Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 92

Tópico: Por trás das Linhas Inimigas

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Prólogo de O Ponto de Impacto
    "Se esta descoberta for confirmada, com certeza será uma das mais incríveis revelações sobre nosso universo já feitas pela ciência. Suas implicações são tão vastas e impressionantes que ultrapassam nossa imaginação. Ao mesmo tempo que promete responder a algumas de nossas mais antigas perguntas, ela nos coloca diante de outras ainda mais fundamentais."
    - Presidente Bill Clinton, em uma coletiva de imprensa após a descoberta conhecida como ALH84001
    no dia 7 de agosto de 1997.
    A morte, naquele lugar deserto e esquecido por todos, podia ter infinitas formas. O geólogo Charles Brophy havia enfrentado o esplendor selvagem daquele terreno durante anos, mas, ainda assim,
    nada poderia prepará-lo para um destino tão bárbaro e antinatural quanto aquele que em breve encontraria.
    Os quatro huskies siberianos que puxavam seu trenó pela tundra subitamente reduziram a marcha, olhando para o céu.
    - O que há, rapazes? - perguntou Brophy, descendo do trenó carregado com equipamentos geológicos.
    Atravessando as pesadas nuvens que anunciavam uma tempestade, um helicóptero de transporte de dois rotores passou entre os picos glaciais com precisão militar, manobrando em direção ao solo.
    Estranho, ele pensou. Nunca havia visto helicópteros tão ao norte. A aeronave pousou a uns 50 metros, levantando um jato de neve granulada.
    Os cachorros ganiram, assustados.
    As portas se abriram e dois homens desceram. Vestidos com uniformes militares brancos apropriados para o frio e armados com rifles, eles caminharam na direção de Brophy com determinação.
    - Dr. Brophy?
    O geólogo ficou paralisado.
    - Como sabe meu nome? Quem são vocês?
    - Pegue seu rádio, por favor.
    - O quê?
    - Faça o que eu disse.
    Perplexo, Brophy puxou o rádio de dentro de sua parca.
    - Precisamos que você transmita um comunicado de emergência. Ajuste sua freqüência de transmissão para 100 kHz.
    100 kHz? Brophy não estava entendendo nada. Ninguém pode receber nada em uma freqüência tão baixa.

- Houve algum acidente?
    O outro homem levantou seu rifle e apontou-o para a cabeça de Brophy.
    - Não há tempo para explicar. Apenas obedeça.
    Tremendo, Brophy ajustou sua freqüência de transmissão. O homem que havia falado primeiro lhe passou um papel com algumas linhas impressas.
    - Transmita esta mensagem. Agora. Brophy olhou para o papel.
    - Não entendo. Isto aqui está errado. Eu não...
    O homem pressionou o rifle com força contra a cabeça do geólogo. A voz de Brophy estava trémula ao enviar a estranha mensagem.
    - Muito bem - disse o homem. - Agora pegue seus cães e vamos para o helicóptero.
    Sob a mira do rifle, Brophy relutantemente levou seus cães em direção à aeronave e subiu por uma rampa para dentro do compartimento de carga. Assim que se acomodaram, o helicóptero partiu na direção oeste.
    - Afinal, quem são vocês? - protestou Brophy, suando frio por baixo de sua parca. E qual era o sentido daquela mensagem?
    Os homens permaneceram em silêncio. À medida que o helicóptero ganhava altitude, o vento que entrava pela porta aberta tornava-se insuportavelmente cortante. Os quatro huskies de Brophy, ainda
    atrelados ao trenó, uivavam baixinho.
    - Pelo menos fechem a maldita porta - exigiu o geólogo. – Meus cachorros estão assustados, vocês não estão vendo?
    Eles nada disseram. Quando o helicóptero passou de mil metros de altitude e inclinou-se fortemente sobre uma série de precipícios e fendas no gelo, os homens levantaram-se bruscamente, agarraram o trenó e jogaram-no porta afora. Brophy olhou, aterrorizado, enquanto seus cachorros se debatiam inutilmente, puxados pelo enorme peso do trenó.
    Em poucos instantes os animais haviam sumido de vista, seus uivos desesperados ecoando ao longe.
    Brophy estava de pé, gritando, quando os homens também o pegaram e o empurraram em direção à porta. Em pânico, tentou livrar-se das mãos firmes que procuravam jogá-lo para fora.
    Seu esforço foi em vão. Poucos instantes depois, ele também despencou, espaço abaixo, em direção às profundezas do gelo.
    Isso para mim se chama cinismo.

