tab e enquanto o char bate da pra falar de boa.

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    lvl 170, lvl mtu bonito esse hehe
    PARABENS!!

qdo eu tentei ir bugs pela 1x tava lvl 110 e nem tinha treinado aind -.-
    obviamente levei akele waste...

sera q agora, lvl 130 com os skills do perfil <<
    eu aguento de boa?
    nao sei ainda, mas vou testar XD

enfim, continue rushando ai e boa sorte na annihi
    boa sorte nao ne? vc so morre la se a net cair auehauheauhe

Abraço!
    Valeu Sobre os Bugs, particularmente eu recomendo 150+ pra cave onde eu to caçando agora (Passando pelos Souleaters), mas tem a que eu caçava antes, no caminho pra Wrath of The Emperor, que creio que no seu Level você aguente de boa. Só tem que caçar com mais prudência que eu, que luro uns 4 e sento E-Gran, devido ao seu HP e Mana menores (Eles podem bater tanto quanto uma GS). Eu levo 900 Mana Pots, 50 UHPs, 100 GHPs, 13 BPs pra Gold, e uma Jewelled BP pra loot. dá pra ir com menos Health Potions, eu levo um monte porque sou cagão mesmo. Usa bastante MP lá pra se curar pelo Exura Ico, e creio que de. Pegue TUDO que eles dropam, quando cair um Sulphur, lucro garantido.
    Aliás, pra caçar aonde eu falei agora, precisa ter até a Mission 8 da Wrath Of The Emperor se não me engano.

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Visto suas exp's, não demorará muito pra ser TOP da guild e dos amigos.. Sigo acompanhando.
    Minha média diária não é algo tão absurdo, cerca de 700~800k/dia. Creio que alguns ultrapassarei com relativa facilidade, outros vai ser mais chato...

Citação Postado originalmente por GladiatusMT Ver Post
    Decidi acompanhar seu lt gostei pra cagamba, gratz pelo char nuss vc upa very fast!
    Valeu pelo elogio e por acompanhar

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Caracas, cabei de ver sua sorte nos dragons...
    To achando q diminuiram o loot, eu vou sempre na d-lair de edron, pego vazia, fico 2h e não pego nem 1 woi
    Parabens pelo lvl 170, gogo lvl 200
    Sincaramente não tenho ideia se diminuiram os loots dos Dragons, faz MUITO tempo que não os caço. As vezes é só azar... Eu caçava todo dia lá, então...

--------------------------------------------------------------------------

Ufa, hoje deu pra cansar de responder, mas nem ligo
    O Level 171 era pra ter vindo ontem, mas sai, e quando voltei, ainda cacei um tanto, mas começou a me dar um sono e loguei faltando 50k pro Level, depois que meus supplies acabaram, dai vim hoje cedo e terminei de upar.

Eu sempre preferi essa cave que eu to agora, mas era foda conseguir encontra-la vazia, sempre tinham uns 3 botters nela, mas de uns dias pra cá, eles sumiram... Não sei o porque, mas melhor pra mim.

Segue a SS do Level:

E agora o grande comunicado! A minha Annihi, se tudo der certo será hoje, por volta das 23 horas. Abrirei o Cast nesse horário. Procurem por Flea, Cyan Grandmore ou Secura no Cast e me irão me encontrar. Qualquer mudança de planos, eu aviso aqui!

E antes que eu me esqueça de novo, uma SS que tem umas duas semanas, que o Miguel Balbino pediu, pois queria aparecer no meu LT e eu sempre esquecia de postar euheehuehu Tá aí! (Nesse dia ele havia trocado uma GS e uma C-Armor pra mim no Sweaty Cyclops - Eu tava comprando itens de addon! )

Edit: Como sabem, estou fazendo um Loot Project, investindo 1.060.510 GPs em hunts de Brimstone Bugs. Pois bem, hoje, o oitavo dia de hunt terminou e fui fazer um balanço geral.

Meu balance no banco:
    17:14 Murim: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 375834 gold.

Foram investidos 684.676 GPs até o momento, o loot por sua vez está em: 1.131.240 GPs. Do jeito que eu caço (Torrando MPs - 900 duram cerca de 2 horas), o meu lucro é de 65% em média do que invisto. Logo, seria se a cada 100 GPs gastos, eu recebesse 165 de volta. Bem razoável

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flea; 16-07-2011 às 17:30.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Floode o qnto quiser
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2335
    Último Post: 20-01-2010, 15:31
  3. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79