The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
Tá liberado reviver o LT com um caminhão de SS? Não? Sim? Sei lá...
Bom, pelo que eu vi pela minha última atualização eu to devendo SS desde o Level 210, procede produção? E eu nem sei se tenho tantas SS assim mais pra falar a verdade.
Então, por conta disso eu vou postar as que eu tenho no PC agora. Quando eu tiver tempo eu caço nos meus Dropbox da vida pra ver se tenho mais Screens.
Nesse período que deixei o LT sem atualizações, além dos Levels, também rolaram tretas, mudanças de server, aquisição de uma ETA, fiz Demon Oak...
Mas sem SS pra ilustrar é chato, então fiquem com essas mesmo.
Gratzz mano!
Muito top os leveis e o local de Hunt.
Gratz pelos Up's
Só podia ter cortado as Screens pra ficar mais próximo e menos pesado.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Opa, gz pelos avanços e pelo LT.
Me surgiu uma dúvida em relação a vc falar sobre a demon oak. Vc chegou a completar os 6666 demons ou comprou o item? Se tu fez os demons, como foi sua experiência em relação a essa task? Foi de boa? Chata pra baralho? Sozinho?
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
Valeu
Realizado a partir desse post
Comprei o Icon. Até tentei fazer, mas caçar Demon é chato DEMAIS. Fazia uns 30 por hunt acho, XP uma merda... Aí desisti.
- Update -
Então, ontem eu iria postar a SS do Level 314, mas... Eu perdi |: Bati o Print Screen tarde demais. Mas ainda assim vou postar o que eu peguei uahhauahuau
No mais, também comprei uma house. Agora to mais pobre do que já era. E preciso de uns 10kk pra comprar os itens de decoração que tão faltando. (Phoenix Shield, Imperor's Trident, Pharaoh's Sword). Aceito doações, porque to com 1kk no balance só
Sobre as fotos anteriores. Eu até achei, mas baixar tudo, recortar, upar tudo de novo... Ah não, tenho mais o que fazer uhaauha
A casa fico bacana ein...LUXURIA ESSES 11kk. HAHAHA
Sempre me amarrei na Pharaoh's Sword ,, um dia eu terei ela só pra por de decoração na minha house!
Cara, que top.
Acho a fireborn, earthborn e a windborn armadura muito fodas, o sprite delas é fera. Parece armadura de verdade.
Os itens que tu quer também é fera, o Phoenix Shield é massa, a Pharaoh Sword é foda demais.
Outros que eu acho massa são: Hammer of Wrath, Jade Hammer e Shadow Sceptre. São teoricamente simples de conseguir.
Mas aí vai do gosto de cada um.![]()
House simples, mas bem arrumada.
Ficou dahora.
Me acorde quando a CIP arrumar uma utilidade para os itens dos bosses da POI.
A CIP esquece de usar as coisas que ela mesma faz. pfvné
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Caraca que set bruto! ETA, Demon Legs e Umbral Master Axe!
Sua house ta bem maneira! Se você fosse do meu server a gnt podia trocar 10kk no Demonwing
Gogo upar!
Como voltou agora, da uma atualizada nos skills, ou até mesmo na página inicial!
Cya!![]()