Você apenas o reescreveu. Você pode mudar a história daqui para a frente, mas esse prólogo é realmente uma nova versão de "O Ponto de Impacto" por mais que seu cinismo diga que não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem estranho está semelhança, e marca no abdomen (muito tipico dos livros do Dan Brown, que sempre são seguidos de morte) e outras coisas também aumentam as suspeitas.

Mas, mesmo assim, estou esperando pelo proximo capitulo (para ver se a inspiração foi mesmo Brown). Sinceramente, mau começo este, todo o mundo já tá encharcado e cético pra essas historias que começam com morte e com simbolismos (D. Brown seu maldito).

Como já disse, esperando não tão ansioso mais o proximo capitulo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Eu não li Anjos e Demônios também, meu amigo. Eu apenas conheço a obra, sei que fala de uma bomba no Vaticano, só isso. Eu só li O Código da Vinci, e muito mal-lido, por sinal. Eu não entendo, acho que vou modificar o prólogo, se é isso que todos estão dizendo. Realmente, eu não fazia a menor idéia.
    Cara, meus parabéns! Eu já teria chutado o balde de tão puto depois de tantos comentários agressivos... Você é o mestre da paciência.
    Vou confessar que não li o prólogo, mas vou parar para ler.
    Outra coisa, não duvido que tenha saído MUITO parecido com alguns dos livros do Dan Marrom (trocadilho! Ham ham?!), afinal você disse que se inspirou na escrita dele, o que não é tão dificil de sair diferente... Até porque, o estilo dele é simples demais, parece meio jornalístico ou dissertativo de redação de vestibular... Anyway, pelo que você disse - e é na sua palavra que acredito, até porque ninguém pode provar o contrário -, foi uma total desventura esse seu prólogo pela tamanha coincidência com os textos dele.
    Então, ou você ignora os comentários ruins e acusatórios e continua com sua história - que, no fim das contas, não tem nada a ver com alguma história dele - ou você le o que o cara escreveu e tenta não ficar tão igual como a galera disse.

É essa minha opinião...

PS: engraçado, o fórum ferve com algum barraco não?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hovelst
    Cacete, é parecido mesmo! Mas, velho, eu vou ser sincero contigo. É a primeira vez que eu vejo esse texto na minha vida. Falando sério. Eu não tô brincando e eu poderia muito bem dizer "Ah eu copiei mesmo então foda-se", mas não é o caso, eu não li, nunca vi, e sinceramente, não sei como, eu fiz uma coisa tão igual ou parecida, ou qualquer coisa do tipo. Eu vou manter o prólogo, porque eu o fiz sem ter conhecimento da obra do Dan Brown, e ninguém pode provar o contrário.

E eu acho que você anda lendo Harry Potter demais. Você acha que é o Voldemort do mundo moderno, pode entrar na mente das pessoas e saber o que elas pensam.

@Pernalonga
    Obrigado. Dê uma lida e depois veja o posto do Hovelst, realmente ficou parecido. Sinto muito por isso, mas eu não posso fazer absolutamente nada.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Pernalonga
    Poxa, todo mundo trabalhando no Conto... nada novo aparecendo, só um prologo desses pra movimentar a galera, como aquele ditado diz:
    "A alegria do pobre e merda do outro."
    engraçado, eu me lembrei de outro ditado também muito bom:
    "Alegria de pobre dura pouco"
    Pois é...
    Melhor agente parar de bagunçar com o CRonaldo, essa historia não está perdida por causa do prologo. Mesmo que seja muito engraçada essa coincidencia.

