Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 92

Tópico: Por trás das Linhas Inimigas

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:eek:Kirilhous!
    Desculpe pelos comentários do Prólogo, mas este capítulo foi muito show!
    HAIL HITLER
    Será que na sua história vai ter a volta do nazismo? Que show!:riso:
    Continuarei aqui!:riso: Dê uma olhada na minha RP depois "O Martelo dos Dwarfs".
    Abraços do
    Lord of Fowls

P.S.: Para se quizer ler no futuro:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lorofous; 11-11-2008 às 10:57.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Fowls Ver Post
    :eek:Kirilhous!
    Desculpe pelos comentários do Prólogo, mas este capítulo foi muito show!
    HAIL HITLER
    Será que na sua história vai ter a volta do nazismo? Que show!:riso:
    Continuarei aqui!:riso: Dê uma olhada na minha RP depois "O Martelo dos Dwarfs".
    Abraços do
    Lord of Fowls

P.S.: Para se quizer ler no futuro:
    Obrigado, cara! Agora, eu comecei a ler A&D, um amigo meu me emprestou de manhã no colégio. Gostei do livro, estou gostando dele e vou ler até o final. Eu fiquei assustado ao ver que existe uma simetria muito interessante nos ambigramas, gostei demais. Obrigado pelo comentário, espero você por aqui nas próximas e assim que tiver tempo, estarei na sua história.

Abraços.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os abigramas desse livro são shows.
    Continue lendo, kra... esse livro vai ficando melhor a cada página!

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta virando zona o.o
    AUHuhauhauhauha
    Meu primeiro roleplay foi insipirado em um pesadelo que eu tive no Tibia auhuhauhahu
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=276714
    Não tenho disposição suificiente pra fica arquitetando qualque coisa auauhuhauhauh

Parabéns cara

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco eu passo o Wicht em números de barracos por aqui.:rolleyes:

Lord Voldemort ou não - álias, comentário infame esse seu, afinal, odeio Harry e seus bruxinhos -. eu vou continuar lendo. Mesmo assim, não descarto a possibilidade de você ter visto o filme ou o anime ser baseado no livro.
    De qualquer forma, eu só acho que ficou muito, mas muito idêntica, e é por isso que enfezei. Você pode ter lido ou não, e não posso provar nada, até porque não te conheço, e se você diz que não, quem sou eu para dizer que não? Só espero que essas sejam palavras sinceras.
    E, desculpe pelas palavras ofensivas que usei, mas normalmente tenho o pavio curto e acho que alguns já perceberam isso.

Bom, seguindo com a história.

No capítulo I, a parte do helicóptero, me deu uma leve sensação de lembrar Ponto de Impacto. Mas, esqueça, esqueça...(Nem boto mais fogo na lenha)

Capítulos bem dinâmicos e diálogos. Eu penso que diálogos deixam o texto mais rápido, até demais de se ler. E com isso, muito da história se desenvolve neles, e isso, na minha opinião, é um ponto fraco no estilo de cada um, pois demonstra que ele só consegue desenvolver a narrativa dessa forma.
    É uma coisa inevitável muitas vezes, mas muitos fazem disso, e isso, no fórum. Além de que torna-se bem repetitivo.
    E posso dizer, que pelo fato de você ter lido apenas um livro de Dan Brown, você tem no seu jeito de escrever o corpo e a alma dele. Passagens rápidas, capítulos dinâmicos. Tudo o lembra. Só espero que a história não lembre

Bem inteligente o enredo nesse ponto. Envolveu um assunto que tem muito pano para fazer manga, e novamente, volto à Dan Brown. :dry:

De qualquer forma, eu meio que imaginei o final, na hora em que li sobre as roupas nazistas e tudo mais. Além do que, estava pensando em Dan Brown...

Mas, fiquei bem curioso quanto ao fotógrafo. E acho que foi o ponto alto do capítulo.

