Daqui a pouco eu passo o Wicht em números de barracos por aqui.:rolleyes:
Lord Voldemort ou não - álias, comentário infame esse seu, afinal, odeio Harry e seus bruxinhos -. eu vou continuar lendo. Mesmo assim, não descarto a possibilidade de você ter visto o filme ou o anime ser baseado no livro.
De qualquer forma, eu só acho que ficou muito, mas muito idêntica, e é por isso que enfezei. Você pode ter lido ou não, e não posso provar nada, até porque não te conheço, e se você diz que não, quem sou eu para dizer que não? Só espero que essas sejam palavras sinceras.
E, desculpe pelas palavras ofensivas que usei, mas normalmente tenho o pavio curto e acho que alguns já perceberam isso.
Bom, seguindo com a história.
No capítulo I, a parte do helicóptero, me deu uma leve sensação de lembrar Ponto de Impacto. Mas, esqueça, esqueça...(Nem boto mais fogo na lenha

)
Capítulos bem dinâmicos e diálogos. Eu penso que diálogos deixam o texto mais rápido, até demais de se ler. E com isso, muito da história se desenvolve neles, e isso, na minha opinião, é um ponto fraco no estilo de cada um, pois demonstra que ele só consegue desenvolver a narrativa dessa forma.
É uma coisa inevitável muitas vezes, mas muitos fazem disso, e isso, no fórum. Além de que torna-se bem repetitivo.
E posso dizer, que pelo fato de você ter lido apenas um livro de Dan Brown, você tem no seu jeito de escrever o corpo e a alma dele. Passagens rápidas, capítulos dinâmicos. Tudo o lembra. Só espero que a história não lembre
Bem inteligente o enredo nesse ponto. Envolveu um assunto que tem muito pano para fazer manga, e novamente, volto à Dan Brown. :dry:
De qualquer forma, eu meio que imaginei o final, na hora em que li sobre as roupas nazistas e tudo mais. Além do que, estava pensando em Dan Brown...
Mas, fiquei bem curioso quanto ao fotógrafo. E acho que foi o ponto alto do capítulo.
Creio que seja isso.
Hovelst