Como niguem posto nada pra ajudar o rapaz lá vai um errinho
    conjecturava
    Eu acho, não tenho certeza, se escreve conjeturava sem o ct que você colocou. Mais de resto tá otimo. hehehe

Escreve logo o proximo capitulo, mais ansioso agora (poxa, aumentou só por causa dos comentários).

bye bye

Publicidade:

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@CRonaldo:
    Kra... se vc só leu Código Da Vinci do Dan Brown, vc deveria aumentar um tiquinho que seja de leitura. Se vc não estiver afim de ler o A&D, vai estrear o filme em 2009 (maio se não me engano). Se vc nunca leu "Ponto de Impacto", então Parabénsvc mostrou que é tão bom escritor quanto o Dan Brown...:rolleyes:
    @Zack
    Ninguém disse que a história dele estava perdida por causa do Prólogo.
    Continuarei aqui
    Abraços do
    Lord of Fowls
    Última edição por Lorofous; 14-11-2008 às 22:19.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fugindo do Assunto
    O filme não foi prometido pra esse ano? Vai ser uma bosta claro, nem vai ter filmagem no Vaticano e vai ficar fétido. Mas vou olhar :x

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até onde eu sei, não é rusky, é husky; ou pelo menos em inglês...
    Isso não para por aqui
    Isso não pára por aqui

-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~

História bem legal. Eu li O Incubo; é realmente bem diferente.
    Por que diabos eles iriam queimar o cara com um ferro antes de matá-lo? Mistérios...
    Tá todo mundo falando que o prólogo tá quase igual ao prólogo dum livro de Dan Brown... Bem, se for verdade, espero que o resto da história não seja, e que você realmente não tenha se baseado nela.
    Coitado do George. :wscared:
    <esperando os próximos capítulos...>
    Última edição por Streek; 10-11-2008 às 21:18.
    http://i212.photobucket.com/albums/c...dos/Streek.png
    Valeu, Sherman I. :rolleyes:
    Gifts, outfit e coisas assim
    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    chaves owna também, agora essas crianças assisti digimon, ai ve o digimon vuando vai tentar voar do 36 andar e acaba morrendo.
    Citação Postado originalmente por Hohenhein Ver Post
    montinho: um sujeito está andando tranquilamente quando um individuo mal intencionado lhe passa uma rasteira fazendo-o cair no chão.
    Em seguida grita:-Montinho!!!! e imediatamente um grande número de pessoas provindas de todos os cantos pulam por cima do pobre sujeito causando possível esmagamento e morte.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ora, ora! Voltou hein! E ainda trouxe consigo polêmica!
    Como eu já disse aqui uma vez pra nova história do Drasty.... Essa me pareceu que vai ter ação, já é o motivo pelo qual vou ver....
    Nunca li nenhum livro do tal Dan Brown, pois essa mer** virou uma modinha descarada, gosto mais de ler os autores dos anos 60, 70 e 80...

Na minha opinião, cara, vc não devia mudar nada. A história é sua e se você por acaso aludiu(sem querer, que fique bem claro) o Dan Brown, pelo menos o fez com um escritor foda =)
    Bom, considerando meu enorme aprecio por histórias desse tipo que você narrou, e a sua força de vontade pra voltar aqui, não posso fazer outra coisa a não ser acompanhar

boa sorte!
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAPÍTULO 1 – ISSO É UM AVISO

Com um pouco de esforço, Michael levantou-se. Não sabia onde estava e nem por quanto tempo, mas não entendeu a atmosfera quente que o envolvia. Com certeza, não estava mais no atlântico norte. O ambiente onde estava era vagamente aquecido por uma lareira a oeste na sala quadrangular pequena. Havia uma cama, um criado-mudo, e a lareira. Só. Jogadas no chão estavam algumas anotações. Michael sentou-se na cama, tentando se lembrar o que acontecera. Foi quando um bipe soou, próximo da porta trancada do cubo. Michael levantou-se e acionou o sistema. A voz que ouvia era gélida, sem vida, metálica.

- Olá, Michael. Durante todos esses anos, você e seu pai viveram em pró de apenas uma coisa: destruir nossas raízes. Você está agora em uma base militar. Onde, não interessa. Há um uniforme na gaveta do criado-mudo. Sugiro que o vista. Você receberá uma visita em breve – um clique determinou o final da mensagem.

