Eita, acho que nunca recebi tantos comentários em tão pouco tempo o_o
Eu diria que o Mend é mais fácil que o pessoal da Guild que upa constantemente...
Po, comenta sempre
Tentei te achar ingame, mas tá sempre Off! Annihi seria hoje!
Acertou em cheio na data, é sábado mesmo. Agora a pessoa quando é powergamer tira toda a graça mesmo de se competir :p
Sim, gravarei no Cast a Annihi, assim todos poderão assisti-lá
E conforme te disse no MSN, nem atrasa. Alt+Tab e enquanto o char bate da pra falar de boa.
ValeuSobre os Bugs, particularmente eu recomendo 150+ pra cave onde eu to caçando agora (Passando pelos Souleaters), mas tem a que eu caçava antes, no caminho pra Wrath of The Emperor, que creio que no seu Level você aguente de boa. Só tem que caçar com mais prudência que eu, que luro uns 4 e sento E-Gran, devido ao seu HP e Mana menores (Eles podem bater tanto quanto uma GS). Eu levo 900 Mana Pots, 50 UHPs, 100 GHPs, 13 BPs pra Gold, e uma Jewelled BP pra loot. dá pra ir com menos Health Potions, eu levo um monte porque sou cagão mesmo. Usa bastante MP lá pra se curar pelo Exura Ico, e creio que de. Pegue TUDO que eles dropam, quando cair um Sulphur, lucro garantido.
Aliás, pra caçar aonde eu falei agora, precisa ter até a Mission 8 da Wrath Of The Emperor se não me engano.
Minha média diária não é algo tão absurdo, cerca de 700~800k/dia. Creio que alguns ultrapassarei com relativa facilidade, outros vai ser mais chato...
Valeu pelo elogio e por acompanhar
Sincaramente não tenho ideia se diminuiram os loots dos Dragons, faz MUITO tempo que não os caço. As vezes é só azar... Eu caçava todo dia lá, então...
--------------------------------------------------------------------------
Ufa, hoje deu pra cansar de responder, mas nem ligo![]()
O Level 171 era pra ter vindo ontem, mas sai, e quando voltei, ainda cacei um tanto, mas começou a me dar um sono e loguei faltando 50k pro Level, depois que meus supplies acabaram, dai vim hoje cedo e terminei de upar.
Eu sempre preferi essa cave que eu to agora, mas era foda conseguir encontra-la vazia, sempre tinham uns 3 botters nela, mas de uns dias pra cá, eles sumiram... Não sei o porque, mas melhor pra mim.
Segue a SS do Level:
E agora o grande comunicado! A minha Annihi, se tudo der certo será hoje, por volta das 23 horas. Abrirei o Cast nesse horário. Procurem por Flea, Cyan Grandmore ou Secura no Cast e me irão me encontrar. Qualquer mudança de planos, eu aviso aqui!
E antes que eu me esqueça de novo, uma SS que tem umas duas semanas, que o Miguel Balbino pediu, pois queria aparecer no meu LT e eu sempre esquecia de postar euheehuehu Tá aí! (Nesse dia ele havia trocado uma GS e uma C-Armor pra mim no Sweaty Cyclops - Eu tava comprando itens de addon!)
Edit: Como sabem, estou fazendo um Loot Project, investindo 1.060.510 GPs em hunts de Brimstone Bugs. Pois bem, hoje, o oitavo dia de hunt terminou e fui fazer um balanço geral.
Meu balance no banco:
17:14 Murim: You certainly have made a pretty penny. Your account balance is 375834 gold.
Foram investidos 684.676 GPs até o momento, o loot por sua vez está em: 1.131.240 GPs. Do jeito que eu caço (Torrando MPs - 900 duram cerca de 2 horas), o meu lucro é de 65% em média do que invisto. Logo, seria se a cada 100 GPs gastos, eu recebesse 165 de volta. Bem razoável![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação