O próximo é o Ferumbras Hat.
Abraços,
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O próximo é o Ferumbras Hat.
Abraços,
[]'s
Tadoido fii
Ce rusha em
Kero ver quanto lucro os brimstones(?) vão dar
Ja me deu muita ideia do que fazer no futuro.. Merece um thumbs up![]()
Eu quero muito ver o loot que vai pegar, tenho uma Ek com lv bem inferior ao seu, é ótimo ver seu LT para aprender a jogar com EK xD
Boa sorte com seu rush, se bem que não precisa de sorte né ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
1 Level por dia só em casos especiais. A Stamina não me permite.
Só me faltam 33.5kk pra comprar ele.
Ah, o Rush de 1 Level/dia, como disse, é algo excepcional, o normal não é isso, é um level a cada dois dias.
O lucro to prevendo que eu vá vender cerca de 2kk em itens.
Não sei se sou a melhor referência, assim como você, sou noob. Caço fazendo 150k/hr, tenho um certo receio de caçar mais hardcore, e sou pão duro, então...
E bem, to precisando de sorte, fiquei 4 horas nos Bugs e sai sem nenhum Sulphur o_o
--------------------------------------------------------------------------
Muito Lizard, ctrl C falho, etc...
E eu perco bem a SS do Sexy Level
E ainda teve o Shielding 88, que graças ao +3 da Royal Draken Mail, agora eu tenho 91 de Shielding.
![]()
Última edição por Flea; 12-07-2011 às 11:41.

gz, tava tão entretido a ver primeiras paginas e upar meu char, quando eu penso vou la ultima pagina ver que lvl ta, e ta 169 aepioaeeoieape, GZZ
Bugs to com a impressão que ta caindo menos sulphur, ta estranho, caia bem mais ._.
Sobre o shield eu costumo elogiar e dar gratz pra quem upa shield, em tempos de dummy quem tem shield é rei xD
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
parabens Flea!
gostei do LT, vo acompanha-lo agora XD
vc caça esses bugs de boa??
da esse lucro todo eh??
um dia vo la conferir
Abraço e boa sorte!
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
Po, legal, viu todas as páginasgostei mesmo!
Tava com essa impressão... Até que hoje peguei 5 sulphurs em 2 horas, e 11 no dia todo. E realmente, me vejo como uma raridade com meus 88 de Shielding. Um dia vou ter saco pra ficar nas Gargoyles e pegar 100/100...
Ficou!
Valeu ai por acompanhar. Caço tranquilamente eles sim, e o lucro, bem, hoje eu fiz mais ou menos uns 120k de lucro. Gastei umas 2000 Mana Pots e umas 100 GHPs.
--------------------------------------------------------------------------
E mais uma dezena fica pra trás, agora só faltam 30
Objetivos pessoais? Ser o Top Level da minha guild (Estou em Terceiro lugar, o segundo é um RP 181 e o primeiro um EK 184), e passar meus amigos em Level. (EK 196, ED 199, EK 218). Será divertido
E sim, eu poderia estar upando muito mais rápido se eu caçasse Nightmares, lá da pra arrancar quase 300k/hr, mas eu quero ficar rico primeiroJá to com quase 800k em loot pra vender, e tenho 600k no banco ainda...
DICONA DA BOA: Este final de semana, ainda não sei se sábado ou domingo, farei a Annihilator, dessa vez de verdade, sem amigos mal-caráter para me passar pra trás. Farei com meu amigo Jason Maloquero (Quem acompanha o LT sabe quem ele é), Sir Peronio, e mais um membro perdido que vamos arranjar. Até sexta eu digo o horário certinho. Obviamente, Cast estará aberto!
Última edição por Flea; 13-07-2011 às 20:30.
Ah, então não vai ser muito difícil você se tornar o top level da guild. Não está longe. Em relação aos amigos, o problema é o Mend, hahaha.
Gratz por ter deixado mais uma dezena pra trás!