Trêmulo, Michael caminhou vagarosamente até o criado-mudo citado pela voz. Quando abriu, sentiu uma repulsa e uma grande revirada no estômago. O símbolo da suástica brilhava intermitente, num círculo branco dentro de um quadrado vermelho, num uniforme acinzentado.

* * *

O helicóptero sobrevoava um campo desértico da Alemanha. O mais moreno dos agentes não entendeu o porquê do Führer ter exigido uma mudança de planos tão drasticamente. Com dificuldade, Clark, o agente caucasiano, rolou o corpo até a base da porta. Estavam a aproximadamente mil e duzentos pés de altitude. O rádio do helicóptero só transmitia estática, o que preocupava Johnson, o outro agente, que o pilotava.

- Bote logo essa maldita porcaria para fora, Clark! Que inferno!
    - Eu... eu estou pronto, Johnson. Posso jogá-lo?

Johnson deu uma rápida olhada por cima do ombro, incrédulo na emoção que Clark demonstrava.

- Ande logo! Parece uma garota, veja só!

Com uma expressão indescritível, Clark rolou o corpo de George para fora do helicóptero. O professor, morto, sumiu no meio das nuvens que pairavam sob a aeronave.

* * *

Relutantemente, Michael estava fardado como um nazista. Não tinha opção. Era jovem, aproximadamente 25 anos, não mais que isso. O rosto levemente queimado, devido a diversos experimentos no laboratório. Era o mais jovem cientista da Analítica, uma empresa forte e de grande relevância na Europa. Era alto, cabelos ruivos, sardas no rosto. Atraente, diga-se de passagem. Aguardava atentamente. Você receberá uma visita em breve, as palavras do bipe ainda soavam em sua mente. Foi quando um estrondo inexplicável irrompeu do telhado. Michael lançou as mãos sobre a cabeça, tentando proteger-se das telhas e do forro de madeira que rompera ao meio e estava cedendo. Não sabia o que havia feito aquilo, mas começou a vasculhar entre os escombros, preocupado com uma possível bomba ou qualquer coisa do tipo.

- MAS QUE INFERNO!

Remexeu durante poucos minutos quando sentiu um pedaço de madeira mais maleável. Era um braço, na verdade. Puxou-o de leve, e o que viu causou-lhe náusea inexplicável. Era um homem. Era um cientista. George Jeric.

- P... Pai! PAI! O QUE FOI QUE... – antes que pudesse terminar, o bipe soou novamente. Michael levantou-se com velocidade e enfiou o dedo no botão.
    - Olá novamente, Michael. Espero que goste do presente que lhe reservei. Eu não sabia que cientistas voavam, mas, ultimamente, eu ando revendo minhas crenças. É complicado pensar que seres humanos caem assim do céu.
    - CANALHA – o rosto de Michael encheu-se de fúria diante do sarcasmo da voz -, COMO PÔDE?
    - Ah, meu jovem – o homem divertia-se, rindo -, não se exalte. A sua hora chegará em breve. Eu apenas quis mostrar-lhe um pouco do sofrimento antes de matá-lo.
    - POR QUE? MALDITO, EXPLIQUE-ME O PORQUÊ!
    - Michael, Michael – o homem estava agora sério -, você sabe que os seus experimentos estão revirando a cabeça do mundo todo, meu jovem. Sugiro que examine o abdômen de seu pai. Pode ser a última vez que o vê – o clique conhecido assentiu com o final da transmissão.

Trêmulo, novamente, Michael chegou ao corpo. Em meio aos escombros, e fardado de nazista, ele retirou a roupa pesada do pai. Sentiu a cabeça tontear quando viu a inscrição marcada a fogo no homem.

- HAIL HITLER

Do telhado, um homem, com uma máquina fotográfica, registrou o momento. O Führer é inteligente demais. Pelo amor dos deuses!

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  2. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 17-09-2007, 15:02
  3. Devaneios, volume I
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4