Creio que seja isso.
    Hovelst

Publicidade:

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey yo! Confesso que gostei bastante do capítulo. Só que acho que tu já entregou tudo rápido demais. E, de qualquer jeito, eu estou escrevendo um conto (não para o concurso) que envolve o Hitler também :~)
    Foi um capítulo curto, bem escrito; Ainda lembra bastante Dan Brown, apesar de agora parecer só com alguns elementos.
    Agora, um quote:

O helicóptero sobrevoava um campo desértico da Alemanha. O mais moreno dos agentes não entendeu o porquê do Führer ter exigido uma mudança de planos tão drasticamente. Com dificuldade, Clark, o agente caucasiano, rolou o corpo até a base da porta. Estavam a aproximadamente mil e duzentos pés de altitude. O rádio do helicóptero só transmitia estática, o que preocupava Johnson, o outro agente, que o pilotava.
    Não é por nada não, mas Hitler não é muito chegado em 'negões'. Ainda pelo fato de que não Europa não existiam negros e se existissem Hitler mataria, provavelmente, porque não são arianos.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hovelst
    Não entendi se foi uma crítica ou um elogio, mas aceito seu comentário mesmo assim. Obrigado. Espere a história se desenrolar ;D.

@Elementals
    Mas, amigo, eu em nenhum momento citei a palavra "negro". Eu disse "moreno", e isso tinha e de sobra nas tropas nazistas da Segunda Guerra. Como eu disse, meu modo de escrever é parecido com o dele, porque o livro dele que eu li foi o suficiente pra eu vê-lo como um grande escritor.

Obrigado pelos comentários! (:

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente perfeito!!!
    to gostando muito!!! sem sombra de duvidas você e um bom escritor!!!
    aguardando capitulo 02

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@aldemirXD

Oh my god!!!
    Alguem escrevendo uma historia inspirada em um pesadelo tibiano. Por favor, o Ministério da Saúde adverte, Jogar horas e horas de Tibia traz dores no corpo (principalmente nas costas), uma futura astigimastia, traz sindrome de movimento repetitivo, e ínumeros problemas psicologicos (até pesadelos se não jogar pelo menos 6 horas).

@ topic

Pow parabens, mudou totalmente a historia, o que já era de se esperar, o que ninguem esperava era um texto tão bom. Só uma coisa que eu achei um pouco estranho, um homem negro servindo a um grupo nazista (ou neo se alguem preferir), negros eram de raça inferior, não pudiam em hipotese nenhuma participar de tal grupo. Por isso que tá meio estranho, seria uma nova compilação nazista.

Desculpa mais como eu tinha parado de escrever pra ver outras coisas (sabem né, o tempo passou e todo mundo postou e até a minha resposta foi respondida, não quero floodar). Tá tudo resolvido então CRonaldo não precisa falar sobre o negocio do cara moreno.

Parabens e boa sorte, esperando o proximo capitulo.
    Última edição por zack746; 11-11-2008 às 17:32.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746 Ver Post
    @ topic

Pow parabens, mudou totalmente a historia, o que já era de se esperar, o que ninguem esperava era um texto tão bom. Só uma coisa que eu achei um pouco estranho, um homem negro servindo a um grupo nazista (ou neo se alguem preferir), negros eram de raça inferior, não pudiam em hipotese nenhuma participar de tal grupo. Por isso que tá meio estranho, seria uma nova compilação nazista.

Desculpa mais como eu tinha parado de escrever pra ver outras coisas (sabem né, o tempo passou e todo mundo postou e até a minha resposta foi respondida, não quero floodar). Tá tudo resolvido então CRonaldo não precisa falar sobre o negocio do cara moreno.

Parabens e boa sorte, esperando o proximo capitulo.
    Obrigado pelos elogios ;D como eu já expliquei pro Elementals, o cara é moreno uehueh qualquer cara com umas "4 demão" é moreno, UAEHUHEA. Tinha isso aos montes nas tropas de Hitler. Mas com o passar do tempo vocês vão entender a participação de Johnson no roleplay. (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. As Crônicas do Mundo Antigo - O Campeão das Almas
    Por Dark Psycho no fórum Roleplaying
    Respostas: 120
    Último Post: 19-02-2008, 19:27
  2. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 17-09-2007, 15:02
  3. Devaneios, volume I
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4