Rapaiz c n tava BAN?
Eitq....tomara q volte com o LT
Comentei poco aqui mas sempre segui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Rapaiz c n tava BAN?
Eitq....tomara q volte com o LT
Comentei poco aqui mas sempre segui
[SIGPIC][/SIGPIC]

Nada mal, rapaz.
Que paciência infernal que você tem pra CAÇAR pelos items de addon... Chega a ser irritante.
Gratz pelo level, zinfiio. Sei da tua história toda, e sei que tu merece.![]()
E também... já é hora de me passar, não acha?
--Delixu
The Shadow Hunter
Senator of Tibia.
"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
-Albert Einstein
Talvez,um dia,jamais eu chegarei lá.Ou não.
eh nois
e usuario 509,XUPA ESSA MALUCO
Última edição por Inuyasha Kimura; 26-11-2011 às 22:20.
vlw por lembrar de mim ai cyan
qualquer coisa c sabe q pode contar
abraço
Glaur~
Ta loco q vo ler tudo isso !!!!!
Brinks eu li auihsaus
Gzz ae no duzentao !!
E isso de lvl 200 hj em dia n valer + nada em parte eh por causa dakeles q tira o char de rook e larga de bot ateh pegar lvl 300 mal vendo o char, e como sao muitos q fazem isso... (Y)
Ficou 1 coisa meio "sem valor" pegar esse lvl, mas povo n axa tao rox pq infelizmente a vida eh cheio de comparacao...tirando o fato q pegar lvl 200 hj ta + facil q antigamente, kem pega esse lvl tem o msm merito q cachero/bubble etc etc
Mas eh por essa comparacao e tals que ficou uma coisa q quase ngm da tanto valor sabe, eh o famoso " gosar com o pau dos outro", povo fala ahh tem tanto lvl 200 e 300 pra q vo da gratz p vc ( e o cara eh akeles q tem 15 char entre lvl 1 e 50, pq ta sempre mudando de char).
Eu axo engracado essa comparacao q tem....qdo eu abria cast diariamente quase ano passado, eu ia uma hunt de lizard e tals e vamo dizer q eu fazia uns 800k/h pq eu sempre paro p conversa msn/= no gc/no cast, ai dps vem 1 e fala noss vc soh fez isso, noss conheco 1 q faz + e tem - lvl, ou pq vc n vai grim ? pq n vai banuta ? mimimimi ?
Ou qdo abri no ek na epoca q eu tava lvl 80 e com skill bem trankera ( 76/74 )
e o povo ficava nosss vai hunt otro lugar, vai treina, vai isso, vai akilo, conheco 1 q joga meior mimimim.
Enfiiim falei demais jah...kem n vai ler agora eh vc IUHAISUHIASUAS
Soh mando 1 gratzzzzzzzzzzzzzzzzz !!!!!!
q por mais q tenha ateh lvl 560 hj no tibinha, ainda axo q pegar nem q seja lvl 50, mas batalhando o char, merecedor de 1 gratz ;D
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Gz level 200 ai;P
ei, sera q teria como tu me esplicar como q chega nesses brigstones bugs??
boa sorte ai gogo 300

É isso ai, Flea.
Eu sei o quanto você "sofreu" pra pegar esse level, você ficou mais de 1 mês ou quase 2 para passar do 185 ao 200, isso hoje em dia pessoas com programas ilegais os ajudam a fazer em o que? 3 semanas? se marcar menos.
Dizer sobre o seu passado tibiano é fácil para te afetar, difícil é <para alguns> dar o braço a torcer e congratular você por essa conquista.
Level 200 é banal hoje? Sim, ele é.
Mas o sentimento de pegar ele na mão como os grandes do passado faziam é o mesmo. Talvez não teve a gloria que eles passaram ao serem os primeiros do mundo a pegarem essa marca, mas sabe como é divertido, estressante, legal porém as vezes, monótono. Tibia é tudo isso, meu amigo. Altos e baixo, risadas e choros.
Bom, não tenho muito mais o que dizer pra você.
Nossa amizade começou no OFF, porém é no fórum inteiro que te sigo.
O show deve continuar, e se demorar mais 8 anos pra pegar level 300.
Eu vou está ai, no fórum do TibiaBR vendo esse mesmo L.T - isso se esse fórum ainda existir.
![]()
Última edição por Thales Lira; 01-12-2011 às 12:18.
Só pra constar que estou vivo, uma pequena quantidade de SS, sem edição nem nada. Então, peso detected.
Nem vou postar dos Levels porque não tirei nem SS
Fui pra Honera, comprei um Demonwing Axe, morri em honera (Não tem SS), e dei Best Gran Ico, pena eu ter perdido a SS do best hit melee... (563 numa Young Sea Serpent). Fora que ainda tem umas coisinhas do Deathven.
Beijos. Quem sabe quando meus amiguxos vierem pra Honera eu me anime a postar aqui de novo.
![]()
vish bruxaria de honera te afetou tb
runnnnnnnn
UIASUHAUHISAUHISAS
e gzz demonwing
agora gogo mofar nos dummy e bater = homem
brinks
<3 aiuhsuhasuhias
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved: